LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukébakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

kokas123

Citação de: lucasslb1904 em 17 de Fevereiro de 2026, 18:54
Citação de: Moltisanti em 17 de Fevereiro de 2026, 18:53Brincadeira de mau gosto deixar o Sudakov de fora do 11. Até acho que o Rafa poderia ser mais importante vindo do banco.

Que seja o que Deus quiser.

Parece me que o objectivo não é ter bola, atacar as costas do Hjiusen com o Rafa.

Se for isso é bem pensado. E igual no Rudiger, que vem de lesão. Rafa e Pavlidis são chave hoje.

Eu via com bons olhos o Sidny na esquerda e Lukebakio na direita em vez de Schjelderup e Prestianni, para o tipo de jogo que vai ser.

20Nico Gaitan20

Se existe jogo que o Rafa pode fazer estragos é este.

Faz todo o sentido jogar

lucasslb1904

Citação de: menta em 17 de Fevereiro de 2026, 18:48
Citação de: kokas123 em 17 de Fevereiro de 2026, 18:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Fevereiro de 2026, 18:42
Citação de: fdpdc666 em 17 de Fevereiro de 2026, 18:39
11 previsível

Mesmo, e o banco hoje é bem fraquinho para um Real Madrid. Temos melhores soluções no banco. Mas o 11 é forte. Temos que ter cuidado pelos corredores. O Prestianni e Schjelderup hoje têm menos espaço. Eu apostava mais num Lukebakio na direita, e num Sidny na esquerda.

4 médios para jogar contra o Benfica?!

Tem de ser para defender o que o Mbappe e o Vini não defendem, só assim não poderiam sofrer o que sofreram no jogo da fase de liga na luz.

melanda72

Citação de: Bombastic em 17 de Fevereiro de 2026, 18:47
Citação de: pete92 em 17 de Fevereiro de 2026, 18:44
Citação de: cavpacores em 17 de Fevereiro de 2026, 18:16alguém com uns inácios?

com tanto iptv barato e esta malta ainda procura streams que vao lagar 300x ..

Tens alguma ideia dos orçamentos com os quais as pessoas lidam no seu dia a dia? E sim, há gente para quem até um Iptv comtinua a ser um luxo.
Um luxo 7 euros por mês.
Cada sabe da sua vida mas 7 euros.

pete92

Tens alguma ideia dos orçamentos com os quais as pessoas lidam no seu dia a dia? E sim, há gente para quem até um Iptv comtinua a ser um luxo.

Vou te dizer o que outrora disse a um miudo que estava sempre a dizer que via bola em streams, problema é que lagava muitas vezes

"o dinheiro que gastas diariamente em ganza, metes iptv para 3 meses no teu PC/telemovel"

The_Riggs

Citação de: melanda72 em 17 de Fevereiro de 2026, 18:56

Um luxo 7 euros por mês.
Cada sabe da sua vida mas 7 euros.

7 euros por mês ? és bem roubadinho então se pagas 80 paus por um ano de iptv.

Aliás, já eras roubado se pagasses metade disso, quanto mais.

lucasslb1904

Citação de: kokas123 em 17 de Fevereiro de 2026, 18:55
Citação de: Moltisanti em 17 de Fevereiro de 2026, 18:53Brincadeira de mau gosto deixar o Sudakov de fora do 11. Até acho que o Rafa poderia ser mais importante vindo do banco.

Parece me que o objectivo não é ter bola, atacar as costas do Hjiusen com o Rafa.

Se for isso é bem pensado. E igual no Rudiger, que vem de lesão. Rafa e Pavlidis são chave hoje.

Eu via com bons olhos o Sidny na esquerda e Lukebakio na direita em vez de Schjelderup e Prestianni, para o tipo de jogo que vai ser.

O Rudiger é mais difícil de bater porque é muito rápido e muito forte nos duelos, parece me que o ouro está nas costas do Hjiusen, 1x1 contra o Arnold e talvez as costas dos médios deles.

Silveralho

Apesar de concordar, ter Rafa de início também pode ter a sua utilidade, Pavlidis tem sempre a tendência de vir ao meio campo buscar jogo, arrastando assim a sua marcação , ter um Rafa que tem velocidade para atacar as costas dos defesas pode ser interessante, também pela sua capacidade de ganhar faltas.

Sendo certo que dificilmente voltaremos a ter as mesmas oportunidades de golo que há 3 semanas tivemos, hoje vamos ter de ser acutilantes no momento de finalizar e ser exímios a defender, fazer mtas faltas no meio campo adversário e matar as jogadas logo no início.

Androico

Onze´s previsíveis.

Um erro o Sudakov ir para o banco... O ucraniano não só assegura alguma bola ao Benfica, como faz dos restantes melhores jogadores. Conseguimos quase sempre sair com qualidade da pressão por causa do Sudakov. Fico fodido, pois sinto que não vamos jogar com o melhor onze.

É que o Rafa também precisa de quem lhe coloque a bola com qualidade... Era preferível tirar qualquer um dos extremos e apostar no Rafa, do que abdicar do Sudakov.

paulomaia1972

kokas123

Citação de: lucasslb1904 em 17 de Fevereiro de 2026, 18:57
Citação de: kokas123 em 17 de Fevereiro de 2026, 18:55

O Rudiger é mais difícil de bater porque é muito rápido e muito forte nos duelos, parece me que o ouro está nas costas do Hjiusen, 1x1 contra o Arnold e talvez as costas dos médios deles.

O Rudiger está longe do prime Rudiger. Não vi os últimos jogos, mas já antes da lesão ele estava em grande queda exibicional. Mas sim, o perfil dele é mais esse. Só que é um jogador pouco inteligente na abordagem por vezes, é comido facilmente.

Aslio

Androico

Citação de: Silveralho em 17 de Fevereiro de 2026, 18:58

Apesar de concordar, ter Rafa de início também pode ter a sua utilidade, Pavlidis tem sempre a tendência de vir ao meio campo buscar jogo, arrastando assim a sua marcação , ter um Rafa que tem velocidade para atacar as costas dos defesas pode ser interessante, também pela sua capacidade de ganhar faltas.

Sendo certo que dificilmente voltaremos a ter as mesmas oportunidades de golo que há 3 semanas tivemos, hoje vamos ter de ser acutilantes no momento de finalizar e ser exímios a defender, fazer mtas faltas no meio campo adversário e matar as jogadas logo no início.
E quem é que vai colocar a bola nas costas dos defesas? O Barreiro? O Sudakov é só o gajo com mais qualidade de passe. Baixava o Sudakov e o Pavlidis, e o Rafa tentava aproveitar as costas a partir de qualquer ala. Mas isto é assumir que só vamos jogar em ataque direto...

Burik

Citação de: lucasslb1904 em 17 de Fevereiro de 2026, 18:53
Citação de: Burik em 17 de Fevereiro de 2026, 18:52Como é que um clube gigante como o Real Madrid só trás meia de dúzia de adeptos a Lisboa parecem o Chaves, só demonstra que tem muitos adeptos de plástico fora da cidade de Madrid.

Sim, são de plástico. Basta ver as bancadas nos jogos no Bernabéu.

As bancadas do Bernabéu está cheio de turistas aliás pessoal que estou a ver aqui na central com a camisola do Real Madrid é brasucas.