LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukébakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

lPhoenix

Impressionante como a coisa escalou...

Fomos apanhados no meio de uma quezília entre argentinos e brasileiros, ironicamente entre um clube português e espanhol.

Tal como disse na altura, duas coisas me parecem factuais: 1) não é correto chamar ninguém de macaco, 2) foi o Vinicius com os seus festejos provocatorios que deu início à situação.

Do Prestianni não há provas, se houver que seja exemplarmente punido.

Mas do Vinicius há provas, tal como existem provas de diversas agressões no decorrer do jogo. E com estes ninguém se revolta??

Integridade moral, um problema. Integridade física, who cares.

lPhoenix

Citação de: Lux Rubra em 18 de Fevereiro de 2026, 21:46Fiquei muito mais enojado com o que fizeram ao Pedro Neves de Sousa do que com o Prestiani.

É visível que é um homem entristecido e não sabemos o que se passa na alma do homem. Fiquei francamente triste.

Aterrei agora a nave, o que fizeram ao homem?..

Burik

Citação de: lPhoenix em 18 de Fevereiro de 2026, 23:05
Citação de: Lux Rubra em 18 de Fevereiro de 2026, 21:46Fiquei muito mais enojado com o que fizeram ao Pedro Neves de Sousa do que com o Prestiani.

É visível que é um homem entristecido e não sabemos o que se passa na alma do homem. Fiquei francamente triste.

Foi apertado na saída do estádio onde ele faz as entrevistas rápidas a quem está a saír do estádio.

rslo

Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Fevereiro de 2026, 22:37Boa noite Sr. Karma,
Espero que se encontre bem.

Tenho 2 pedidos para si. Pode conjugá-los num só.
Cá vai, amigo!

1 - Ganhar em pleno Barnabéu.
2 - Festejar a vitória e passagem da Liga dos Campeões a dançar na bandeirola.

Conjugação: O jogo acabar o Benfica fazer o golo que dá a vitória em pleno Santiago e no apito final ir até à bandeirola e dançar.

Estou a pedir muito? Diria que não, com tanto o que este clube humilde tem sofrido neste anos.

Obrigado e os melhores cumprimentos.

Falta aí o 3.
3- golo da vitória aos 90min, marcado por Prestiani, com assistência de Trubin.

kino

Citação de: Burik em 18 de Fevereiro de 2026, 23:09
Citação de: lPhoenix em 18 de Fevereiro de 2026, 23:05

Foi apertado na saída do estádio onde ele faz as entrevistas rápidas a quem está a saír do estádio.

Foi posto a saída do estádio feito meco a espera de reações agressivas de adeptos para terem mais alerta cm contra o Benfica, uma vez que o clube cortou relações com esses tipos.
Uma atitude medrosa e premeditação toda da cemerda TV que não tem problemas em meter os seus activos no merda só para ter uma audiência

kino

Citação de: vinsanity em 18 de Fevereiro de 2026, 23:01
Citação de: Di Nes em 18 de Fevereiro de 2026, 21:54

Muito triste
os tais "anti-racistas" do bem

O brasil e um país doente, uma sociedade de gente doentia que vive num dilema ideológico muito grande.

kino

Citação de: Matilde_1990_2 em 18 de Fevereiro de 2026, 22:55

So faltava este 🤦🤦🤦🤦

Um tipo que e um atrasado mental que só faz merda em campo que até o próprio clube envergonhava e que só conseguiu ter pouso na Rússia que e aquele país onde todos adoram jogar.

pedro22

E o rudiger a acalmar toda a gente e até pedir desculpa aos adeptos .....
Foda-se o RUDIGER o gajo mais desequilibrado em campo ....

ZICKLER

Citação de: Barcelense1994 em 18 de Fevereiro de 2026, 01:36O mais patético disto é o papelinho do Mbappé. A armar-se em herói e tal, a dizer que ouviu isto e aquilo quando, na verdade, o gajo estava longe para caralho. A não ser que tenha uma audição sobrenatural. Mais um mentiroso, mas pronto. Serviu para alimentar a capoeira.

O problema do mbappe chama -se Mundial 2022

johnnybgood

vermelhao_33

A sorte do Benfica e' que no Real querem ver o Vinicius pelas Costas. Porque estamos a ser atropelados pelos acontecimentos.

Um gajo malcriado que insulta o adversario, goza com os adeptos da equipa adversaria mas depois chora AO primeiro insulto.

Ele que apareca outra vez no estadio da luz.

O prestiani e pequenino mas o Vinicius e' do ponto vista etico um anao.

O frances e' um mentiroso. E isto mais Uma Estrela do Futebol mundial da atualidade.

Sea_Shepherd

Citação de: lPhoenix em 18 de Fevereiro de 2026, 23:03Impressionante como a coisa escalou...

Fomos apanhados no meio de uma quezília entre argentinos e brasileiros, ironicamente entre um clube português e espanhol.

Tal como disse na altura, duas coisas me parecem factuais: 1) não é correto chamar ninguém de macaco, 2) foi o Vinicius com os seus festejos provocatorios que deu início à situação.

Do Prestianni não há provas, se houver que seja exemplarmente punido.

Mas do Vinicius há provas, tal como existem provas de diversas agressões no decorrer do jogo. E com estes ninguém se revolta??

Integridade moral, um problema. Integridade física, who cares.

Esqueceste de um detalhe, foi o chorão que insultou primeiro o Prestianni. Há vídeo sobre esse momento. A diferença é que o zuca foi logo atrás do árbitro pra fazer o choradinho enquanto que o nosso simplesmente respondeu-lhe à letra e ficou quieto.

raymanzarek

Isto tem pouco a ver com racismo, desculpem.

Tem mais a ver é com xenofobia e preconceito e nacionalismo balofo principalmente entre os argentinos e brasileiros e os brasileiros e portugueses.

De repente esta merda transformou-se numa guerra ideológica e de tons de pele e nacionalidades que nada tem a ver com pretos ou brancos, azuis ou morenos, mas com cores de bandeira, ideologias nacionalistas, lutas dentro do campo por campeonatos do Mundo e medição de pilinhas.

Infelizmente, o Benfica, o nosso Benfica, porque é português e representa estóica e honradamente o nosso país, é o inimigo porque alberga um argentino racista, perante a armada pura e sempre democrática de todo o cidadão brasileiro.

Nem todos os portugueses são bons, nem todos os brasileiros são bons, nem todos os argentinos são bons. Alguns são uns valentes filhos da puta, independentemente da nacionalidade.

Querer generalizar credos, cores de pele, religiões e, mais importante que tudo, nacionalidades por azias e rivalidades antigas, isso é que é realmente escabroso.

Fosse o Vinícius o Planton Luís, avançado do Trofense , e até bananas podia levar na tromba que se estavam todos a cagar.

UEFA, brasileiros, portugueses, argentinos, etc.

Para o caralho mais tamanha hipocrisia!