Sergio Arribas (Almería) - AS

Der Kaiser

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Julho de 2026, 22:04
Citação de: Nenad25 em 05 de Julho de 2026, 22:02Diria que a ideia é ir buscar este e sair Prestianni.

Se for e a conseguirem concretizar, eu sou a favor. Sou daqueles que não aprecia por aí além o Prestianni, acho que é um jogador agressivo(no bom sentido), tenaz, esforçado, mas pouco talentoso.
Despachem mas é o Lukebakio, o Prestiputo ainda dá algumas coisas e pode evoluir já o belga só me dá irritações.

Elvis the Pelvis

Citação de: Der Kaiser em 05 de Julho de 2026, 22:07
Citação de: Nenad25 em 05 de Julho de 2026, 22:02Diria que a ideia é ir buscar este e sair Prestianni.

Se for e a conseguirem concretizar, eu sou a favor. Sou daqueles que não aprecia por aí além o Prestianni, acho que é um jogador agressivo(no bom sentido), tenaz, esforçado, mas pouco talentoso.
Despachem mas é o Lukebakio, o Prestiputo ainda dá algumas coisas e pode evoluir já o belga só me dá irritações.

O Lukebakio a meu ver tem mais talento mas é o oposto do Prestianni, só joga quando lhe apetece. Tem um problema claro de atitude.

Der Kaiser

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Julho de 2026, 22:09

O Lukebakio a meu ver tem mais talento mas é o oposto do Prestianni, só joga quando lhe apetece. Tem um problema claro de atitude.
Talento tem, mas tem tanta vontade como eu de me levantar da cama à segunda-feira para ir trabalhar. Sem contar que é um jogador que precisa de uma bola só para ele e de espaço, contra autocarros aquele drible largo acaba por não dar em nada.

Jeremy

Citação de: Der Kaiser em 05 de Julho de 2026, 22:11
Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Julho de 2026, 22:09

Talento tem, mas tem tanta vontade como eu de me levantar da cama à segunda-feira para ir trabalhar. Sem contar que é um jogador que precisa de uma bola só para ele e de espaço, contra autocarros aquele drible largo acaba por não dar em nada.
nao vejo nenhum talento no Lukebakio

ana_lopes2009

Cosme Damião SLB

Devia ser pela saída do pastelukebakyo!

SuburbanRebel

É estranho não se falar no Sporting como interessado. Era o substituto ideal do Trincão.

Jeremy

Eu acho muito parecido com um ex Jogador espanhol que jogou no Sporting.
O Pablo Sarabia

Cosme Damião SLB

Citação de: SuburbanRebel em 05 de Julho de 2026, 23:11É estranho não se falar no Sporting como interessado. Era o substituto ideal do Trincão.

Falam que o Sporting também está interessado.

Menino Do Rio

Citação de: rsd em 05 de Julho de 2026, 09:28
Citação de: Menino Do Rio em 05 de Julho de 2026, 06:53Muito bom jogador, mas não é extremo e seria uma contratação sem pés nem cabeça se Rafa e Sudakov não saem.

Ainda mais por 25 milhões.

Para mim onde brilha mais é mesmo a vir da direita. Aquele lugar no Benfica assenta lhe na perfeição. Era top.

E tem pouco a ver com sudakov. Com o Marco o 10 é um terceiro médio como o sudakov é. O arribas não é um terceiro médio.

O melhor ano dele foi 25/26, e se você olhar o mapa de calor dele no ano verá que de extremo não tem nada. Ele jogou o ano todo praticamente no centro do ataque, um pouco mais recuado que o 9.

E é exatamente por isso que acho que o Arribas, embora pareça bom jogador, é péssima contratação.

Não precisamos de um 9.5 que desenrasca na direita.

Precisamos de um extremo que seja bom no 1x1, que crie, e que também saiba aparecer em zonas de finalização.

Menino Do Rio

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2026, 10:02o Arribas não engana...o polaco não conheço

Igual o Kokçu não enganava... igual o Ríos não enganava... igual o Sudakov não enganava... igual o Cebolinha não enganava... igual o Weigl não enganava... igual tantos outros não enganavam.

Menino Do Rio

Citação de: Machadinho57 em 05 de Julho de 2026, 11:05
Citação de: Menino Do Rio em 05 de Julho de 2026, 06:53Muito bom jogador, mas não é extremo e seria uma contratação sem pés nem cabeça se Rafa e Sudakov não saem.

O rafa não será médio ofensivo com o Marco Silva.

O Rafa no Benfica não voltará a ser jogador de lados.

Menino Do Rio

Citação de: k1n0 em 05 de Julho de 2026, 15:49Seria um ato de competência. Posto isto, duvido muito. O mais certo é vir um arribas com padrão de naperon.

Competência?
Contratar mais um jogador que não encaixa no nosso sistema de jogo, por 25 milhões, e que depois tem que ser adaptado para ser titular absoluto do time?

rsd

Citação de: Menino Do Rio em 06 de Julho de 2026, 03:26

Para mim onde brilha mais é mesmo a vir da direita. Aquele lugar no Benfica assenta lhe na perfeição. Era top.

E tem pouco a ver com sudakov. Com o Marco o 10 é um terceiro médio como o sudakov é. O arribas não é um terceiro médio.

O melhor ano dele foi 25/26, e se você olhar o mapa de calor dele no ano verá que de extremo não tem nada. Ele jogou o ano todo praticamente no centro do ataque, um pouco mais recuado que o 9.

E é exatamente por isso que acho que o Arribas, embora pareça bom jogador, é péssima contratação.

Precisamos de um extremo que seja bom no 1x1, que crie, e que também saiba aparecer em zonas de finalização.

Mas eu sei que ele jogou aí. Mas pelos movimentos que faz e da firma como o Benfica vai jogar acho que não é a posição onde brilha mais. Acho que é o ideal para nós.

Cypherpunk

Citação de: Menino Do Rio em 06 de Julho de 2026, 03:26

O marco gosta de um falso extremo que aparece muita vez na area ficando outro mais aberto. Tendo o lateral com ala