Sergio Arribas (Almería) - AS

Adepto10

Citação de: Kyoto em 08 de Julho de 2026, 09:57
Citação de: Doctor Strange em 07 de Julho de 2026, 19:37Se o Sporting fechar as vendas do Pote e do Trincão é muito provável que vá pelo Yeremay e pelo Arribas.

O timming vai ser essencial e aqui será semelhante até sair alguém, entre o Lukebakio, Prestianni ou Sudakov.
Nao percebo a burrice de se queres depsachar o Prestianni

Parece-me mais que desespero

Tom_Joad

Não vejo QQ problema em sair Prestianni, sinceramente. Não me parece que vá passar disto.

paulocc22

Citação de: Tom_Joad em 08 de Julho de 2026, 11:06Não vejo QQ problema em sair Prestianni, sinceramente. Não me parece que vá passar disto.
o prestianni tem 19 anos?...

kokas123

Citação de: Golo de Weldon em 08 de Julho de 2026, 01:37
Citação de: Jotenko em 08 de Julho de 2026, 01:33
Citação de: Golo de Weldon em 08 de Julho de 2026, 01:33
Citação de: Jotenko em 08 de Julho de 2026, 01:30
Citação de: Golo de Weldon em 08 de Julho de 2026, 01:29O Sporting recentemente chegou nos 40 milhões pelo Kevin, não?

Golo, como foi vivida a eliminação do Brasil, por ti?

Ainda traumatizado?

Eu passo longe de ser patriota a este nível.

Herdei isso do meu pai.

Minha namorada, que viu o jogo conosco, está chateada até agora.

Então simplesmente não queres saber?

Eu assisto alheio.. ou no caso deste Brasil, fico/fiquei até contente por se cumprir o que sempre falei.

Equipa muito fraca.

A 1º parte foi boa. Depois não compreendi foi a quebra na 2º parte. A equipa assumiu uma postura de esperar pela Noruega, deixaram-nos crescer no jogo com bola, e a certo ponto torna-se complicado mudar o chip..

Doctor Strange

Citação de: Kyoto em 08 de Julho de 2026, 09:57
Citação de: Doctor Strange em 07 de Julho de 2026, 19:37Se o Sporting fechar as vendas do Pote e do Trincão é muito provável que vá pelo Yeremay e pelo Arribas.

O timming vai ser essencial e aqui será semelhante até sair alguém, entre o Lukebakio, Prestianni ou Sudakov.
Nao percebo a burrice de se querer despachar o Prestianni
Precisas de dinheiro em caixa para ir ao mercado.  :-X

lucasslb1904

Citação de: NoRemorse82 em 08 de Julho de 2026, 09:37
Citação de: lucasslb1904 em 07 de Julho de 2026, 20:46
Citação de: xico10 em 07 de Julho de 2026, 19:38
Citação de: blueviper em 06 de Julho de 2026, 16:58
Citação de: flsb em 06 de Julho de 2026, 16:57
Citação de: blueviper em 06 de Julho de 2026, 16:55
Citação de: JeSuisÉder em 06 de Julho de 2026, 16:52
Citação de: SBJP em 06 de Julho de 2026, 16:48Já gastaram 20M no xaminski, nao tou a ver outra entrada de igual valor sem vendas.

O Prestianni ou o Lukebakio vão sair, se calhar saiem é os dois

Ou então não sai nenhum.

É o mais certo . Saiem Bruma e T. Gouveia .

Ainda tenho curiosidade do que seria o tiago adaptado a lateral direito, como começou a ser usado com schmit, mas prontos...
Tens 3 de momento. Fazia pouco sentido neste plantel.

E o Gouveia numa linha de 4 a defender tinha tudo para dar asneira.
Num sistema de 3-4-3 ou 3-5-2 com o corredor direito para ele de trás para a frente eventualmente podia dar alguma coisa, mas acho que o Benfica faz bem em vendê lo.

Tudo a chorar e criticar porque não se aposta na formação mas depois querem adaptar o Gouveia para lateral e assim o Banjaqui fica ainda com menos espaço.... Enfim....

Eu não quero adaptar  Gouveia nenhum a lateral, para mim o Gouveia não tem qualidade para ser jogador do Benfica.

E atenção com o Banjaqui, tem muito potencial mas a defender ainda é buraco, não metam as expectativas nos picaros, Neto está mais preparado.

Willkapta

Achas q o neto està mais preparado q o banjaqui??? N me parece

_1962_

Estive a ver o segundo jogo dos playoffs com o Castellón e acho que seria uma excelente contratação.

Apesar de serem jogadores diferentes, tem algumas coisas que partilha com o Kaminski que penso que atraíram a atenção do Marco Silva em ambos: polivalentes, excelentes movimentações, com velocidade quer física quer de execução, com produto final (golo e assistências). 

O Kaminski é um jogador mais intenso fisicamente o Arribas é um pouco mais cerebral. Acho que seriam um bom complemento um para o outro.

