CN 2ª J: FC Porto 42 - 32 SL Benfica, 11Abr. Sáb. 15h00 *Porto Canal/A BOLA TV*

slbenfica_croft

Uma secção que é historicamente um gigante e MUITO CARO embaraço.

sportbilly

Citação de: paraguaio3 em 11 de Abril de 2026, 16:4125-13 na 2a parte, parecem amadores.
Inadmissível qualquer equipa sofrer 8 golos seguidos sem marcar e mais grave para o Benfica que tem que ser sempre candidato ao título, o que infelizmente não acontece há mtos anos. Já devia ter havido uma limpeza total e não é só nesta secção
 Custa me dizer isto e até posso estar a ser burro, mas precisávamos para ter as  modalidades a dominarem um presidente no clube como os lagartos tiveram ( Bruno de Carvalho), e mesmo agora o que os lagartos têm, consegue dominar a maioria das modalidades.

força Benfica

DB4700

há mais pessoas que querem saber disto no SerBenfiquista do que no Benfica. se há alguém que se importa no Benfica, não se nota. o que se passou hoje é embaraçoso. por mim, iam todos para a equipa B ajudar a subir e só ficava aqui quem vai cá estar para o ano.

stavares77

O último campeonato ganho foi em 2007/2008. DEZOITO ANOS desta miséria. DEZOITO!!

slbenfica_croft

Citação de: stavares77 em 11 de Abril de 2026, 17:11O último campeonato ganho foi em 2007/2008. DEZOITO ANOS desta miséria. DEZOITO!!
é HISTORICAMENTE praticamente a única modalidade que NUNCA foi de domínio do BENFICA.

Mas pior que isso é que historicamente NUNCA fomos sequer consistentemente a segunda força, nem sequer a terceira.

É uma secção que é um embaraço TOTAL e em que os jogadores, ano após anos, fazem uma vida de lordes, sem exigência, sem cobrança (não ajuda pavilhões vazios), sem liderança no clube...

Sobram as putas e o vinho verde pela noite de Lisboa e umas boas férias passadas em Portugal.

É sem ponta de dúvida a secção mais miserável e medíocre do clube e sem qualquer tipo de melhoria no tempo.

Sendo que acresce o facto de os custos serem cada vez MAIORES.

UMA VERGONHA SEM FIM. CONSISTENTE NO TEMPO E SEM ALTERAÇÕES DE GESTÃO.

Andris

Como é que com 2 golos de vantagem ao intervalo (que pronto, não é nada de outro mundo, mas estávamos em vantagem), ainda fomos perder por 10?

Nossa senhora...

Dandy