Sergio Arribas (Almería) - AS

bnfc

Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Setembro de 2026, 23:45
Citação de: Golo de Weldon em 03 de Setembro de 2026, 17:42Eu sempre tenho medo destes sonhos molhados do SB.

Os anteriores sonhos molhados do SB foram praticamente todos flops. Acredito que este também não deverá ser exceção mas cá estaremos para acompanhar com atenção a evolução do Arribas.

Alguém chamou?

lonstrup

Pá, fonix, não dá para trancar este tópico?? Aparece sempre como com novas mensagens, pensamos que há algo novo, e quando abrimos é mais do mesmo. Já chega, não?

MeteGelo

Citação de: JotaL em 03 de Setembro de 2026, 23:41
Citação de: Nmslb em 03 de Setembro de 2026, 19:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Setembro de 2026, 16:09Poderia sair aqui umas coisas engraçadas

Arribas
Rafa
Echeverri
Prestianni
Andreas

Mas o ruie prefere manter o manco belga .

Enfim.
nao é preferir, é que ninguém lhe pega! O problema foi quando o comprou. É este é o Trubin, o Rios... Fantásticas contratações que nem pelo preço que compramos conseguimos vender, pior, nem colocá-los!!!
Porca miséria!!!
apesar de tudo, colocar o Trubin e Rios no mesmo pacote que o Dodi é injusto. Os dois não justificam o investimento certamente, mas pelas limitações deles, e até no caso do colombiano tem números interessantes. O Dodi é facilmente o jogador que mais nojo mete, pela entrega em campo e pelo cérebro do tamanho de ervilha, até o Pavlidis se passa com ele em campo pelas tomadas de decisão dele, que estão ao nível dum miúdo dos iniciados. Eu se fosse treinador do Benfica esgotava a farmácia de Victan por lidar com esta figura. Ao contrário dos outros dois, ele até podia ser um jogador determinante, mas aquele cérebro do tamanho de ervilha nao dá para mais. É um novo Taraabt em termos de talento desperdiçado e estupidez, e um novo Meite em termos de vontade em campo. Está tudo dito
Depois da lesão, perdeu a explosividade que aliada à boa técnica que tem faziam dele um jogador bastante ofensivo. Nunca mais voltou a ser o mesmo. Aconteceu o mesmo com o porco do Pote embora este tenha mais propensão para recidivar. Por isso é que ninguém o comprou por valores compatíveis com o que ele já valeu.

paulocc22

Tentava este e um GR nem que fosse por emprestimo. Tentar fazer o mesmo com Trubin e Lukebakio... ainda muitos mercados abertos

FaithNoMore