UEFA Futsal Champions League QF : Sporting CP 7 - 4 SL Benfica, 06Mar. Sex. 20h00 *Canal 11*

jjlope00

Sea_Shepherd

O que conta mais é participar e nós podemos dizer que estivemos lá nos momentos das decisões. Há quem nem isso possa dizer.

Imortal10

O atrasado ainda bate palmas aos colegas a pedi mais

E preciso ser demente fodasse

stavares77

Quando um recente vice presidente do clube afirma que o objetivo é ficar á frente do Porto, a vergonha que se está a passar no João Rocha não surpreende. Mentalidade competitiva abaixo de zero. E ainda vai ser pior...

RGouveia.SLB

Na primeira mão fomos Benfica ao ganhar na raça, hoje estamos a ser o benfiquinha do ruie

Josh

Citação de: XtaticO em 06 de Março de 2026, 20:23Os nossos pivots todos juntos não fazem um.

Daqui a nada aparece aí um "hipster" do futsal a dizer que não arranjas melhor que o Higor... :buck2:

aguia imperial

Ainda bem que os meus filhos quiserem ir no parque , me pouparam de ver esta 💩💩

sattva

van33

Só preciso de mais 3 golos para ganhar 50 euros. O resto que se foda. Siga

El Tacuara

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2026, 20:25Um gajo só pode sentir vergonha mesmo.
Que clube fraco nos tornámos.

Só sentes vergonha se te identificares com este "Benfica"...eu sinto desprezo e indiferença

Slbstriker

Citação de: Rmgv em 06 de Março de 2026, 20:25O benfica do César Costa espelhado nestes 5 minutos de futsal...

65% decidiu validar isto.

Ainda estamos em Março de 26 até 2029 existe ainda bastante para penar. E de forma merecida.

Mas quando chegar a essa altura, vai ganhar as eleições com alguns 80%, depois de nessa época investir 300 milhões de euros no plantel, e aí sim, é que vai ser para ganhar o campeonato, desde o último ganho pelo Schmidt.

Rmgv

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Março de 2026, 20:24
Citação de: Josh em 06 de Março de 2026, 20:23Eu avisei... comparando só os valores individuais são muito superiores.

Vai ser um chocolate, infelizmente.
Mentira, individualmente até nos acho superior...

Falta é mentalidade e treinador.
Falta é não sermos um clube de bocas de piano e vinho de pacote que decidiram validar o César Costa com recorde de votação.