Liga dos Campeões WSE QF : SL Benfica 2 - 2 Reus Deportiu, 06Mai. Qua. 22h00 *DAZN 1/RTP Play*

ricardoslb1988

Citação de: Moltisanti em 06 de Maio de 2026, 23:33Esta gestão do Bargalló é patética e demencial. E apenas tem um culpado: Edu Castro.

Se não está bem, só tem é que o retirar.
Jogamos melhor sem ele. O regresso dele veio foder a temporada, enfim.

Citação de: Fanatic7 em 06 de Maio de 2026, 23:30Este ld tinha de ser claramente o Zé Miranda a marcar.

Não percebo como não foi.

Esta insistência no Bargalló é anedótica.

kino

E só vedetas, mas na hora da verdade mostram a fibra de que são feitos... Enfim. Eu já perdi as expectativas no jogo com o o Barcelos.

Farripas

Citação de: sattva em 06 de Maio de 2026, 23:34Os comentadores estão mortinhos por ver o Benfica eliminado. (DAZN)

Na RTP Play também. Passaram o jogo todo a falar da perspectiva do Reus e como estavam e o que podiam fazer e o que o treinador pretendia.

Since1904

A Equipa jogava muito mais quando a vedeta estava de molho, é só tiros nos pés.
Quando chegam os jogos a sério é invariavelmente esta merda.

andymc

Edu Castro não pode passar deste ano, independentemente do desfecho do campeonato.

Nas decisões não se ganha a ninguém.

Meio_metro

É gastar mais nisto... Corrida do saco das. Modalidades...

Ridículo o que se gasta nisto... Uma modalidade que ninguém liga... Que na tv 90% das vezes só se percebe como foi o. Golo na repetição... Enfim...

Slbstriker

Pelo menos já é uma melhoria. No primeiro jogo da época a eliminar, foi uma derrota, agora, é um empate!

iREDBLOOD

Acho que perdemos já hoje, nem vou ver o resto do jogo.

Mas mesmo que ganhemos no prolongamento, isto para mim já é uma humilhação.
Ir a prolongamento contra uma equipa infinitamente mais fraca do que nós...

Vão para o caralho. Não há nada neste clube que se aproveite.

jjlope00

FelipeVazTé1904

AndreGon

Podemos começar a tirar o cavalinho da chuva.

Mais uma equipa sem garra, sem fibra, sem intenção de partir para cima do adversário. Isto é transversal no clube.

dsdsds44

O Bargalho foi um investimento desastroso.

Não existe justificação para um investimento dessa envergadura.