LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukébakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

eduq

Citação de: Fearless em 18 de Fevereiro de 2026, 22:33
Citação de: eduq em 18 de Fevereiro de 2026, 21:09de espanha nem bom vento nem bom casamento

Provérbio mais estupido de sempre.
 Como se os espanhóis tivessem alguma coisa a ver com isto.
O provérbio português "De Espanha nem bom vento nem bom casamento" tem origens que misturam fatores geográficos, meteorológicos e históricos
As suas raízes principais assentam em dois pilares:
O Vento (Meteorologia): Refere-se ao Vento Suão (ou Leste), que sopra de Espanha em direção a Portugal. Por atravessar o interior árido da Península, chega a Portugal seco e excessivamente quente no verão, ou gélido no inverno, sendo historicamente prejudicial para a agricultura e para a saúde.
O Casamento (História): Remete para as alianças dinásticas entre as famílias reais de Portugal e Castela/Espanha. Frequentemente, estes casamentos resultavam em crises de sucessão ou ameaças à independência de Portugal, sendo o exemplo mais marcante a crise de 1580, que levou ao domínio filipino (União Ibérica) durante 60 anos

nada estúpido...

BlankFile

O objectivo principal já foi conseguido.

Falou-se zero sobre a roubalheira de que o Benfica foi alvo. E assim o Real Madrid teve vantagem no primeiro jogo e já vai entrar com vantagem no segundo jogo. Vantagem ilícita claro.

O Benfica deveria fazer uma queixa deste árbitro à UEFA, mas o mais provável seria ser totalmente ignorada.

OclassicoNº10

Citação de: BlankFile em 18 de Fevereiro de 2026, 22:42O objectivo principal já foi conseguido.

Falou-se zero sobre a roubalheira de que o Benfica foi alvo. E assim o Real Madrid teve vantagem no primeiro jogo e já vai entrar com vantagem no segundo jogo. Vantagem ilícita claro.

O Benfica deveria fazer uma queixa deste árbitro à UEFA, mas o mais provável seria ser totalmente ignorada.
Concordo Blank.

Acho que neste momento o Benfica não tem voz para a UEFA.

Matilde_1990_2

Citação de: Shoky em 18 de Fevereiro de 2026, 09:41Vinícius, Mbappé e Rudiger são escumalha autêntica.

Os dois primeiros sim, mas o rudiger ??
 Ele puxa os colegas e pede desculpa aos adeptos , ou vi mal ?

OclassicoNº10

Citação de: Matilde_1990_2 em 18 de Fevereiro de 2026, 22:43
Citação de: Shoky em 18 de Fevereiro de 2026, 09:41Vinícius, Mbappé e Rudiger são escumalha autêntica.

Os dois primeiros sim, mas o rudiger ??
 Ele puxa os colegas e pede desculpa aos adeptos , ou vi mal ?
O Rudiger sabe jogar no tabuleiro.

É um gajo nojento para o adversário, mas ali aproveitou para fazer de bom samaritano.
Nada a dizer.

Mas o Rudiger é o tipico Pepe, se tiver que ir a perna vai. Se tiver que mandar umas cotoveladas manda, o que não é normal foi a atitude de ontem.

Mas como disse para mim é um gajo que sabe andar nisto. Não é parvo nenhum.

Black Skulls

Citação de: Lux Rubra em 18 de Fevereiro de 2026, 21:46Fiquei muito mais enojado com o que fizeram ao Pedro Neves de Sousa do que com o Prestiani.

É visível que é um homem entristecido e não sabemos o que se passa na alma do homem. Fiquei francamente triste.

Conheço o Pedro Neves de Sousa muito bem.

Uma canalhice, o homem tem um legado familiar às costas, é um tipo extremamente inteligente que foi para jornalismo por pressão (não digo familiar, mas social vá).

E crl o homem faz o que pode. Trabalha na cmtv tem um salário merdoso e até há uns anos trabalhava a recibos verdes.

Acham que um homem daquela idade quer estar à porta de um estádio a entrevistar adeptos?
Ou ele ou qualquer jornalista, é o pior trabalho que lhes podem pedir para fazer.

Acham que ele queria estar numa cmtv ainda por cima a fazer reportagem de exteriores?

brazio

Citação de: Mpap em 18 de Fevereiro de 2026, 22:12
Citação de: JPSilva em 18 de Fevereiro de 2026, 22:01
Citação de: menta em 18 de Fevereiro de 2026, 21:49O CMerda e o Rascord estão a dar tudo como sempre para atacar o Benfica e o prestianni, estão a chamar todos os antis para prestar declarações ou via redes sociais.

Não entendo como existem benfiquistas a ver e a comentar nesses merdas.

Por mim nunca mais punham os pés no estádio da luz esses FDP.

O Krithinas compara Vini à Rosa Parks. A lagartice é uma doença muito complicada.

Só gostava de lembrar o que em 2017 o record escreveu, e se a memoria não me falha, esse mesmo critinas, quando o nelson semedo foi vitima de insultos racistas em guimaraes

Por isso é que não gasto um cêntimo nesses pasquins infelizmente muitos benfiquistas ainda lhes dá de comer...

Jotenko

Citação de: Black Skulls em 18 de Fevereiro de 2026, 22:53
Citação de: Lux Rubra em 18 de Fevereiro de 2026, 21:46Fiquei muito mais enojado com o que fizeram ao Pedro Neves de Sousa do que com o Prestiani.

É visível que é um homem entristecido e não sabemos o que se passa na alma do homem. Fiquei francamente triste.

Uma canalhice, o homem tem um legado familiar às costas, é um tipo extremamente inteligente que foi para jornalismo por pressão (não digo familiar, mas social vá).

E crl o homem faz o que pode. Trabalha na cmtv tem um salário merdoso e até há uns anos trabalhava a recibos verdes.

Acham que um homem daquela idade quer estar à porta de um estádio a entrevistar adeptos?
Ou ele ou qualquer jornalista, é o pior trabalho que lhes podem pedir para fazer.

Acham que ele queria estar numa cmtv ainda por cima a fazer reportagem de exteriores?

Tenho zero pena da cmtv. Mas tenho pena dele.

Os adeptos estavam revoltados e não me pareceu que se tivessem dirigido a ele, mas à cmtv como instituição.

Longe de mim defender aqueles grunhos, embora seja importante distinguir as coisas.

JPSilva

Citação de: Matilde_1990_2 em 18 de Fevereiro de 2026, 22:55

So faltava este 🤦🤦🤦🤦

Só o Record dá importância a esse tipo na fila do pão, claramente apenas para provocar

Moltisanti

So faltava este 🤦🤦🤦🤦

:2funny:

O pisador de cabeças cheio de moral.

É bom que se porte bem e que esteja a viver num rés-do-chão em Moscovo.

dsdsds44

So faltava este 🤦🤦🤦🤦
Um tipo que pontapeia na cabeça colegas de profissão caídos no chão a dar lições de moral...

matadu

So faltava este 🤦🤦🤦🤦

Um indivíduo que deveria estar preso por tentativa de homicídio.

Filho da grande puta. Corno do caralho.

Burik

Citação de: Black Skulls em 18 de Fevereiro de 2026, 22:53

Realmente foi lamentável fazerem aquilo ao homem, se querem atacar a CMTV deixam de comprar os jornais deles ou ver o seu canal agora fazer aquelas cenas é uma vergonha.