Sergio Arribas (Almería) - AS

AursnesTheBest

Citação de: Aslio em 02 de Setembro de 2026, 13:37
Citação de: AursnesTheBest em 02 de Setembro de 2026, 13:36
Citação de: Aslio em 02 de Setembro de 2026, 13:35
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Setembro de 2026, 13:30https://x.com/as_futbol/status/2095053130765357460?s=46&t=f-iK_aOp6z05E6NeAzIABQ

Sinceramente, eu tentava um empréstimo com clausula opcional de compra.

E não inscrevia o Lukebakio na UEFA. Encostava-o. A ver se em janeiro não quereria ir logo à vida dele.
Não somos o Porto...
E...?
Se começamos com essas atitudes dignas daquele clube perdemos mais do que ganhamos

paulocc22

Citação de: micolli_11 em 02 de Setembro de 2026, 14:00Só vejo o Lukebakio ir para a arabia

Não já nenhum al qualquer coisa?
pode perfeitamente ir para a turquia, belgica e holanda e até russia por exemplo

paulocc22

Citação de: Silveralho em 02 de Setembro de 2026, 14:38
Citação de: mastertuning em 02 de Setembro de 2026, 14:12Pelos vistos está a forçar a saída do Almeria para vir ainda hoje, tal como ontem hoje também não se apresentou nos treinos

Não havendo dinheiro por lukebakio não ter vindo que se tente o empréstimo do jogador com opção de compra.
já há 4 milhões pelo empréstimo do Rios...

DeSousa

Citação de: mastertuning em 02 de Setembro de 2026, 14:12Pelos vistos está a forçar a saída do Almeria para vir ainda hoje, tal como ontem hoje também não se apresentou nos treinos

Não havendo dinheiro por lukebakio não ter vindo que se tente o empréstimo do jogador com opção de compra.
Quem não tem dinheiro não anda a dar 17M por um suplente do suplente.

rsd

Ainda se tem esperança por aqui?

sergio19azb

Citação de: rsd em 02 de Setembro de 2026, 15:15Ainda se tem esperança por aqui?
Se sair agora de Almeria de Porsche, chega a hora do jantar.

Zetuga

Citação de: DeSousa em 02 de Setembro de 2026, 14:51

Quem não tem dinheiro não anda a dar 17M por um suplente do suplente.

A nao ser que seja parvo. Oh, wait...

NoRemorse82

Citação de: rsd em 02 de Setembro de 2026, 15:15Ainda se tem esperança por aqui?
Sem a saida do Lukebakio, não há nenhuma...

fdpdc666

É melhor vir já hoje porque amanhã vai estar um calor de ananases.

PedroCerqueir

Independentemente de vir ou não para o Benfica, acho estranho o jogador não sair do Almería. Vai ficar mais um ano na segunda divisão? Nem é caro para o que supostamente vale, não houve nenhum clube inglês ou das arábias que achasse que valia 20M?

JMota25

Citação de: PedroCerqueir em 02 de Setembro de 2026, 16:23Independentemente de vir ou não para o Benfica, acho estranho o jogador não sair do Almería. Vai ficar mais um ano na segunda divisão? Nem é caro para o que supostamente vale, não houve nenhum clube inglês ou das arábias que achasse que valia 20M?

Será que daqui a um ano está a sair para o Atlas do México por 6 milhões?  :confused:

GGG

Citação de: PedroCerqueir em 02 de Setembro de 2026, 16:23Independentemente de vir ou não para o Benfica, acho estranho o jogador não sair do Almería. Vai ficar mais um ano na segunda divisão? Nem é caro para o que supostamente vale, não houve nenhum clube inglês ou das arábias que achasse que valia 20M?
O jogador tem contrato até 2029 e por isso só tem que mamar a bucha.
O clube quis e quer esticar o mais possivel, aconteceu o mesmo com o Levante o ano passado com o Carlos Alvarez, e o que vai acontecer é que o Arribas acabará por sair no final desta epoca e por um valor muito inferior.

Porchains

dsdsds44

VelhaGuarda

Acho que só virá se sair mais alguém.