LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

Bernardo87

Citação de: slbforever95 em 18 de Fevereiro de 2026, 11:39
Citação de: Ró em 18 de Fevereiro de 2026, 11:38
Citação de: Di Nes em 18 de Fevereiro de 2026, 11:36
Citação de: joaoreis em 18 de Fevereiro de 2026, 11:28
Citação de: Di Nes em 18 de Fevereiro de 2026, 11:28Até a Marta Santinho (designer do Benfica) está a ser "atacada"
Porquê?

Por causa do cartaz cartoon do jogo
Usou o símbolo do provérbio "não veja o mal, não ouça o mal, não fale o mal" e esse símbolo é um macaco

De repente já é tudo racista no Benfica. Clube, os adeptos, até o poster pre-jogo com referencia ao festejo do Andreas nos mete como clube racista.

Da fama já não nos livramos, portanto...
Até a estátua do Eusébio é racista

Não temos que falar no Eusébio para justificar que não somos um clube racista. Mais parece o chega, que anda sempre com um negro junto dele, para justificar que não são racistas

pedrompcosta

Citação de: Mercurio_10 em 18 de Fevereiro de 2026, 10:40
Citação de: pedrompcosta em 18 de Fevereiro de 2026, 10:38
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:24https://x.com/jotajordi13/status/2023877255802614195?s=20

Valverde dá um soco no Dahl. Onde estava o var ?

FDP dos corrupto

alguma vez o capitao do real podia ser expulso e o real correr riscos de ser eliminado????  :rir:
disse desde inicio, foi o pior adversario que podia ter calhado! o real nunca na vida pode ser eliminado agora

Também tivemos azar, logo na semana em que o Pérez anuncia que chegou a acordo com a UEFA para desistir da sua querida SuperLiga Europeia.

Óbvio que ia haver recompensa. Haver há quase sempre, mas desta vez foi demais. Foi descarado.

pois. ainda mais essa. alguma vez pode o real ser eliminado? até podem partir dentes ou pernas que nada se passa! o real vai passar a bem ou a mal!

Sea_Shepherd

Citação de: airjoca em 18 de Fevereiro de 2026, 11:23Os que andam aqui a assobiar para o lado e relativizar o racismo: espero que não sejam votantes do Noronha. Isto não é o Benfica que eu quero para mim e para os meus filhos.

Tu não és votante do Noronha. És só um idiota.

airjoca

Citação de: joaoreis em 18 de Fevereiro de 2026, 11:26
Citação de: airjoca em 18 de Fevereiro de 2026, 11:23Os que andam aqui a assobiar para o lado e relativizar o racismo: espero que não sejam votantes do Noronha. Isto não é o Benfica que eu quero para mim e para os meus filhos.
Até para este assunto o Noronha é chamado.  ::)

Sim, porque eu quero acreditar que quem teve o bom senso de apoiar o Noronha tenha o bom senso de não varrer racismo para debaixo do tapete, quer seja dos nossos adeptos ou jogadores. Mesmo envolvendo o merdas do Vinicius.

Isto está a ter ENORME visibilidade lá fora, completamente desprestigiante para o Benfica.

pedrompcosta

Citação de: jp23 em 18 de Fevereiro de 2026, 08:23O que disse o Camavinga? O único que estava perto dos dois.

o gajo mais perto da situaçao nao ouviu nada... mas o mbappe e o vlaverde ouviram tudo! conseguiram ouvir 5 vezes  :rir:
as imagens contradizem tudo o que o real diz!

joao12soares

Citação de: Bernardo87 em 18 de Fevereiro de 2026, 11:41
Citação de: slbforever95 em 18 de Fevereiro de 2026, 11:39
Citação de: Di Nes em 18 de Fevereiro de 2026, 11:28Até a Marta Santinho (designer do Benfica) está a ser "atacada"
Porquê?

