Sergio Arribas (Almería) - AS

poliban

Citação de: SBJP em 07 de Julho de 2026, 12:36Até agora as contrataçoes tem sido jogadores "supresa" sem ter sido divulgadas na imprensa. se este já aqui anda é pq nao vai acontecer, o k acham?

Estás a falar do Benfica do Rui Costa.

Nenad25

Saindo o Prestianni diria que este é o alvo.

Kurt Cobain 10

Vender o prestianni e ir buscar este .

Nada que saber.

lucasslb1904

Der Kaiser

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2026, 17:27Vender o prestianni e ir buscar este .

Nada que saber.
Preferia vender o belga.

SuburbanRebel

Citação de: Der Kaiser em 07 de Julho de 2026, 17:31
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2026, 17:27Vender o prestianni e ir buscar este .

Nada que saber.
Preferia vender o belga.

O mais certo é irem os dois...

Smballs

este é 1 mais valia............jogador q acrescenta

lucasslb1904

Nada que saber.
Preferia vender o belga.

Eu não me importava de vender os dois desde que desse para segurar o Schjelderup pelo menos mais um ano e trazer um ou dois extremos canhotos para o corredor direito, um para titular e um prospect.

JeSuisÉder

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Julho de 2026, 17:49

Nada que saber.
Preferia vender o belga.

Eu não me importava de vender os dois desde que desse para segurar o Schjelderup pelo menos mais um ano e trazer um ou dois extremos canhotos para o corredor direito, um para titular e um prospect.

Extremos 26/27 - Schjelderup, Kaminski, Arribas, Osorio

:coolsmiley:

carromeu10

Assumindo que vamos vender o prestianni, gostando-se ou não da decisão, não vou discutir agora, e indo buscar o arribas ficamos com um tridente super interessante, tanto para jogo de transições/vertigem, como para jogo pensado/criatividade.

Transições: Kaminski, Rafa e Lukebakio
Jogo pensado: Scheldjrup, Sudakov e Arribas

Seria algo muito bem pensado e tornava o nosso ataque muito forte e imprevisível.

lucasslb1904

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Julho de 2026, 17:56
Citação de: lucasslb1904 em 07 de Julho de 2026, 17:49

Nada que saber.
Preferia vender o belga.

Extremos 26/27 - Schjelderup, Kaminski, Arribas, Osorio

:coolsmiley:

Era um upgrade daqueles, pelo menos o Prestianni deve sair, o Lukebakio não sei.

MiguelAlmeida

Duvido que seja hipótese para a saída do argentino

JeSuisÉder

Fala-se que pode ir para o Liverpool

lucasslb1904

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Julho de 2026, 18:52Fala-se que pode ir para o Liverpool

Iraola effect.

Depois do Munoz, o Arribas...

Se for verdade é pena, gostava muito de ver o Arribas por cá.

Gonçalo Santos

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Julho de 2026, 18:56
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Julho de 2026, 18:52Fala-se que pode ir para o Liverpool

Iraola effect.

Depois do Munoz, o Arribas...

Se for verdade é pena, gostava muito de ver o Arribas por cá.

Tenho dificuldade em acreditar que o Liverpool vá comprar um jogador à segunda liga espanhola.