LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukébakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

duarteslb

Citação de: Burik em 18 de Fevereiro de 2026, 18:05
Citação de: stavares77 em 18 de Fevereiro de 2026, 17:53 Este palhaço esquece rápido de quem lhe deu a oportunidade para atingir o que tem hoje. Quando andava a ser chutado no Granada, foi na luz que conseguiu chegar onde quis. O Karma chega a todos

Ainda por cima era bastante amigo do prestinanii pelo que sei eram muito próximos no dia a dia do Benfica.

Mas ontem á saida la.estavam os adeptos da derrota a aplaudi lo. Sportinguizaçao total

eduq

SkiL

Se o chamou de macaco o insulto até é para o macaco.
Agora só se fala é do Presti e do racismo, castigos etc...
Mas castigos para o Benfica e para o Prestianni!?
Então e para o Vinícius não se fala de castigo porquê? Provocou, insultou adeptos e sai impune?

Ao haver castigos terá de ser para os 3, não é só para 2.
Quero ver é essa coerência.

Roronoa

Citação de: duarteslb em 18 de Fevereiro de 2026, 21:07
Citação de: Burik em 18 de Fevereiro de 2026, 18:05
Citação de: stavares77 em 18 de Fevereiro de 2026, 17:53 Este palhaço esquece rápido de quem lhe deu a oportunidade para atingir o que tem hoje. Quando andava a ser chutado no Granada, foi na luz que conseguiu chegar onde quis. O Karma chega a todos

Ainda por cima era bastante amigo do prestinanii pelo que sei eram muito próximos no dia a dia do Benfica.

Mas ontem á saida la.estavam os adeptos da derrota a aplaudi lo. Sportinguizaçao total

Levou muitos assobios também.

eduq

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:33
Citação de: eduq em 17 de Fevereiro de 2026, 22:30o Mourinho já tinha referido que para ganhar ao Real a equipa tinha que roçar a perfeição...
Ter um treinador no banco com tomates também ajudava.....fomos nós que fodemos a equipa para colocar um gajo que esteve 2 meses a coçar os colhoes
e ter um arbitro com tomates também era capaz de ajudar

duarteslb

Cagando no potencial racismo, o jogo comecou a ser perdido no 11. Meter o rafa nao lembra ao caralho. Perdemos invariavelmente a luta no meio. Mourinho mal.
Depois foi o normal, real levado ao colo numa arbitragem ridicula.
No fim do dia, ainda assim, acho que o empate assentava melhor.

lPhoenix

Citação de: eduq em 18 de Fevereiro de 2026, 21:25
Citação de: eduq em 17 de Fevereiro de 2026, 22:30o Mourinho já tinha referido que para ganhar ao Real a equipa tinha que roçar a perfeição...
Ter um treinador no banco com tomates também ajudava.....fomos nós que fodemos a equipa para colocar um gajo que esteve 2 meses a coçar os colhoes

As duas coisas.

E tendo em conta essas duas coisas, o 0-1 foi uma sorte.

Lux Rubra

Fiquei muito mais enojado com o que fizeram ao Pedro Neves de Sousa do que com o Prestiani.

É visível que é um homem entristecido e não sabemos o que se passa na alma do homem. Fiquei francamente triste.

menta

O CMerda e o Rascord estão a dar tudo como sempre para atacar o Benfica e o prestianni, estão a chamar todos os antis para prestar declarações ou via redes sociais.

Não entendo como existem benfiquistas a ver e a comentar nesses merdas.

Por mim nunca mais punham os pés no estádio da luz esses FDP.

eduq

Citação de: lPhoenix em 18 de Fevereiro de 2026, 21:45
Citação de: eduq em 18 de Fevereiro de 2026, 21:25

As duas coisas.

E tendo em conta essas duas coisas, o 0-1 foi uma sorte.

certo

JPSilva

Citação de: menta em 18 de Fevereiro de 2026, 21:49O CMerda e o Rascord estão a dar tudo como sempre para atacar o Benfica e o prestianni, estão a chamar todos os antis para prestar declarações ou via redes sociais.

O Krithinas compara Vini à Rosa Parks. A lagartice é uma doença muito complicada.

dellacosta

Mpap

Citação de: JPSilva em 18 de Fevereiro de 2026, 22:01
Citação de: menta em 18 de Fevereiro de 2026, 21:49O CMerda e o Rascord estão a dar tudo como sempre para atacar o Benfica e o prestianni, estão a chamar todos os antis para prestar declarações ou via redes sociais.

O Krithinas compara Vini à Rosa Parks. A lagartice é uma doença muito complicada.

Só gostava de lembrar o que em 2017 o record escreveu, e se a memoria não me falha, esse mesmo critinas, quando o nelson semedo foi vitima de insultos racistas em guimaraes