CN 3ª J: SL Benfica 28 - 40 Sporting CP, 23Abr. Qui. 19h30 *BTV/AndebolTV*

jjlope00

Primeiro vez que oiço assobios e vejo lenços brancos nas bancadas.

defacer

Borrem a cara com merda!! Estes FDGP andam há anos a cagar em cima de nós!!! É vergonhoso o que se passa ano após ano!!

kino

Citação de: jjlope00 em 24 de Abril de 2026, 21:05
Citação de: Karagounis1904 em 24 de Abril de 2026, 15:53Tenho um feeling que ganhamos este jogo
Tivemos perto.

Tivemos perto de dar luta sequer?

Está secção e um nojo e uma vergonha. Sei que não são os únicos culpados, mas a falta de compromisso destas pessoas faz me desejar que sejam todos despedidos

Lebohang Mokoena

Citação de: jjlope00 em 24 de Abril de 2026, 21:04Primeiro vez que oiço assobios e vejo lenços brancos nas bancadas.

Contestação extremamente útil quando as eleições foram há meio ano

Só para relembrar que na Segunda Volta o Ganda Ruie venceu em ambos os Pavilhões

takediz

Vá lá, tinha vaticinado uns 20 de diferença, surpreenderam-me, parabéns!

Rics

Citação de: SLRIOBOM em 24 de Abril de 2026, 19:26
Citação de: Rics em 24 de Abril de 2026, 19:23
Citação de: SLRIOBOM em 24 de Abril de 2026, 19:18
Citação de: Rics em 24 de Abril de 2026, 19:14
Citação de: SLRIOBOM em 24 de Abril de 2026, 19:04Sem Korchi,Ander, Hedberg, Cavalcanti ,Barbeito e o Valencia.

Puta de sova aí vem
Isso é tudo lesionados?
Alguns já estão de fora algum tempo por lesão. Não tendo informações parece que não querem arriscar com alguns destes jogadores para estarem em condições para jogarem na final da taça e talvez para o jogo com porto que pode decidir o segundo lugar.

O segundo lugar tá perdido não?
Acho que não.

Mas está

Rics

Citação de: Sr. Coluna em 24 de Abril de 2026, 20:14O segundo lugar pode dar Champions, certo? Alguém da 'estrutura' sabe disso, ou sabe e não faz mal?

O segundo lugar já foi perdido
Informem se

RGouveia.SLB

slbenfica_croft

Sem PONTA DE DÚVIDA a secção mais abjecta da historia deste clube. E de forma recorrente.

O melhor campo de férias do mundo.

Diversão e vencimentos top. Sonho para quem não quer fazer nenhum, ganhar dinheiro e ainda se rir ao final do dia.

Oliver e benji

Esta secção dá nojo até aos maiores benfiquistas.
Miguel Mendes bom jogo. Metam uma cláusula alta nele e no Bandeira que quando o sporting perder o Salvador e o Martim vai se virar para eles quase de certeza.

Che1904

28-40...e os lagartos nem forçaram!!!
Orgulho imenso nesta secção