Nobel Mendy (Betis) - Pepe Elías

Stigmat

Tão novo e já tem Prémio? Deve ser um predestinado!

slbenfica_croft

Citação de: bellini em 16 de Maio de 2026, 13:48Fiz uma pesquisa por ele vi logo 2 vermelhos péssimos nos últimos meses pelo rayo.
Não me parece o tipo de central seguro que vamos precisar se o António Silva e Araújo ficarem.
Antes de mais precisamos que os próximos centrais não sejam andorinhas que marcam com os olhos e não ganham duelos.

Depois se avaliará o resto.

Eu percebo o que dizes, mas ficar como estamos é de loucos.

E atenção, eu não conheço este rapaz e não faço qualquer comentário sobre a sua suposta qualidade ou falta dela.

bellini

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2026, 15:33
Citação de: bellini em 16 de Maio de 2026, 13:48Fiz uma pesquisa por ele vi logo 2 vermelhos péssimos nos últimos meses pelo rayo.
Não me parece o tipo de central seguro que vamos precisar se o António Silva e Araújo ficarem.
Antes de mais precisamos que os próximos centrais não sejam andorinhas que marcam com os olhos e não ganham duelos.

Depois se avaliará o resto.

Eu percebo o que dizes, mas ficar como estamos é de loucos.

E atenção, eu não conheço este rapaz e não faço qualquer comentário sobre a sua suposta qualidade ou falta dela.
Nem eu disse que não precisamos de centrais, mas vai ver os 2 vermelhos que levou recentemente no rayo.
Um deles faz um mau passe como último homem e corta a bola com a mão quando o adversário se vai a isolar...
Para verde e a evoluir já temos o ASilva, Araújo e talvez o Oliveira (pé esquerdo).
Para mim o mais urgente é um central de pé esquerdo, experiente. Não pode ser só jogadores para valorizar.

https://www.reddit.com/r/soccer/comments/1qgh6c6/nobel_mendy_rayo_vallecano_straight_red_card/

https://www.reddit.com/r/soccer/comments/1rvmn2m/nobel_mendy_rayo_vallecano_second_yellow_card/

Monstro_SLB

Jogou ontem, entrou na 2ª parte fez um jogo razoável, destaco um corte numa jogada de contra ataque do Cristal que os jogadores poderiam ficar 2 para 1. De resto passes curtos na construção sem arriscar muito, fez um passe longo apenas se não estou enganado. Confesso que não conhecia o jogador foi o primeiro jogo que vi do Rayo.   

Tellmo

Jogador interessante.

Forte e com velocidade.

JeSuisÉder

Citação de: Tellmo em 28 de Maio de 2026, 09:56Jogador interessante.

Forte e com velocidade.

Precisamos de centrais assim, além de ser canhoto, permite ao Benfica jogar com a defesa mais subida.

tbest_77

passar do otamendi que se fartou de enterrar, conseguiu despedir o Lage com uma bela fifia, e atirar o Benfica para terceiro com a sua fantástica exibição em Famalicão, para um cavalão rapido e forte que só tem 21 anos e tem margem de progressão parece-me um upgrade obvio

ao menos assim podemos jogar com os defesas subidos, com as linhas mais juntas

Billy the Kid

Citação de: tbest_77 em 28 de Maio de 2026, 15:13passar do otamendi que se fartou de enterrar, conseguiu despedir o Lage com uma bela fifia, e atirar o Benfica para terceiro com a sua fantástica exibição em Famalicão, para um cavalão rapido e forte que só tem 21 anos e tem margem de progressão parece-me um upgrade obvio

Achar que Mendy é melhor que Otamendi, é ingenuidade futebolística.

Sr. Wenger

Precisava de um JJ para deixar de jogar à bola e passar a jogar futebol. De resto tem tudo

o Noruego

Citação de: Sr. Wenger em 28 de Maio de 2026, 16:14Precisava de um JJ para deixar de jogar à bola e passar a jogar futebol. De resto tem tudo
como o Todibo ?

tbest_77

Citação de: Billy the Kid em 28 de Maio de 2026, 15:53
Citação de: tbest_77 em 28 de Maio de 2026, 15:13passar do otamendi que se fartou de enterrar, conseguiu despedir o Lage com uma bela fifia, e atirar o Benfica para terceiro com a sua fantástica exibição em Famalicão, para um cavalão rapido e forte que só tem 21 anos e tem margem de progressão parece-me um upgrade obvio

o Otamendi custou uns 8 pontos esta temporada, e honestamente prefiro ter um jogador ligeiramente pior na posição mas que encaixe mais no que é preciso do que um gajo que com espaço nas costas não consegue recuperar, e que com 38 anos compromete os objectivos da equipa ao ser expulso infantilmente sem qualquer necessidade...o Carlos Martins por coisa parecida foi corrido do clube

zikoli

Citação de: Billy the Kid em 28 de Maio de 2026, 15:53

👌🏼

João Cardoso55

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Sr. Wenger

Citação de: o Noruego em 28 de Maio de 2026, 16:16
Citação de: Sr. Wenger em 28 de Maio de 2026, 16:14Precisava de um JJ para deixar de jogar à bola e passar a jogar futebol. De resto tem tudo
como o Todibo ?

Acabou a ir para o west ham por 40 depois de épocas sólidas no Nice. Era mau? Com dois jogos não se pode dizer muito

MTrigueiros

Citação de: Sr. Wenger em 29 de Maio de 2026, 17:55
Citação de: o Noruego em 28 de Maio de 2026, 16:16
como o Todibo ?

Acabou a ir para o west ham por 40 depois de épocas sólidas no Nice. Era mau? Com dois jogos não se pode dizer muito

O ponto aqui era o que o Jesus não conseguiu fazer com ele. O talento estava lá, é inegável.