Sergio Arribas (Almería) - AS

Nenad25

Citação de: PedroCerqueir em 02 de Setembro de 2026, 16:23Independentemente de vir ou não para o Benfica, acho estranho o jogador não sair do Almería. Vai ficar mais um ano na segunda divisão? Nem é caro para o que supostamente vale, não houve nenhum clube inglês ou das arábias que achasse que valia 20M?

Eu acho estranho nenhum clube espanhol de média dimensão lhe pegar.

Fiquei sempre com a impressão que estava "reservado" para nós. A malta do BI falava dele desde junho.

Acho que o Benfica sempre pensou que venderia o Lukebaks. Como sempre pensou que venderia o Prestianni ou Schjelderup, daí ter antecipado a compra do Kaminsky.

pmmp20

Citação de: VelhaGuarda em 02 de Setembro de 2026, 18:46Acho que só virá se sair mais alguém.

A esta hora quase 19h, se era para vir já haveria notícias. Nada de nada.

Jeremy

O Benfica podía muito bem contratar o jogador por emprestimo com OC

dsdsds44

Citação de: Jeremy em 02 de Setembro de 2026, 19:18O Benfica podía muito bem contratar o jogador por emprestimo com OC
Poder podia, mas isso significava que tinham arrumado a casa antes.

E obviamente trabalhar está quieto...

Jeremy

Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2026, 19:19
Citação de: Jeremy em 02 de Setembro de 2026, 19:18O Benfica podía muito bem contratar o jogador por emprestimo com OC

aqui estao os 17M do Kaminski

LegendsNeverDie

Citação de: sergio19azb em 01 de Setembro de 2026, 22:58O alcoólico do Malheiro a dizer que ia ser um final de mercado do crl 😂

A estrumerda estava a contar com vender os craques Rios, Lukebakio e Trubin por uns valentes milhões. Só que nem todos são parvos como o Rui Bosta e a sua trupe.

Ficaram a arder. Agora vão ter que andar a emprestar esses jogadores, quase dados para não ficar com eles a criar mau ambiente. E como é óbvio quem sair não tem substituto porque não há guita.

Sexta-Feira

Citação de: Jeremy em 02 de Setembro de 2026, 19:20

É verdade!
Já viste que presentinho seria no fim do mercado!

dsdsds44

Ora nem mais...

Essa contratação sem sentido condicionou o nosso mercado todo.

GGG

Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2026, 19:22

Ora nem mais...

Condicionou nada!
Este negócio Kaminski foi uma negociata, que calhou a ser o polaco como podia bem ser um gajo qualquer do Brasil por exemplo. Foi um favor que foi feito a alguém ponto.

O que condicionou tudo, foi a incapacidade em colocar jogadores, como Rios, Luke, Enzo, Trubin e Ivanovic!

Estavam a contar com a ajuda dos empresários e desse guru com uma rede de contactos de merda, de nome Mário Branco e olha lixaram-se!

Vender Prestianni e Schjelderup era fácil, isso até um de nós conseguia fazer, o problema é despachar o refugo e ainda ganhar algum! Olha o mano Braz, pode ter muitos defeitos, mas ao menos ainda despachou muito refugo.

Iron Mask

Citação de: GGG em 02 de Setembro de 2026, 19:27
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2026, 19:22

Ora nem mais...

Condicionou nada!
Este negócio Kaminski foi uma negociata, que calhou a ser o polaco como podia bem ser um gajo qualquer do Brasil por exemplo. Foi um favor que foi feito a alguém ponto.

O que condicionou tudo, foi a incapacidade em colocar jogadores, como Rios, Luke, Enzo, Trubin e Ivanovic!

Estavam a contar com a ajuda dos empresários e desse guru com uma rede de contactos de merda, de nome Mário Branco e olha lixaram-se!

Vender Prestianni e Schjelderup era fácil, isso até um de nós conseguia fazer, o problema é despachar o refugo e ainda ganhar algum! Olha o mano Braz, pode ter muitos defeitos, mas ao menos ainda despachou muito refugo.

Novo scout chief é alemão e reza a lenda que Kaminski teve a insistência do próprio.

Parece-me claro quem é que se encheu à grande.

LFVL

Acho que escusamos estar à espera... Não vem mais ninguem.

MasteRed

Mas quem é que no seu perfeito juízo achava que ele viria?

Ontem ficou morto à nascença.

Aceitem que somos geridos por incompetentes.

Tito33

Citação de: MasteRed em 02 de Setembro de 2026, 19:50Mas quem é que no seu perfeito juízo achava que ele viria?

A "esperança" foi ele não ter treinado e supostamente ter pedido para sair.

Machadinho57

Citação de: Tito33 em 02 de Setembro de 2026, 19:54
Citação de: MasteRed em 02 de Setembro de 2026, 19:50Mas quem é que no seu perfeito juízo achava que ele viria?

Sai lukebakio para a Turquia por empréstimo com compra obrigatória e vem Sérgio Arribas por empréstimo com opção de compra.

Oh wait, era competência a mais!!!

Tito33

Citação de: Machadinho57 em 02 de Setembro de 2026, 20:00
Citação de: Tito33 em 02 de Setembro de 2026, 19:54

Sai lukebakio para a Turquia por empréstimo com compra obrigatória e vem Sérgio Arribas por empréstimo com opção de compra.

Oh wait, era competência a mais!!!

Eu gostava , mas duvido muito que o Almeria o deixasse sair por empréstimo com opção e não me parece que seja possível , já não chega a tempo de fazer exames e assinar.