UEFA Futsal Champions League QF : Sporting CP 7 - 4 SL Benfica, 06Mar. Sex. 20h00 *Canal 11*

tiago1991

Eles são melhores que nós,pode sempre acontecer um milagre como no jogo 5 do ano passado

Mas em 5 a contar eles ganham 4

Fanatic7

O João Pinheiro tirou apontamentos deste jogo para domingo, eu sei que são modalidades diferentes mas a influencia no resultado por parte da arbitragem é semelhante

TeamRocket37

A equipa teve muito bem mentalmente a recuperar do 4-0 para 4-3 e do 5-3 para 5-4.
Noutros tempos, íamos ser goleados. E ai acho que mentalmente crescemos como equipa com o Cassiano na adversidade. Mas Arthur voltou a parar o cérebro e destruiu isso.

El Tacuara

O normal neste Benfica, é a derrota, a falta de qualidade e equipas sem personalidade.

No final, ainda são aplaudidos pelos sócios e adeptos.

A derrota está tão entranhada no clube que já é encarada como sendo aceitável e até normalizada.

Por mim, é indiferença e desprezo

Slb23

Citação de: JPSilva em 06 de Março de 2026, 22:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Março de 2026, 22:09
Citação de: JPSilva em 06 de Março de 2026, 22:07O Benfica na minha opinião voltou a ser melhor no jogo jogado, mas aquele início é digno de infantis
ninguém resiste a 4 golos em 5 minutos

O Benfica ter sequer encostado neles depois desse início foi surpreendente para mim.

Porque 90% das equipas no mundo a mamar 4-0 em 5 minutos nunca mais saia do buraco e provavelmente comia mais 4 até ao fim da 1a parte

Se fosse um jogo em Portugal nunca na vida terias encostado sequer.
A arbitragem foi ao nível das do campeonato.

A arbitragem foi mesmo má.

20Nico Gaitan20

Citação de: tiago1991 em 06 de Março de 2026, 22:12Eles são melhores que nós,pode sempre acontecer um milagre como no jogo 5 do ano passado

nao sao melhores.

Mas o Benfica tem de dar o salto a meu ver nos pivots e tem de vir um fixo NFL.

E um GR...mas isso ja acho dificil

JPSilva

Citação de: tiago1991 em 06 de Março de 2026, 22:12Eles são melhores que nós,pode sempre acontecer um milagre como no jogo 5 do ano passado

Até agora em 5 ganharam 2.

jjlope00

Citação de: JPSilva em 06 de Março de 2026, 22:12
Citação de: Fear Factory em 06 de Março de 2026, 22:11Como é que o Cassiano falhou hoje nas bolas paradas? É em todos os jogos com estes montes de merda comido nas bolas paradas. Não é de hoje.

Pah em 4 jogos com eles esta época tínhamos comido para aí 1 golo de bola parada.
Ainda na 1 mão, 2 dos 3 golos do Sporting, foram de bola parada. Hoje foram mais outros 2.

Nos nem perigo criamos..

JPSilva

Citação de: Slb23 em 06 de Março de 2026, 22:13
Citação de: JPSilva em 06 de Março de 2026, 22:07O Benfica na minha opinião voltou a ser melhor no jogo jogado, mas aquele início é digno de infantis

O Benfica ter sequer encostado neles depois desse início foi surpreendente para mim.

Porque 90% das equipas no mundo a mamar 4-0 em 5 minutos nunca mais saia do buraco e provavelmente comia mais 4 até ao fim da 1a parte

Não concordo mas ok.

Fear Factory

Citação de: JPSilva em 06 de Março de 2026, 22:12
Citação de: Fear Factory em 06 de Março de 2026, 22:11Como é que o Cassiano falhou hoje nas bolas paradas? É em todos os jogos com estes montes de merda comido nas bolas paradas. Não é de hoje.

Pah em 4 jogos com eles esta época tínhamos comido para aí 1 golo de bola parada.
No 4-3 sofreste 2...

Slb23

Citação de: JPSilva em 06 de Março de 2026, 22:14
Citação de: Slb23 em 06 de Março de 2026, 22:13

Não concordo mas ok.
Como não?

Na primeira parte tens falta do Zicky no 4° golo e perdoou 2 vezes a 6° falta ao Sporting.

Na segunda expulsa o Arthur depois de perdoar amarelos ao Sporting e de perdoar uma falta clara na entrada da área ao Paço sobre o Peleh.

Isto condiciona, irrita, enerva e surgem as reclamações levando depois os amarelos.

Fear Factory

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Março de 2026, 22:13

nao sao melhores.

Mas o Benfica tem de dar o salto a meu ver nos pivots e tem de vir um fixo NFL.

E um GR...mas isso ja acho dificil
Não são melhores, mas nós só temos de melhorar em 3 dos 5 iniciais.

francisco

Desde o título de 2010 que o Benfica não vence um jogo na final four da Champions de futsal

TeamRocket37

- Lance da expulsão do Pany é bem expulso
- Lance do Arthur é bem expulso, é um burro, levou 2 amarelos por protestos
- Lance do 4º golo não vejo falta do Zicky Tê sobre o André Coelho
- Lance possível da 6ª falta sobre o Silvestre na 1ª parte também não pareceu (queria ver mais imagens para decidir melhor)
- Falta a amarelo perdoado do Paço ao Peleh (este sim o lance sem dúvida que árbitro falhou claramente para nós).

Depois mais um falta ou outra por assinalar.

Não foi pela arbitragem que perdemos.

Se fomos essa mentalidade já para a Taça da Liga não vamos apreender nada sobre o que passou hoje.

Since1904

A realidade é que Eles quiseram isto mais do que Nós.
Aquela entrada em jogo deveria fazer esta gente corar de vergonha e nunca mais se esquecerem desta merda!
O Gugiel parecia um menino a ver um filme de terror, só faltou fazer xixi pelas pernas abaixo.

E depois referir ainda que o Benfica leva com arbitragens nos 2 jogos que também muito contribuem para a balança pender para o lado de lá,porque quando voltámos a estar na eliminatória a quadra voltou a inclinar-se, em que jogadas exactamente iguais eram falta para um lado e para o outro lado fechava-se os olhos.
O Peleh é varrido e não se acumula a falta,o Higor é agarrado e placado e segue jogo e ao mínimo contacto era mergulho e falta para Eles.
Acabando com o Arthur a ser expulso por contar as faltas que já tinha sofrido e que tinham ficado por marcar.
Mas quando o seboso do Dias andava a dar indicações sobre a quem dar amarelos, já não houve tanta prontidão em punir...