Sergio Arribas (Almería) - AS

GGG

Citação de: Tito33 em 02 de Setembro de 2026, 20:02
Citação de: Machadinho57 em 02 de Setembro de 2026, 20:00
Citação de: Tito33 em 02 de Setembro de 2026, 19:54
Citação de: MasteRed em 02 de Setembro de 2026, 19:50Mas quem é que no seu perfeito juízo achava que ele viria?

Ontem ficou morto à nascença.

Aceitem que somos geridos por incompetentes.

A "esperança" foi ele não ter treinado e supostamente ter pedido para sair.
Sai lukebakio para a Turquia por empréstimo com compra obrigatória e vem Sérgio Arribas por empréstimo com opção de compra.

Oh wait, era competência a mais!!!

Eu gostava , mas duvido muito que o Almeria o deixasse sair por empréstimo com opção e não me parece que seja possível , já não chega a tempo de fazer exames e assinar.
não? mas o mercado só fecha na sexta, Espanha é já aqui ao lado....
Esqueçam a treta do inscrever na lista da UEFA! Na eventualidade de vir algum reforço agora, coisa que dúvido e que não vai acontecer, nunca seria inscrito na UEFA, nem era isso que importaria.

Porchains

Eu quero contratações em photo finish !!!

Grande Rui sprinta caralho

jorslb

Citação de: MasteRed em 02 de Setembro de 2026, 19:50Mas quem é que no seu perfeito juízo achava que ele viria?

Sai lukebakio para a Turquia por empréstimo com compra obrigatória e vem Sérgio Arribas por empréstimo com opção de compra.

Não sei o Arribas era o jogador que precisávamos.

Isto de trazer jogadores só pelo nome dá sempre porcaria.

Machadinho57

Citação de: GGG em 02 de Setembro de 2026, 20:08

Eu gostava , mas duvido muito que o Almeria o deixasse sair por empréstimo com opção e não me parece que seja possível , já não chega a tempo de fazer exames e assinar.
Esqueçam a treta do inscrever na lista da UEFA! Na eventualidade de vir algum reforço agora, coisa que dúvido e que não vai acontecer, nunca seria inscrito na UEFA, nem era isso que importaria.
Sim, até porque depois abre outra vaga de inscrições para a UEFA em janeiro, por isso...

D10s Pablo

lucasslb1904

Citação de: Porchains em 02 de Setembro de 2026, 18:41Já vem a caminho ou não ?

Óbvio que não, não vem mais ninguém.
Não conseguiram despachar os cepos todos.

VelhaGuarda

Citação de: pmmp20 em 02 de Setembro de 2026, 18:50
Citação de: VelhaGuarda em 02 de Setembro de 2026, 18:46Acho que só virá se sair mais alguém.

A esta hora quase 19h, se era para vir já haveria notícias. Nada de nada.

Haja esperança, porque certezas já não temos há anos.

GGG

Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2026, 19:38
Citação de: GGG em 02 de Setembro de 2026, 19:27
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2026, 19:22
Citação de: Jeremy em 02 de Setembro de 2026, 19:20
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2026, 19:19
Citação de: Jeremy em 02 de Setembro de 2026, 19:18O Benfica podía muito bem contratar o jogador por emprestimo com OC
Poder podia, mas isso significava que tinham arrumado a casa antes.

E obviamente trabalhar está quieto...
aqui estao os 17M do Kaminski
Ora nem mais...

Essa contratação sem sentido condicionou o nosso mercado todo.
Condicionou nada!
Este negócio Kaminski foi uma negociata, que calhou a ser o polaco como podia bem ser um gajo qualquer do Brasil por exemplo. Foi um favor que foi feito a alguém ponto.

O que condicionou tudo, foi a incapacidade em colocar jogadores, como Rios, Luke, Enzo, Trubin e Ivanovic!

Estavam a contar com a ajuda dos empresários e desse guru com uma rede de contactos de merda, de nome Mário Branco e olha lixaram-se!

Vender Prestianni e Schjelderup era fácil, isso até um de nós conseguia fazer, o problema é despachar o refugo e ainda ganhar algum! Olha o mano Braz, pode ter muitos defeitos, mas ao menos ainda despachou muito refugo.

Novo scout chief é alemão e reza a lenda que Kaminski teve a insistência do próprio.

Parece-me claro quem é que se encheu à grande.
Isso foi um capricho.

Deve ter sido do genero"vamos dar uma abédia a este chief scout e deixá-lo mostrar serviço e aceitar este negócio!

Cá estaremos para ver se o alemão não sai no máximo no final desta epoca, tal a sua incapacidade.

lucasslb1904

Citação de: GGG em 02 de Setembro de 2026, 20:49
Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2026, 19:38
Citação de: GGG em 02 de Setembro de 2026, 19:27
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2026, 19:22
Citação de: Jeremy em 02 de Setembro de 2026, 19:20
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2026, 19:19
Citação de: Jeremy em 02 de Setembro de 2026, 19:18O Benfica podía muito bem contratar o jogador por emprestimo com OC
Poder podia, mas isso significava que tinham arrumado a casa antes.

E obviamente trabalhar está quieto...
aqui estao os 17M do Kaminski
Ora nem mais...

Essa contratação sem sentido condicionou o nosso mercado todo.
Condicionou nada!
Este negócio Kaminski foi uma negociata, que calhou a ser o polaco como podia bem ser um gajo qualquer do Brasil por exemplo. Foi um favor que foi feito a alguém ponto.

O que condicionou tudo, foi a incapacidade em colocar jogadores, como Rios, Luke, Enzo, Trubin e Ivanovic!

Estavam a contar com a ajuda dos empresários e desse guru com uma rede de contactos de merda, de nome Mário Branco e olha lixaram-se!

Vender Prestianni e Schjelderup era fácil, isso até um de nós conseguia fazer, o problema é despachar o refugo e ainda ganhar algum! Olha o mano Braz, pode ter muitos defeitos, mas ao menos ainda despachou muito refugo.

Novo scout chief é alemão e reza a lenda que Kaminski teve a insistência do próprio.

Parece-me claro quem é que se encheu à grande.
Isso foi um capricho.

Deve ter sido do genero"vamos dar uma abédia a este chief scout e deixá-lo mostrar serviço e aceitar este negócio!

Cá estaremos para ver se o alemão não sai no máximo no final desta epoca, tal a sua incapacidade.

Não vai sair por iniciativa do Benfica, surpreedia me se acontecesse.

Acho que já todos perceberam as imensas dificuldades que o Rui Costa tem para tomar decisões.

paulocc22

Citação de: GGG em 02 de Setembro de 2026, 20:08

estávamos bem fdds se precisamos de reforços para passar esta fase da liga Europa nos 8 primeiros

paulocc22

Citação de: Porchains em 02 de Setembro de 2026, 20:08Eu quero contratações em photo finish !!!

Grande Rui sprinta caralho
ainda não tocou o despertador ainda tá a recuperar de Florença

Pedro R.

Gosto do Arribas, mas gostava de ter na esquerda com Lukebakio tb. O Arribas seria o Schjelderup da direita e o Lukebakio o Prestianni da direita.

Tb acho que o Lukebakio devia sair, mas um canhoto, velocista driblador seria fundamental na minha opinião.

Jeremy

Nao faz mal, amanha vao chegar 2-3 brasileiros para a equipa B/23