TdP MF : OC Barcelos 3 - 1 SL Benfica, 25Abr. Sáb. 16h30 *RTP2*

Pregs

Citação de: alves6 em 27 de Abril de 2026, 11:30
Citação de: Pregs em 27 de Abril de 2026, 09:36Bom dia a todos
Digo desde já que não pretendo aqui ofender nem defender ninguém.
Informo também que não votei no Rui Costa e por isso estou á vontade para falar.

Dito isto, a mim irrita-me particularmente assistir a constantes posts ofensivos entre benfiquistas. São insultos ao clube a uma parte dos adeptos ao presidente aos jogadores aos treinadores.... Mas será que quem aqui faz estas críticas na sua vida pessoal ganha sempre, ou é o maior do seu oficio, ou o maior em tudo?

Segundo, mas alguém acredita que presidente, treinadores, jogadores, adeptos, não querem todos ganhar e ver o Benfica no topo?

Pelo amor de Deus, ponham a mão na consciência e tenham bom senso.

Quem é benfiquista é na vitória e na derrota. As vitórias são de todos e as derrotas são de todos.
Este presidente, este treinador e estes jogadores enquanto estiverem no Benfica, são os nossos e devemos apoiar e defender até á exaustão.... Há que lhes dar forças para dar a volta e vencer.

Alguém acredita que a derrota com o Barcelos não custou mais aos jogadores que aos adeptos? Eu estive lá e vi a vontade nos olhos destes jogadores.

Ser adepto é apoiar, dar força nos momentos difíceis...

Quem só critica, ataca, deita abaixo está a fazer o papel de adepto dos clubes rivais.... Se alguém prefere ser adepto de Sporting ou porto que seja.... Mas eu prefiro continuar a ser adepto benfiquista....
Na vitória e na derrota
SLB sempre
É por adeptos/sócios como este que estamos no estado em que estamos. Apesar de ainda pagar cotas, estou cansado do estado e da mentalidade que reina neste clube. Estão mais preocupados em defender mediocridade só porque "são dos nossos" do que serem exigentes e contribuírem para alterar o estado terminal em que se encontra o clube.

Então são os sócios que apoiam que estão a fazer mal ao clube.

Gostaria de saber então o que farias de diferente no clube face a tal mediocridade.

Achas que existem jogadores melhores que estes? Treinadores melhores? O quê?
Seria porventura controlar os árbitros? Como? Fazer um apito dourado do hoquei?

O quê?

paulomaia1972

Citação de: Pregs em 27 de Abril de 2026, 15:48
Citação de: alves6 em 27 de Abril de 2026, 11:30
Citação de: Pregs em 27 de Abril de 2026, 09:36Bom dia a todos
Digo desde já que não pretendo aqui ofender nem defender ninguém.
Informo também que não votei no Rui Costa e por isso estou á vontade para falar.

Dito isto, a mim irrita-me particularmente assistir a constantes posts ofensivos entre benfiquistas. São insultos ao clube a uma parte dos adeptos ao presidente aos jogadores aos treinadores.... Mas será que quem aqui faz estas críticas na sua vida pessoal ganha sempre, ou é o maior do seu oficio, ou o maior em tudo?

Segundo, mas alguém acredita que presidente, treinadores, jogadores, adeptos, não querem todos ganhar e ver o Benfica no topo?

Pelo amor de Deus, ponham a mão na consciência e tenham bom senso.

Quem é benfiquista é na vitória e na derrota. As vitórias são de todos e as derrotas são de todos.
Este presidente, este treinador e estes jogadores enquanto estiverem no Benfica, são os nossos e devemos apoiar e defender até á exaustão.... Há que lhes dar forças para dar a volta e vencer.

Alguém acredita que a derrota com o Barcelos não custou mais aos jogadores que aos adeptos? Eu estive lá e vi a vontade nos olhos destes jogadores.

Ser adepto é apoiar, dar força nos momentos difíceis...

Quem só critica, ataca, deita abaixo está a fazer o papel de adepto dos clubes rivais.... Se alguém prefere ser adepto de Sporting ou porto que seja.... Mas eu prefiro continuar a ser adepto benfiquista....
Na vitória e na derrota
SLB sempre
É por adeptos/sócios como este que estamos no estado em que estamos. Apesar de ainda pagar cotas, estou cansado do estado e da mentalidade que reina neste clube. Estão mais preocupados em defender mediocridade só porque "são dos nossos" do que serem exigentes e contribuírem para alterar o estado terminal em que se encontra o clube.

Então são os sócios que apoiam que estão a fazer mal ao clube.

Gostaria de saber então o que farias de diferente no clube face a tal mediocridade.

Achas que existem jogadores melhores que estes? Treinadores melhores? O quê?
Seria porventura controlar os árbitros? Como? Fazer um apito dourado do hoquei?

O quê?

Exigência quem não apresenta resultados sai.

eduq

Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2026, 09:26
Citação de: eduq em 27 de Abril de 2026, 06:07e a lagartada enfiou 4 secos aos gajos...
ridiculo
de uma incompetência atroz
este treinador devia ter saido no final do jogo
já é asneirada a mais para a qualidade dos jogadores que têm
Tens de ver os primeiros 5 minutos para perceber como deram 4 secos.

Jogo completamente aldrabado e resolvido nos primeiros 5 minutos.
vou ver se consigo ver.
mas isso também é um problema grave, a forma como o suspeito do costume é levado ao colo

Farripas

Citação de: eduq em 27 de Abril de 2026, 18:38
Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2026, 09:26
Citação de: eduq em 27 de Abril de 2026, 06:07e a lagartada enfiou 4 secos aos gajos...
ridiculo
de uma incompetência atroz
este treinador devia ter saido no final do jogo
já é asneirada a mais para a qualidade dos jogadores que têm
Tens de ver os primeiros 5 minutos para perceber como deram 4 secos.

Jogo completamente aldrabado e resolvido nos primeiros 5 minutos.
vou ver se consigo ver.
mas isso também é um problema grave, a forma como o suspeito do costume é levado ao colo

A forma como expulsam o Ivan Morales é rídicula e bem corrupta

cm1962

Ainda estou aziado com isto. Nem passei aqui pelo fórum.
Pensei mesmo que ia ser o ano do nosso triplete. Mas é sempre a mesma merda.
Sempre

GoldenState

Quando foi "a sério", borraram a cueca.

Vamos ver de que são feitos.