Rodrigo Zalazar (Braga) - Record

arfm14

O Rui Costa diz que o jogador pode falhar, o perfil é que não.

Ele diz isto para desculpar as sucessivas contratações falhadas, ou seja, que o falhanço advém de uma razão ou outra intrínsecas ao jogador.

Mas já alguém lhe perguntou se o perfil de jogador que a estrutura definiu está certo?

Acho que é mais por aqui.

Tellmo

O meu problema nem é darem 30 milhões por ele que entra de caras no onze.

O problema é que vão gastar esses 30 milhões num Jurásek e num Barrigacheia por não terem competencia para fazer melhor...

E não, eu não sou bruxo ou adivinho, tenho apenas memórias dos outros mercados. E como o burro que está no poleiro é o mesmo e pensa que ele é que está bem é aguentar.

hormigo97

Citação de: Tellmo em 10 de Maio de 2026, 16:47O meu problema nem é darem 30 milhões por ele que entra de caras no onze.

O problema é que vão gastar esses 30 milhões num Jurásek e num Barrigacheia por não terem competencia para fazer melhor...

E não, eu não sou bruxo ou adivinho, tenho apenas memórias dos outros mercados. E como o burro que está no poleiro é o mesmo e pensa que ele é que está bem é aguentar.
Ora nem mais

blueviper

Bom jogador, fico chateado pois sei que seja conosco ou no sporting vai triunfar.

Embora 30 milhões seja muita fruta, e obviamente o salvador conosco não vai facilitar.

Se o perdermos então que se traga alguém que acrescente e traga qualidade, temos de acertar mais nas nossas contratações.

Golbergz

Mais uma masterclass do banana: Como transformar um jogador a cumprir calendário num jogador que se vai esfarrapar contra o Benfica.

Não poderia continuar a negociar até depois do jogo? Nem precisava comprar no final, que honra com o Salvador é opcional.

Vagandas sempre a comer bananas de cebolada. É continuar com a incompetência! Siga!

Notguilty

Salazar sempre foi Sporting clube de Portugal, O clube do Regime fascista.

Cob92

Citação de: BERNA_1961 em 10 de Maio de 2026, 15:24
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2026, 14:58Vamos perder o melhor jogador do campeonato portugues extra grandes so porque tem 27 anos.

Parabens aos envolvidos, depois Nao se queixam.

Um gajo que fica por 50M ao fim de 4 anos, sem retorno financeiro e desportivo não sabemos...
Metam os 50M no Bernardo.

Sempre a pensar no retorno financeiro.

Quando Nao tens nenhum magico com capacidade para sacar um Coelho da cartola nos momentos mais complicados desde do Jonas.

Estou farto de ver que os nossos magicos e melhores jogadores por norma sao jovens que so duram aqui 1 ano.

Cob92

Citação de: Che1904 em 10 de Maio de 2026, 15:39
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2026, 14:58Vamos perder o melhor jogador do campeonato portugues extra grandes so porque tem 27 anos.

e comprar um gajo completamente inflacionado para financiar o salvador??? Por esse valor para mim tem que ser para craques e ele não é!!!

Vais gastar 30 Milhoes por um jogador que ja conhece e ja Está adaptado ao futebol portugues, ao seja o jogador Está mais proximo do sucesso no Benfica do que o inverso.

Mas Nao, bora buscar outro Sudakov porque 'O potencial Está là'

BERNA_1961

Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2026, 17:51

Um gajo que fica por 50M ao fim de 4 anos, sem retorno financeiro e desportivo não sabemos...

Quando Nao tens nenhum magico com capacidade para sacar um Coelho da cartola nos momentos mais complicados desde do Jonas.

Estou farto de ver que os nossos magicos e melhores jogadores por norma sao jovens que so duram aqui 1 ano.

Este e o Jonas..
Tudo a ver....

Cob92

Citação de: BERNA_1961 em 10 de Maio de 2026, 17:54
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2026, 17:51

Este e o Jonas..
Tudo a ver....

Estou a falar de jogadores com experiencia suficiente para decidir grandes jogos.

Algo que os jovens nem jogadores do plantel atual conseguem ter.

O Zalazar no Benfica è ele + Aursnes + 9.

Marc:slb

excelente movimento psicologico do Sporting!

A dar idea ao Braga que se ganharem ao Benfica o Sporting vai a champions e vao usar esse dinheiro para lhes dar pelo Salazar. E ao mesmo tempo dar ainda mais vontade ao jogador de fazer um grande jogo :)

Bela jogada de bastidores!

Stigmat

Citação de: Marc:slb em 10 de Maio de 2026, 18:21excelente movimento psicologico do Sporting!

A dar idea ao Braga que se ganharem ao Benfica o Sporting vai a champions e vao usar esse dinheiro para lhes dar pelo Salazar. E ao mesmo tempo dar ainda mais vontade ao jogador de fazer um grande jogo :)

Bela jogada de bastidores!

Ja tinha pensado nisso de motivar o jogador a comer a relva contra nós. Não que fosse preciso...

Che1904

Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2026, 17:52
Citação de: Che1904 em 10 de Maio de 2026, 15:39

e comprar um gajo completamente inflacionado para financiar o salvador??? Por esse valor para mim tem que ser para craques e ele não é!!!

Vais gastar 30 Milhoes por um jogador que ja conhece e ja Está adaptado ao futebol portugues, ao seja o jogador Está mais proximo do sucesso no Benfica do que o inverso.

Mas Nao, bora buscar outro Sudakov porque 'O potencial Está là'
discordo do zalazar concordo em nao ir buscar um novo sudakov.
Para mim com o Rui, quanto menos se comprar melhor

iloy

O Benfica devia è ter como prioridade contratar um verdadeiro diretor desportivo!
As ultimas contratações deste clube são a prova que este clube não tem qualquer profissional capaz de gerir um clube de futebol e ainda menos definir um projeto desportivo!
30 milhões para um jogador do Braga?
Epa não sejam ridiculos

Bethinho

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Maio de 2026, 10:42
Citação de: Bethinho em 10 de Maio de 2026, 10:31o Salvador que enfie os 30M no cu e encave os lagartos com esse valor.
temos jogadores da formação que podem fazer o lugar do Salazar, é gastar dinheiro nas posições deficitárias,como as alas, em jogadores que façam mesmo a diferença.

Não "dou" 30 milhões pelo Zalazar mas se viesse acho que vinha para jogar no corredor direito, no corredor direito temos Prestianni e o Lukebakio, depende do pensamento do proximo treinador mas acho que o Lukebakio vai ser vendido ou vão tentar vender e o Benfica é capaz de ir ao mercado por um jogador para a direita porque até na formação neste momento não estou a ver ninguem para aí.

Há o Jaden mas joga no corredor esquerdo.

eu estava mais a pensar no Gonçalo Moreira.