Liga dos Campeões WSE QF : SL Benfica 2 - 2 Reus Deportiu, 06Mai. Qua. 22h00 *DAZN 1*

TeamRocket37

Citação de: Tds 28 em 07 de Maio de 2026, 00:40
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Maio de 2026, 00:38Eu percebo que carreguem no Pau Bargallo pelo salário que ganha (300k ano) que nenhum atleta de hóquei em patins deve ganhar esses valores.

Agora a pessoa Pau, não compreendo, quem sabe como é atleta profissional, sabe que ele não essa de atleta que esta a cagar-se para isto só pelo dinheiro.

E normal um atleta que volta em Março 9 meses depois de uma lesão gravíssima, numa modalidade tão intensa e rápida (muito diferente do hoquei há 20 anos atrás) esteja a ter dificuldades.
A culpa não é dele, o Edu Castro por a jogar como fosse o Pau antes da lesão, não é, nem vai ser esta época.
É normal. Eu entendo que ele venha de lesão e esteja sem ritmo.
Mas se a equipa ressente a sua entrada e ele também sente que não está a conseguir dar conta do recado, convinha que desse esse toque ao Edu Castro.
Se ele não vê o mesmo que nós que seja o jogador a esclarecer o treinador

Todos os jogadores querem jogar.

alves6

Citação de: Senhor Aimar em 06 de Maio de 2026, 23:59Estou no pavilhai a ver o jogo e estou taoooo arrependido.
Zero agressividade, zero vontade. Chegamos a esta a fases a eliminar e somos sempre uns bananas.
Bargallo trouxe zero ao nosso Hoquei. E retira protagonismo ao nosso melhor jogador (Roberto).
O melhor jogador é Zé Miranda!

BlankFile

Isto não foi uma vitória, foi um balão de oxigénio apenas. Estes gajos funcionam ao contrário, pelos vistos. Atingem o pico numa fase da época onde nada se decide e baixam a forma nos momentos mais decisivos.

O jogo de hoje foi altamente preocupante e não augura nada de bom para o que aí vem.

Panchito75SLB

Um excelente GR, dos melhores do Mundo. Sobre o Bargallo concordo com análise que já fizeram aqui. Está lento, fora de ritmo e tira protagonismo ao RDB que está a fazer uma grande época. Sobre o Fernando Pessoa, tem este fim de semana e o playoff para mostrar se tem unhas para tocar guitarra. Se não vencer nada, tem de ir à vida dele. O Benfica não investe para ganhar supertaças e elite cups...

TeamRocket37

Citação de: Panchito75SLB em 07 de Maio de 2026, 00:46Um excelente GR, dos melhores do Mundo. Sobre o Bargallo concordo com análise que já fizeram aqui. Está lento, fora de ritmo e tira protagonismo ao RDB que está a fazer uma grande época. Sobre o Fernando Pessoa, tem este fim de semana e o playoff para mostrar se tem unhas para tocar guitarra. Se não vencer nada, tem de ir à vida dele. O Benfica não investe para ganhar supertaças e elite cups...

Problema do Roberto chama se cansaço.
Começou a época arrebentar de minutos com o Europeu.
Arrebenta minutos da Taça das Nações.
Gestão patética do Nuno Lopes.
Cansaço leva a más decisões em pista.


Kurt Cobain 10

Agora têm dois dias para repensar o que correu mal e corrigir


Esta taça tem de ser nossa fdx

antiporcos

Não vi falta de emprenho nem falta de vontade nem falta de intensidade.

Mas vi uma equipa desesperada por marcar golos a não construir com inteligência as jogadas mais favoráveis e também os vi a fazer remates parvos de tudo que era sítio que só serviram para dar moral ao Ballart (que fez uma grande exibição)

Há trabalho psicológico a fazer com esta equipa. Não podem deixar que o facto de serem a equipa mais cara lhes pressione desta forma. Têm que lidar muito melhor com essa realidade


GoloDeLetra

Quero acreditar que esta vitoria nos penaltis vai afastar qualquer fantasma ou trauma.

Arceus_17


kino

O Edu Castro e um cagado, mas também carrega as costas a pressão de uma estrutura que meteu todas as fichas em ser campeão europeu no futsal e no hóquei.
O futsal já falhou e o homem está a sofrer a pressão toda para salvar a época a um bando de dirigentes nojentos.
Isto e óbvio que vamos falhar porque neste clube trabalha se ao contrário.

20Nico Gaitan20

Citação de: kino em 07 de Maio de 2026, 07:12O Edu Castro e um cagado, mas também carrega as costas a pressão de uma estrutura que meteu todas as fichas em ser campeão europeu no futsal e no hóquei.
O futsal já falhou e o homem está a sofrer a pressão toda para salvar a época a um bando de dirigentes nojentos.
Isto e óbvio que vamos falhar porque neste clube trabalha se ao contrário.
"carrega as costas a pressão de ser campeao europeu"

Camarada o Benfica tem muito provavelmente o melhor plantel da europa...

E ele esta no Benfica....se nao aguenta a pressão não está cá  a fazer nada

paulomaia1972

Mais uma para este rosário:

1º - bloqueio mental
2º - equipa chega desgastada a esta fase da época
3º - síndrome Fernando Mamede (chegava às finais e falhava redondamente)


paulomaia1972

A gestão da equipa na 2ª parte e prolongamento foi ridícula.
João Rodrigues jogou muito pouco, Lucas nem do banco saiu. Excesso de minutos para Pau.