CN J2: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 02Mai. Sáb. 16h00 *BTV*

RaGaZzO_RuY

jjlope00

Citação de: RaGaZzO_RuY em 02 de Maio de 2026, 16:25
Citação de: jjlope00 em 02 de Maio de 2026, 16:24O Leixões dava mais luta.

Obviamente que não dava mas percebo a frustração.
Ainda era capaz de ganhar 1/2 sets.

Vais a caminho de um 6-0 em sets, nesta final.

RaGaZzO_RuY

Este primeiro set foi entre uma equipa de profissionais contra uma equipa de amigos que jogam ao fim de semana. Quem te viu, quem te vê, voleibol do Benfica...

BENFICA.TOP

Nos últimos anos o Sporting foi melhorando em qualidade de plantel e o Benfica no inverso foi piorando......portanto o normal....perdemos !!!!!!

RaGaZzO_RuY

Citação de: jjlope00 em 02 de Maio de 2026, 16:25
Citação de: RaGaZzO_RuY em 02 de Maio de 2026, 16:25
Citação de: jjlope00 em 02 de Maio de 2026, 16:24O Leixões dava mais luta.

Obviamente que não dava mas percebo a frustração.
Ainda era capaz de ganhar 1/2 sets.

Vais a caminho de um 6-0 em sets, nesta final.

Eu não vou a caminho de nada. O que tinha a dizer sobre o voleibol, disse na altura que fomos penta...que era preciso mudar...mas parece que gostam de viver no passado...estão aí os frutos...a boa notícia é que no voleibol dá para mudar muita coisa de um ano para o outro...a má notícia é que somos liderados por aqueles senhores...

carvalho0407

Como se passou de uma equipa vencedora para isto? É bater no fundo.

devilmen

Citação de: carvalho0407 em 02 de Maio de 2026, 16:31Como se passou de uma equipa vencedora para isto? É bater no fundo.
é perguntar ao Rui .

RaGaZzO_RuY

Citação de: carvalho0407 em 02 de Maio de 2026, 16:31Como se passou de uma equipa vencedora para isto? É bater no fundo.

"Fazer o que ainda não foi feito"

luigiferratini

O Nathan desde que se separou lá do influencer acho que ficou afetado ... sinceramente acho foi apartir dessa data .. não dá uma para a caixa