UEFA Futsal Champions League QF : Sporting CP 7 - 4 SL Benfica, 06Mar. Sex. 20h00 *Canal 11*

paulomaia1972

Zetuga

Citação de: Fanatic7 em 06 de Março de 2026, 20:56
Citação de: Zetuga em 06 de Março de 2026, 20:54
Citação de: kino em 06 de Março de 2026, 20:53Os porcos filhos da puta que dizem a melhor equipa do mundo a necessitar de dois bastardos do apito para estarem a ganhar.

Fds? Achas mesmo?
Ya nós entramos muito mal no jogo, mas o 4º golo dos lagartos senão me engano é precedido de falta sobre o Silvestre que não marcaram e deu 2 lagartos contra o gugiel e agora no final da 1ª parte os lagartos fizeram pelo menos 2 faltas que davam a 6ª falta e nada foi marcado, portanto sim acho mesmo.

Pois, OK. A mim nao me parece nada.

TeamRocket37

De um lado um guarda-redes de engate, de outro um guarda-redes fraco.

Depois do 4-0 pensei claramente o pior.

Conseguimos reentrar no jogo.

Leo Guigel que jogo horrível meu deus, lembra as noites épicas do Roncaglio.

JPSilva

Os árbitros deixarem os lagartos com 5 faltas a meio da primeira parte, diz tudo o que é preciso de saber sobre o que se passa por cá

Sea_Shepherd

Citação de: JPSilva em 06 de Março de 2026, 20:59Os árbitros deixarem os lagartos com 5 faltas a meio da primeira parte, diz tudo o que é preciso de saber sobre o que se passa por cá

Sempre foi assim. No hóquei é igual.

Fanatic7

Citação de: Zetuga em 06 de Março de 2026, 20:59
Citação de: Fanatic7 em 06 de Março de 2026, 20:56
Citação de: Zetuga em 06 de Março de 2026, 20:54
Citação de: kino em 06 de Março de 2026, 20:53Os porcos filhos da puta que dizem a melhor equipa do mundo a necessitar de dois bastardos do apito para estarem a ganhar.

Fds? Achas mesmo?
Ya nós entramos muito mal no jogo, mas o 4º golo dos lagartos senão me engano é precedido de falta sobre o Silvestre que não marcaram e deu 2 lagartos contra o gugiel e agora no final da 1ª parte os lagartos fizeram pelo menos 2 faltas que davam a 6ª falta e nada foi marcado, portanto sim acho mesmo.

Pois, OK. A mim nao me parece nada.
A produção abafou o lançe, nem a repetição deram, a repetição do golo começa apos a falta, sabem muito os cabrões.

Slb23

Reagimos muito mal depois de sofrer o primeiro golo e entramos em desespero.

Bem a serenar depois e a reagir.

Isto recupera-se golo a golo, estamos no jogo.

Vamos!

TeamRocket37

O Benfica nem sequer tentar sacar a 6ª falta, e deixa o Kuthcky de fora melhor 1v1, não força o 1v1 na ala contrária ao posicionamento dos restantes 3 jogadores.
Patético.

Fanatic7

Citação de: JPSilva em 06 de Março de 2026, 20:59Os árbitros deixarem os lagartos com 5 faltas a meio da primeira parte, diz tudo o que é preciso de saber sobre o que se passa por cá
É mas depois não marcarem a 6ª falta quando ah pelo menos 2 lançes claros de falta tb mostra ao que vieram.

Moltisanti

Boa resposta a seguir ao 4-0, novamente dentro da eliminatória.

MVPs: Gugiel e os apitadeiros croatas.

Para cima deles, temos mais que equipa para ganhar isto. :metal:

JPSilva

Citação de: Fanatic7 em 06 de Março de 2026, 21:02
É mas depois não marcarem a 6ª falta quando ah pelo menos 2 lançes claros de falta tb mostra ao que vieram.

Cá nao chegavam sequer as 5 faltas e passavam a primeira parte inteira a fazer o que queriam do jogo

20Nico Gaitan20

O Benfica tem 2 pivots miseraveis.

Isso entra pelos olhos dentro.

Benfica tem de dar o salto aqui

Fanatic7

Eu aposto que o se conseguirmos recuperar e passar o porco Dias vem se queixar da arbitragem.