Benfica vencedor Taça de Portugal 2026!!!

eplunum

Citação de: Alntjan em 17 de Maio de 2026, 19:15
Citação de: DeSousa em 17 de Maio de 2026, 19:10
Citação de: Alntjan em 17 de Maio de 2026, 19:09
Citação de: Darkboy em 17 de Maio de 2026, 18:11

Pessoal a sair 20 min antes de acabar o jogo, não percebo.
Ninguém merece tanta tortura
Tão mas já sabiam ao que iam... pagaram e vão-se embora antes?
já muito fizeram em ir lá para assistir a esta merda.

Seven Red

Citação de: vitormopinto1987 em 17 de Maio de 2026, 19:13Para isto, mais valia a Patão. Este Ivan é muito poucochinho
:rir: o treinador é mau, mas as jogadoras são espectaculares

DeSousa

komytis

Citação de: JeSuisÉder em 17 de Maio de 2026, 19:10O Futebol feminino nunca vai passar disto.
epah, não é complicado, escolham um modelo tactico, não há nevcessidade hoje em dia de grande dinamica e fluidez tacticas, escolham, um, façam o basico, ocupação de espaços defensivos e ofensivos, treinem as bolas paradas que são bem mais importantesw no futebol feminino, e por amor à senhora, ponham estas miudas a treinar com bola 80% do tempo, olha 99% do tempo de treino, não tem de ser como os homens, não há espaço para fisicalidade, pelo menos deem atencão à tecnica e versatilidade, não conseguem fazer passes em progressão, uma pega na bola, corre, passa a linha do meio campo, faz um passe mal dirtecionado, com pouca força, com muita força e às vezes acerta, para quem vê, não dá

baojoao

Citação de: Hölderlin em 17 de Maio de 2026, 19:09
Citação de: baojoao em 17 de Maio de 2026, 19:02
Citação de: Hölderlin em 17 de Maio de 2026, 19:01
Citação de: baojoao em 17 de Maio de 2026, 19:00
Citação de: Hölderlin em 17 de Maio de 2026, 18:59
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Maio de 2026, 18:56
Citação de: Hölderlin em 17 de Maio de 2026, 18:55
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Maio de 2026, 18:53
Citação de: Hölderlin em 17 de Maio de 2026, 18:53Vocês, fds. O Porto está a jogar como um Arouca desta vida e parece que estamos a passar mal ou que o jogo não está completamente controlado.

este jogo é para cilindrar, que puta de mentalidade de merda que assola este clube.

Não sei que nível achas que a equipa feminina tem..

a equipa B empatou com esta gente 2x

E a A está a ganhar desde os 6 minutos. Mas sim, siga fazer picos de velocidade no último jogo da época, se alguém rasgar é só um ano e meio de recuperação.
🤣🤣🤣 Foi uma época longa e repleta de jogos 🤣🤣🤣 lê-se cada coisa aqui

Diz-me que sabes zero de futebol feminino sem me dizeres que sabes zero de futebol feminino.
Lol. Deves ser cá uma personagem...

Queres que use um emoji para termos algo em comum um com o outro? Ou o meu número para trocarmos gifs no whatsapp?

Estás a ver um jogo de uma nação periférica em termos de futebol feminino, com equipas medíocres, em que um Porto na segunda liga tem facilmente o terceiro melhor plantel em Portugal. A carga física no futebol feminino é um caso muito mais sensível por uma míriade de razões, de musculares a hormonais.

E fazes um ad hominem porquê? E se eu fosse o maior fã vivo de futebol feminino? Por acaso tenho o desprazer de trabalhar de tempos em tempos com futebol feminino.
És o maior...agradeço toda a informação que deste e até a opinião sobre o 3 melhor plantel em Portugal, coisa que discordo.
As questões físicas particulares do futebol feminino,  não invalida que este ano a época em Portugal teve pouquíssimos jogos e logo o teu comentário não faz qualquer sentido.

vitormopinto1987

A nycole era para ter o contrato rescindido hoje, que miséria

Limentaen

Citação de: RSG em 17 de Maio de 2026, 19:16Mas não havia nenhum Treinador digno prá n/ Equipa???

Dasssssssssse, este cromo até mete nojo de panhonha e de "manso"!

Dasssssssssse,...
ao nível de merda que chegou o n/ BENFICA!!!

Triste mas factual!

Já foi escrito aqui, a direção não quis gastar dinheiro num treinador estrangeiro, sobrou este pateta

Jamal

diego040675

Citação de: The Eagle 10 em 17 de Maio de 2026, 19:16
Citação de: _Huji_Slb em 17 de Maio de 2026, 19:12

Que figuras....
O resumo do atual estado do clube.
só estão a dormir aqui

No restante estão de olhos bem abertos,mas para surrupiar o clube...

paulomaia1972

Darkboy

Roting