Usou o símbolo do provérbio "não veja o mal, não ouça o mal, não fale o mal" e esse símbolo é um macaco

De repente já é tudo racista no Benfica. Clube, os adeptos, até o poster pre-jogo com referencia ao festejo do Andreas nos mete como clube racista.

Até a estátua do Eusébio é racista

Não temos que falar no Eusébio para justificar que não somos um clube racista. Mais parece o chega, que anda sempre com um negro junto dele, para justificar que não são racistas
E somos um clube racista porquê???? Explica lá isso sff.

Goldenangel

Estamos a chegar a um ponto que os jogadores vao ser todos mudos.

Condeno todos os actos racistas, xenófobos, homofóbicos, etc.

Mas temos de saber separar uma provocação num contexto desportivo de um acto racista.

Porque se para o jogo por provocações racistas e não se para o jogo por insultos ( fdp, maricas, ontem comi a tua mãe/ irmã, pareces um deficiente, etc)?

Tudo isto e muito mais e muito pior ouvia eu nos tempos em que jogávamos.

Rúben Gomes

joaoreis

Porquê?

Daqui a um mês já ninguém se lembra.

MickDoohan

Muito triste com os nossos jogadores.
Só Otamendi e Prestianni é que foram defender o clube e o símbolo.

Os outros podem vir a luz festejar como querem fazer pouco de nós que os nossos jogadores deixam. São uns C*nas!! Que vergonha

Faz muita falta um Mozer....

ruicouto10

Citação de: joaoreis em 18 de Fevereiro de 2026, 11:46
Porquê?

que 1 mês?!?!

proxima semana sai golaceira das antigas e já ninguem quer saber do vini

pedrompcosta

Citação de: jp23 em 18 de Fevereiro de 2026, 08:23O que disse o Camavinga? O único que estava perto dos dois.

o gajo mais perto da situaçao nao ouviu nada... mas o mbappe e o vlaverde ouviram tudo! conseguiram ouvir 5 vezes  :rir:
as imagens contradizem tudo o que o real diz!
Citação de: JP20 em 18 de Fevereiro de 2026, 08:29Mas que moral tem o Real? O clube que tem adeptos que chamam de macaco ao Yamal em pleno Barnabeu? Que fizeram o mesmo com Etoo e Ronaldinho?

O clube que também atira bananas para o Dani Alves quando ia marcar cantos?

O clube que tem um jogador como o Mbappe que no PSG passava os jogos da Champions a atiçar outros jogadores das equipas contrárias?

O clube que se acha dono e senhor desta merda toda? Que é completamente levado ao colo em todas as competições onde está inserido?

De Falsos moralistas já estou eu farto..

o mesmo estadio aplaudiu de pé o jogador! tambem sabem reconhecer o merito dos adversarios! assim como em camp nou aplaudiram de pé o CR7
Citação de: Golbergz em 18 de Fevereiro de 2026, 08:35O Presti cobre a boca 2 segundos, tentei dizer 5 vezes mono em 2 segundos e pareço mais uma zundapp que um racista.

:rir:

Rúben Gomes

Citação de: airjoca em 18 de Fevereiro de 2026, 11:42
Citação de: joaoreis em 18 de Fevereiro de 2026, 11:26
Até para este assunto o Noronha é chamado.  ::)

Sim, porque eu quero acreditar que quem teve o bom senso de apoiar o Noronha tenha o bom senso de não varrer racismo para debaixo do tapete, quer seja dos nossos adeptos ou jogadores. Mesmo envolvendo o merdas do Vinicius.

Isto está a ter ENORME visibilidade lá fora, completamente desprestigiante para o Benfica.

Votei Noronha.

Quanto mais odiados, melhor.

É sinal que ainda não morremos.

O meu problema com o noçe ruie é a mansidão.

Tem de fazer o mesmo que os azuis fizeram nos anos 90 para poder vencer o VARandas

ABenficaC

Citação de: joaoreis em 18 de Fevereiro de 2026, 11:46
Porquê?

lembra lembra, quando um clube poderoso voltar a jogar contra nós