Sergio Arribas (Almería) - AS

DeSousa

Com os laterais direitos que temos faz todo sentido um Extremo que procura zonas interiores e com boa relação com a baliza.

ItsY2Inferno

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Julho de 2026, 22:36Este aqui é bom jogador!
Se fosse para substituir o Prestianni, não me importava nada!

Era excelente

E este vinha acrescentar golo coisa que Sudakov não tem e o Prestianni então é um desastre

SLB1981

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Julho de 2026, 17:38
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Julho de 2026, 22:36Este aqui é bom jogador!
Se fosse para substituir o Prestianni, não me importava nada!

Era excelente

E este vinha acrescentar golo coisa que Sudakov não tem e o Prestianni então é um desastre
concordo este era um upgrade enorme no nosso plantel🙏

Tacuara_7

Fui ver uns vídeos deste jogador e gostei. Bastante sóbrio no que faz. Vinha para ser titular de caras parece-me.

Kampz

Faz todo o sentido, pode jogar no lugar do Lukebakio ou do Sudakov, vamos precisar...

Albertini

Citação de: DeSousa em 12 de Julho de 2026, 15:55Com os laterais direitos que temos faz todo sentido um Extremo que procura zonas interiores e com boa relação com a baliza.

Faz, por isso não vem

o Noruego

Citação de: Tacuara_7 em 12 de Julho de 2026, 20:21Fui ver uns vídeos deste jogador e gostei. Bastante sóbrio no que faz. Vinha para ser titular de caras parece-me.
definição, entre-linhas, posse
uma mais valia de que estamos carentes, se não for com ele, precisamos de alguém assim

lucasslb1904

Para além de ser um jogador com discernimento, tem algo que nos falta muito, golo.

Não temos muitos jogadores que nos garantam 15 golos por época.

O Arribas com a qualidade na definição que tem seria sempre um jogador para chegar, jogar e render.

O problema do Benfica também tem sido investir em incógnitas e em jogadores que seriam diferenciadores andar a contar milhões.

Falo no Arribas como podiamos falar de outros jogadores com perfil similar.

jorslb

Bom drible e finalização, aparece muito bem ao segundo poste a encostar ao estilo futsal, acho que vinha acrescentar bastante.

Tellmo

dinaman

esquecam, este gajo tresanda a salmonela.

PITO$GA

Arribas e  Javi Guerra era o Upgrade que eu queria para ontem e que o Benfica PRECISA como de Pão para a Boca... só têm que despachar o Sudakov, Rego e Veloso, acho é que o Mendilhões e a cambada de Comichionistas do Benfica não devem de estar para aí virados... :rir:

o Noruego

pior do que ir para a um rival,
é o nosso plantel continuar orfão destas características

Joao Cruz

Esqueçam este gajo.
Com a saída do Pote e do Trincão este vai voltar ao radar das osgas e para ficar lá.
Ainda por cima com o Ronalde a acionista...

adeptoBancada

Citação de: Kampz em 12 de Julho de 2026, 20:57Faz todo o sentido, pode jogar no lugar do Lukebakio ou do Sudakov, vamos precisar...
Consegues fazer os 2 lugares ao mesmo tempo?