O Arribas movimenta-se muito bem nos pequenos espaços, tem um felling muito bom por movimentos dentro da área (provavelmente daí marcar muitos golos), o Kaminski é melhor a atacar o espaço embora o Arribas também seja um jogador rápido.

O Arribas tem um toque de bola mais adocicado que o Kaminski mas é um jogador pragmático e executa rápido.

Ambos são bastante polivalentes, o Arribas jogou como médio ofensivo mas gravitou naturalmente para o lado direito.

É um jogador que baixa para procurar jogo quando a equipa precisa. 

Acho que se tivessemos Kaminski na esquerda (dou como certa a saída do Schjelderup) e o Arribas na direita ficávamos muito bem servidos, acho que ambos se ajustam muito bem as ideias do Marco Silva.

NoRemorse82

Citação de: lucasslb1904 em 08 de Julho de 2026, 12:46
Citação de: SBJP em 06 de Julho de 2026, 16:48Já gastaram 20M no xaminski, nao tou a ver outra entrada de igual valor sem vendas.

Ou então não sai nenhum.

Ainda tenho curiosidade do que seria o tiago adaptado a lateral direito, como começou a ser usado com schmit, mas prontos...

Num sistema de 3-4-3 ou 3-5-2 com o corredor direito para ele de trás para a frente eventualmente podia dar alguma coisa, mas acho que o Benfica faz bem em vendê lo.

Tudo a chorar e criticar porque não se aposta na formação mas depois querem adaptar o Gouveia para lateral e assim o Banjaqui fica ainda com menos espaço.... Enfim....

Eu não quero adaptar  Gouveia nenhum a lateral, para mim o Gouveia não tem qualidade para ser jogador do Benfica.

E atenção com o Banjaqui, tem muito potencial mas a defender ainda é buraco, não metam as expectativas nos picaros, Neto está mais preparado.

O Prestianni tem claramente qualidade neste momento para ser um titular indiuscutivel na lado direito do ataque? Não, não tem.
O Gouveia é melhor do que o Prestianni? Não, não é
Por isso não vejo razão nenhuma para o Gouveia ficar no plantel.

o Noruego

Citação de: NoRemorse82 em 08 de Julho de 2026, 13:49

Ou então não sai nenhum.

O Prestianni tem claramente qualidade neste momento para ser um titular indiuscutivel na lado direito do ataque? Não, não tem.
o Gouveia para mim depende de quantos extremos e laterais tivermos e de que tipo

se não for para fazer pelo menos uns dez jogos titulares e ter para cima de vinte jogos em minutos de campo, deixem-no ir,
Teria total confiante nele para jogar em muito jogo, e optimizar  a gestão de algum Shjelderup, Lukebakio, Arribas, Kaminski e Prestianni, e quem sabe Bardghji (ou assim), e mesmo do Bah, Dedic...

BERNA_1961

Estamos em 2026, e ainda falamos do Gouveia....
O Gouveia só tem nível para equipas médio-baixo da primeira liga...

Adepto10

Espero que venha, temos que ter jogadores com finta curta, para fazerem a diferença nesta merda de campeonato de terceiro mundo, em que jogo tudo fechado.

Mr.Costa

Citação de: Willkapta em 08 de Julho de 2026, 12:48Achas q o neto està mais preparado q o banjaqui??? N me parece

Também me pareceu que o banjaqui estava muito mais preparado para a A que o Neto, pena que onde precisamos de alguém válido já, é na esquerda

Mr.Costa

Parece me uma excelente opção.

Se for pelos 15/18 que se fala e vender o prestini pelos 18+2 , então nada contra.

Preferia ficar com o argentino do que com o belga, de longeeee.
Mas provavelmente ninguem paga mais de 10 (se tanto) por ele. E não há omoletes sem ovos, neste slv03 sem galinhas

NoRemorse82

Citação de: o Noruego em 08 de Julho de 2026, 15:23
Citação de: NoRemorse82 em 08 de Julho de 2026, 13:49

Ou então não sai nenhum.

o Gouveia para mim depende de quantos extremos e laterais tivermos e de que tipo

se não for para fazer pelo menos uns dez jogos titulares e ter para cima de vinte jogos em minutos de campo, deixem-no ir,
Teria total confiante nele para jogar em muito jogo, e optimizar  a gestão de algum Shjelderup, Lukebakio, Arribas, Kaminski e Prestianni, e quem sabe Bardghji (ou assim), e mesmo do Bah, Dedic...

Mas ai está. Para DD temos "2" titulares e o Banjaqui a tentar ter minutos. Para ED temos o Prestianni e o Lukebakio e o Kaminski que tb pode jogar nessa posição. Onde o Gouveia iria ter minutos??? Já para não falar que são todos melhores do que ele... Tenho pena por ser um miudo da fornação, mas não há espaço, nem tem qualidade para ficar.