Liga dos Campeões WSE QF : SL Benfica 2 - 2 Reus Deportiu, 06Mai. Qua. 22h00 *DAZN 1/RTP Play*

TeamRocket37

Citação de: Tds 28 em Hoje às 00:28
Citação de: TeamRocket37 em Hoje às 00:27Edu Castro que vá para caralho com esta gestão patética do jogo.

João Rodrigues começou a 2ª parte, saiu e nunca mais entrou até ir bater penaltis.

Lucas Ordonez, 0 minutos na 2ª parte e no prolongamento.

Pau Bargallo não está bem, carregado de minutos.

Melhor plantel do mundo a rodar 6 quase toda a 2ª parte e prolongamento.
Estava a gerir para o Sporting. Tudo controlado

Edu sabe melhor que ninguém o jogador Pau.
Sabe que veio de lesão em Março, 9 meses parado.
Está lento, fora de ritmo.

E meto a jogar como fosse o Pau da época passada, fdx.

Tds 28

Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 00:29Só espero que o Barcelona e Barcelos façam o que nós não conseguimos fazer.

Não vou aguentar ver um dos dois estarolas ganharem mais um título europeu mesmo nas nossas barbas.
Terá muita piada ver um clube como o Barcelos a ultrapassar o Benfica em títulos europeus. Será mais uma vergonha, tal como ter um Braga a vencer uma Liga Europa

xines10

Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 00:29Só espero que o Barcelona e Barcelos façam o que nós não conseguimos fazer.

Não vou aguentar ver um dos dois estarolas ganharem mais um título europeu mesmo nas nossas barbas.
o Porto é o Favorito no momento, está num excelente momento de forma.

Farripas

Citação de: IPASLB em Hoje às 00:29
Citação de: TeamRocket37 em Hoje às 00:26
Citação de: Farripas em Hoje às 00:24
Citação de: TeamRocket37 em Hoje às 00:20Conti não teve bem nos 50 minutos, mas foi importante no prolongamento e nos penaltis.

Viti salvou isto, mas o Réus teve azar no penalti do Casas ir ao poste, era 0-2 e acabava o Benfica.

Jogadores do Benfica parece um bando de nervosos que não tem explicação.

Bem o João assumir a responsabilidade a si.

Não sei a tua opinião, mas acho que a Taça deixou muita mossa. Porque são fantasmas do ano passado em que se fez uma grande época e chega-se às decisões e falha-se. Parece-me que a eliminação da Taça pesou muito hoje, sentiu-se a equipa nervosa, com medo de perder.

Talvez sim, mas estamos a falar de gente campeão do mundo, europa, liga dos campeões, não há explicação para tanto nervosismo.
Nem pode haver desculpas para o jogo medíocre que hoje fizeram, têm a OBRIGAÇÃO de jogar muito melhor do que hoje jogaram, sem desculpas.

Totalmente de acordo! E aliás, o @TeamRocket37 tem um comentário acima sobre a rotação que o Edu Castro fez, que foi para lá de rídicula.

Tds 28

Citação de: TeamRocket37 em Hoje às 00:30
Citação de: TeamRocket37 em Hoje às 00:27Edu Castro que vá para caralho com esta gestão patética do jogo.

João Rodrigues começou a 2ª parte, saiu e nunca mais entrou até ir bater penaltis.

Tendo o João no banco. Se não tivesse mais opções, eu entendia

Kurt Cobain 10

Citação de: Tds 28 em Hoje às 00:30

Terá muita piada ver um clube como o Barcelos a ultrapassar o Benfica em títulos europeus. Será mais uma vergonha, tal como ter um Braga a vencer uma Liga Europa
antes isso que o porto ou sporte ganharem.

Josh

Que vergonha de equipa. Pagos a peso de ouro e sob a orientação deste Nini das traineiras ridículo.

Não aconteceu agora, mas é outro embuste que está à vista.

O Pau Bargallo está em Portugal só para  encher a conta... zero preponderância de alguém que supostamente é melhor do mundo.

TeamRocket37

Citação de: Tds 28 em Hoje às 00:31
Citação de: TeamRocket37 em Hoje às 00:30

Tendo o João no banco. Se não tivesse mais opções, eu entendia

E Ordonez que ai a pouco jogou a final da taça das nações carregado de minutos.

xines10

Citação de: Josh em Hoje às 00:32Que vergonha de equipa. Pagos a peso de ouro e sob a orientação deste Nini das traineiras ridículo.

Não aconteceu agora, mas é outro embuste que está à vista.

O Pau Bargallo está em Portugal só para  encher a conta... zero preponderância de alguém que supostamente é melhor do mundo.
O Bargallo está ainda a recuperar...

