Michaely Bihina

Guarda-redes, 22 anos,
Camarões
Estatísticas: 1 época, 1 jogo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BlankFile

Citação de: almada10 em 17 de Agosto de 2026, 18:15
Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2026, 16:53
Citação de: Limentaen em 17 de Agosto de 2026, 09:50
Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2026, 03:53Parabéns para ela em primeiro lugar.

Em segundo lugar, ela não vai querer suplente da Lena e no lugar dela, eu também não quereria.

Cada vez mais acho que a Lena sairá neste mercado também.

Com provável convocatória da Thais para o mundial sub20 não faz sentido pensar numa saida da Lena, mas este Benfica anda de mãos dadas com o irracional

Espero que esteja errado e a Lena acabe por ficar ainda.
Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2026, 16:53
Citação de: Limentaen em 17 de Agosto de 2026, 09:50
Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2026, 03:53Parabéns para ela em primeiro lugar.

Em segundo lugar, ela não vai querer suplente da Lena e no lugar dela, eu também não quereria.

Cada vez mais acho que a Lena sairá neste mercado também.

Com provável convocatória da Thais para o mundial sub20 não faz sentido pensar numa saida da Lena, mas este Benfica anda de mãos dadas com o irracional

Espero que esteja errado e a Lena acabe por ficar ainda.

@BlankFile ,quando dizes que "ela não vai querer suplente da Lena", não queres dizer que caso a Lena fique, a Mika vai arranjar problema no balneário?
Pelo menos ela não parece ser uma jogadora conflituosa.

Eu continuo a achar que a Lena ainda está, em condições normais acima dela.
Tem mais experiência, mais jogos ao alto nível. Também tem a experiência de lutar constantemente para ganhar e a experiência de perder e reagir a resultados menos positivos.

Posto isto, se a Lena ficar mais este ano, se a Mika não lhe tirar o lugar, tem que encarar isso como uma coisa normal e aproveitar para evoluir. De certeza que para além de jogos na Taça de Portugal e da Liga, também terá oportunidades na Champions e no campeonato.

Mais importante é perceber se a Lena fica mesmo, para poder decidir o que fazer com a Thaís.

Não digo que arranje problemas, mas uma GR que acabou de ganhar o CAN e foi considerada a jogadora do torneio, acho que não se sentirá motivada a continuar a comer banco no clube e não jogar.

Não é a mesma coisa do que ter uma Rute Costa como suplente que está noutra fase da carreira e mesmo essa saiu porque queria jogar também.

Mas vamos ver o que vai acontecer.