TdP : SL Benfica 6 - 5 Sporting CP, 26Abr. Dom. 18h30 *Canal 11*

Kurt Cobain 10

O que é Gonçalo Alves ainda faz no Benfica?

Só tachos fdx

IPASLB

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 27 de Abril de 2026, 19:45
Citação de: IPASLB em 27 de Abril de 2026, 09:01Sim a arbitragem deu quase tudo para entregar a Taça aos cashboleiros, mesmo assim, a nossa equipa em vários momentos não defendeu como acho que poderia e igualmente falhou alguns golos quase cantados.

Quando estava 6-5 para nós, tivemos uma bola de baliza aberta quando eles estavam no 5 para 4, não se podem falhar oportunidades destas.

Estava 6-4...

A sequência dessa jogada deu o 6-5.
É verdade, talvez tenha sido por isso que me confundi.

Já tem alguma atenuante, mesmo assim, um jogador profissional jamais deve falhar uma oportunidade dessas, ainda por cima um jogador talentoso...

ccm

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Abril de 2026, 22:49

Só tachos fdx

Alguma vez deixou de ser team manager?

Kurt Cobain 10

Citação de: ccm em 28 de Abril de 2026, 00:06

Só tachos fdx

agora com o Raul Moreira a coordenar o futsal... o que ele faz lá? Só anda a mamar o ordenado é o que me parece.

ccm

Citação de: IPASLB em 28 de Abril de 2026, 00:03
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 27 de Abril de 2026, 19:45
Citação de: IPASLB em 27 de Abril de 2026, 09:01Sim a arbitragem deu quase tudo para entregar a Taça aos cashboleiros, mesmo assim, a nossa equipa em vários momentos não defendeu como acho que poderia e igualmente falhou alguns golos quase cantados.

Quando estava 6-5 para nós, tivemos uma bola de baliza aberta quando eles estavam no 5 para 4, não se podem falhar oportunidades destas.

Estava 6-4...

A sequência dessa jogada deu o 6-5.
É verdade, talvez tenha sido por isso que me confundi.

Já tem alguma atenuante, mesmo assim, um jogador profissional jamais deve falhar uma oportunidade dessas, ainda por cima um jogador talentoso...

Aqui não me queixei.

https://youtu.be/AfiWOitzjPQ?is=I-t8l5uMdGw65aXw

ccm

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Abril de 2026, 00:10
Citação de: ccm em 28 de Abril de 2026, 00:06

Só tachos fdx

agora com o Raul Moreira a coordenar o futsal... o que ele faz lá? Só anda a mamar o ordenado é o que me parece.

Funções diferentes.

Gonçalo é responsável pela parte logística

Trata da parte dos regulamentos, apoio aos jogadores e treinadores, viagens, alojamentos, etc.

Andris

Ora aí está uma conquista que não esperava e ainda deu para o cagaço com aquele falhanço do 7-4.

Muito bem!