TdP MF : SL Benfica 4 - 1 SC Braga, 18Mar. Qua. 18h00 *Canal 11*

Limentaen

Citação de: Since1904 em 18 de Março de 2026, 19:27Pronto, já meteram a Edite triste.
Estava tão empolgada com o 0-1 e agora já activou o modo velório e a cascar no Braga.

Mais uma benfiquista isenta

Since1904

Notguilty

A Moller é a melhor finalizadora do Benfica desde a Darlene. Eu como Treinadora de bancada nunca a colocaria em campo noutra função sem ser a Ponta de Lança.

Limentaen

Citação de: Since1904 em 18 de Março de 2026, 19:28Golaço,mas deve ter sido sem querer.

Da maneira como chuta a bola parece ser a intenção dela, a não ser que fosse cruzar com o exterior do pé

BlankFile

Vá lá que tivemos uma excelente reacção ao golo sofrido cedo. Hoje sim, já vi algo mais do que esta equipa e estas jogadoras valem na realidade... e não aquilo que vimos contra o Valadares que é do pior que já vi na minha vida.

Since1904

Citação de: Limentaen em 18 de Março de 2026, 19:29
Citação de: Since1904 em 18 de Março de 2026, 19:28Golaço,mas deve ter sido sem querer.

Da maneira como chuta a bola parece ser a intenção dela, a não ser que fosse cruzar com o exterior do pé

Eu fiquei com a ideia que Ela simplesmente acertou mal na bola,mas só Ela o poderá dizer.
Interessa é que entrou  :cool2:

Roting

Since1904

Parvoíce da Diana... Entrada para "laranja" e para ser simpático.

Mamb

Este golo da Amado. Alguma vez a Chandra fazia esta tabela?  :rir:

jjlope00

KeineLust

Se a Chandra estivesse a jogar eram 7 ou 8. Por aqui se vê a qualidade da jogadora.

Notguilty