Kurt Cobain 10

Eu falei há uns tempos que a entrada do bargallo naquela altura da época só ia prejudicar a equipa.

Vieram logo os experts ( sem ofensa) citar me e a dizer que eu estava errado...

Só espero que aprendam alguma coisa com esta desgraça de jogo hoje e se façam homens para ganhar o troféu.

Sr. Coluna

Ia acontecendo benfiquinha. Tudo borrado. Não se entende. Ou então até se entende muito bem.

TeamRocket37

Eu percebo que carreguem no Pau Bargallo pelo salário que ganha (300k ano) que nenhum atleta de hóquei em patins deve ganhar esses valores.

Agora a pessoa Pau, não compreendo, quem sabe como é atleta profissional, sabe que ele não essa de atleta que esta a cagar-se para isto só pelo dinheiro.

E normal um atleta que volta em Março 9 meses depois de uma lesão gravíssima, numa modalidade tão intensa e rápida (muito diferente do hoquei há 20 anos atrás) esteja a ter dificuldades.
A culpa não é dele, o Edu Castro por a jogar como fosse o Pau antes da lesão, não é, nem vai ser esta época, aviso já.

Quebra da equipa não tem nada a ver com a entrada do Pau, tem haver com a gestão do treinador e quebra de rendimento do Zé Miranda e do Roberto DiBenedetto. 

Sinais emotivos do Edu Castro são preocupantes. 

Farripas

Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 00:30
Citação de: Farripas em Hoje às 00:29
Citação de: TeamRocket37 em Hoje às 00:26
Citação de: Farripas em Hoje às 00:24
Citação de: TeamRocket37 em Hoje às 00:20Conti não teve bem nos 50 minutos, mas foi importante no prolongamento e nos penaltis.

Viti salvou isto, mas o Réus teve azar no penalti do Casas ir ao poste, era 0-2 e acabava o Benfica.

Jogadores do Benfica parece um bando de nervosos que não tem explicação.

Bem o João assumir a responsabilidade a si.

Não sei a tua opinião, mas acho que a Taça deixou muita mossa. Porque são fantasmas do ano passado em que se fez uma grande época e chega-se às decisões e falha-se. Parece-me que a eliminação da Taça pesou muito hoje, sentiu-se a equipa nervosa, com medo de perder.

Talvez sim, mas estamos a falar de gente campeão do mundo, europa, liga dos campeões, não há explicação para tanto nervosismo.

Pois, mas na prática nem sempre é assim. E não estou a arranjar desculpas, é inadmissível. Estou só a tentar encontrar a razão e não a desculpar.

Mas há variadíssimos exemplos, nas mais diversas modalidades, onde os melhores e mais experientes falham. E a pressão pode afetar qualquer um.

Óbvio que isso depois já cabe ao treinador e staff preparar os jogadores mentalmente para tal. Mas isso já seria outra conversa. Como disse, estou apenas a tentar encontrar uma razão.
nao é virgem, repete se, ja aconteceu o mesmo no ano passado

Verdade, totalmente de acordo. Seja qual a razão, zero desculpas! E o discurso do Edu Castro hoje desiludiu-me e deixou-me preocupado.

Tds 28

Citação de: TeamRocket37 em Hoje às 00:38Eu percebo que carreguem no Pau Bargallo pelo salário que ganha (300k ano) que nenhum atleta de hóquei em patins deve ganhar esses valores.

Agora a pessoa Pau, não compreendo, quem sabe como é atleta profissional, sabe que ele não essa de atleta que esta a cagar-se para isto só pelo dinheiro.

E normal um atleta que volta em Março 9 meses depois de uma lesão gravíssima, numa modalidade tão intensa e rápida (muito diferente do hoquei há 20 anos atrás) esteja a ter dificuldades.
A culpa não é dele, o Edu Castro por a jogar como fosse o Pau antes da lesão, não é, nem vai ser esta época.
É normal. Eu entendo que ele venha de lesão e esteja sem ritmo.
Mas se a equipa ressente a sua entrada e ele também sente que não está a conseguir dar conta do recado, convinha que desse esse toque ao Edu Castro.
Se ele não vê o mesmo que nós que seja o jogador a esclarecer o treinador

TeamRocket37

Citação de: Panchito75SLB em Hoje às 00:30O Reus não tem má equipa, mas chegou aqui com 4 derrotas seguidas na OK Liga, incluindo com uma equipa já despromovida (Caldes). Alguém que informe o Fernando Pessoa que não pode ir pra todas as flashes dizer que todas as equipas são do crl. Não vem mal ao Mundo se admitir que não jogaram um crl, pelo menos não toma os adeptos como estupidos, não é o único que gosta de hóquei

O Ballart estava lesionado e só voltou neste jogo e também se viu bem a diferença que faz.