CN 4ª J: AA Águas Santas 25 - 31 SL Benfica, 02Mai. Sáb. 18h00 *AndebolTV*

Andris

Formação inicial do Benfica
Gustavo Capdeville, Miguel Sánchez, Bélone Moreira, Alejandro Barbeito, Mikita Vailupau, Reinier Taboada e Javi Rodríguez

Suplentes
Rangel da Rosa, Pau Oliveras, Kristian Olsen, Fábio Silva, Alexis Borges, Edijeso Quaresma e Gustavo Sousa

De fora por motivos físicos
Stiven Valencia, Gabriel Cavalcanti, El Korchi, Christopher Hedberg, Ander Izquierdo e Miguel Mendes

Andris

Citação de: katso em 02 de Maio de 2026, 19:3025 - 31

Fim
Reinier Taboada (12), Alejandro Barbeito (6), Bélone Moreira (3), Mikita Vailupau (3), Miguel Sánchez (2), Kristian Olsen (2), Fábio Silva (2) e Gustavo Sousa (1).

cm1962

Se ganharmos frente ao Porco matematicamente podemos ficar em segundo?

Oliver e benji

Citação de: cm1962 em 03 de Maio de 2026, 16:06Se ganharmos frente ao Porco matematicamente podemos ficar em segundo?
É quase impossível. Teríamos de ganhar ao sporting na última jornada.

luigiferratini

Citação de: Kinodo_1983 em 02 de Maio de 2026, 22:12
Citação de: luigiferratini em 02 de Maio de 2026, 19:29Vá lá , lavaram a face e para mim é sempre um gosto ver este clube anti benfiquista a ficar encornado . O nível de ódio ao Benfica devia ser caso de estudo . Ser sócio ? O crl que os foda . Nunca .

Supostamente não tínhamos um protocolo com estes moços ?
Já aproveitamos algum jogador deles ? É que até costumam ter boa formação.
protocolo com anti benfiquistas ? Nunca ouvi tal

Kinodo_1983

Citação de: luigiferratini em 03 de Maio de 2026, 17:25
Citação de: Kinodo_1983 em 02 de Maio de 2026, 22:12
Citação de: luigiferratini em 02 de Maio de 2026, 19:29Vá lá , lavaram a face e para mim é sempre um gosto ver este clube anti benfiquista a ficar encornado . O nível de ódio ao Benfica devia ser caso de estudo . Ser sócio ? O crl que os foda . Nunca .

Supostamente não tínhamos um protocolo com estes moços ?
Já aproveitamos algum jogador deles ? É que até costumam ter boa formação.
protocolo com anti benfiquistas ? Nunca ouvi tal

Certo. Obrigado
Acho que deviamos criar bases com alguns clubes formadores das principais associacoes regionais.. porto, braga, aveiro, leiria..

eduq

esta modalidade atira dinheiro para o lixo, literalmente.