LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukébakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

Fearless

Era tão fácil o clube posicionar-se contra o racismo e ao mesmo tempo proteger o jogador.

Em vez disso prefere alimentar a polémica e os mentecaptos que consideram este clube de racista.

Este post e comunicado é uma mancha reputacional muito difícil de limpar.

Já nem vou falar no facto do departamento de comunicação vir defender o presidente muito antes de defender o bom nome do clube. Mas é o que já sabíamos.
Estamos a falar de um clube que preferiu envergar no culto ao líder em vez do culto do clube.

Pedro Nunes 28

Já agora com todo este circo já sabem o que vai acontecer no próximo jogo, certo ? Esse porco desse Vini irá fazer ainda pior até levar a que outro perca a cabeça e lhe espete um banano no focinho

César Lage

Citação de: Fearless em 18 de Fevereiro de 2026, 20:32Era tão fácil o clube posicionar-se contra o racismo e ao mesmo tempo proteger o jogador.

Em vez disso prefere alimentar a polémica e os mentecaptos que consideram este clube de racista.

Este post e comunicado é uma mancha reputacional muito difícil de limpar.

Já nem vou falar no facto do departamento de comunicação vir defender o presidente muito antes de defender o bom nome do clube. Mas é o que já sabíamos.
Estamos a falar de um clube que preferiu envergar no culto ao líder em vez do culto do clube.

Cá p'ta, partiste-me todo!

Di_Maria

No próximo jogo, ao mínimo jogador do Real que fale com a mão na boca, abandonar o relvado.

Era isto que eu faria.

Sea_Shepherd

Citação de: Di_Maria em 18 de Fevereiro de 2026, 20:45No próximo jogo, ao mínimo jogador do Real que fale com a mão na boca, abandonar o relvado.

Era isto que eu faria.

Pode-se pensar até em mais que isso. Qualquer merdinha é sentar no relvado, no banco de suplentes e começar a chorar. O futebol atual é um circo, logo só vence quem for mais palhaço.

slbforever95

Citação de: Di Nes em 18 de Fevereiro de 2026, 20:46Agora vão ser vídeos atrás de vídeos

https://x.com/CabineSport/status/2024207029145858270
E videos de antes da vini se vintimizar? Secalhar havia diferenças. Continuo a dizer se vais provocar e gozar com os outros tens de ter poder de encaixe para levares por tabela

joaoaria

Resumidamente :

Se o Prestianni teve um comentário racista tem de ser punido
Se o Prestianni não teve um comentário racista o Vinicius tem de ser punido pela falsa acusação.

Agora gostava de perguntar aos falsos moralistas se conhecem um bicho cabeludo na justiça chamado Presunção de inocência ?

É que pelo que tenho lido, toda a gente está a assumir a acusação do Vinicius como certa. Foda-se ! O Vinicius ! Esse arauto da verdade, dos valores e da puta que o pariu!

JeSuisÉder

O Prestianni sentir-se pressionado por assobios no Bernabéu? Com 16 anos no Velez teve ultras a apontar-lhe com armas no centro de treino ia mesmo cagar-se no bernabeu com assobios de turistas vindos da Coreia, França e o caralho a sete.

OclassicoNº10

Citação de: Di Nes em 18 de Fevereiro de 2026, 20:46Agora vão ser vídeos atrás de vídeos

https://x.com/CabineSport/status/2024207029145858270
Era tão fácil entalar esta gaja - GDPR.

O acto é nojento, mas qual é a prova que era para o vinicius e não para o amigo que estava no banco mais à frente?

Tem a mania que vão salvar o mundo quando só o enterram mais.

Jpedroc23Araujo

Metam o racismo num sitio que eu ca sei e se se chamar filho da puta nao ha problema nao e crime e se se chamar paneleiro nao é homofobico . Vemos os jogadores etc.. a insultarem se todos os jogos

OclassicoNº10

Citação de: Di_Maria em 18 de Fevereiro de 2026, 20:45No próximo jogo, ao mínimo jogador do Real que fale com a mão na boca, abandonar o relvado.

Era isto que eu faria.
Isso seria engraçado.

Qualquer comportamento desses ir logo a correr para o árbitro. Todas as vezes que acontecia, não é só uma vez.

Iam ver o que era circo.

Sea_Shepherd

Citação de: Jpedroc23Araujo em 18 de Fevereiro de 2026, 21:00Metam o racismo num sitio que eu ca sei e se se chamar filho da puta nao ha problema nao e crime e se se chamar paneleiro nao é homofobico . Vemos os jogadores etc.. a insultarem se todos os jogos

Por isso é que temos que saber jogar o jogo. Ao primeiro insulto em Bernabéu é sentar no relvado e começar a chorar.

OclassicoNº10

Mais bonito era o karma aparecer desta forma.

Em pleno Barnabeu, Prestianni entrar vindo do banco, marcar golo e festejar à Messi a colocar um ponto final no jogo.

O que seria 🫠

OclassicoNº10

Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Fevereiro de 2026, 21:03
Citação de: Jpedroc23Araujo em 18 de Fevereiro de 2026, 21:00Metam o racismo num sitio que eu ca sei e se se chamar filho da puta nao ha problema nao e crime e se se chamar paneleiro nao é homofobico . Vemos os jogadores etc.. a insultarem se todos os jogos

Por isso é que temos que saber jogar o jogo. Ao primeiro insulto em Bernabéu é sentar no relvado e começar a chorar.
Um Benfica com Noronha Lopes ao leme, eu não digo sentar e chorar, mas acredito que a hipótese de ir a correr para o árbitro se tornava real.