Rodrigo Zalazar (Braga) - Record

cernache1

Citação de: kyza em 11 de Maio de 2026, 02:0230m dá para ir buscar um médio a sério. Não inventem.

Para isso é preciso haver competência, que não há no nosso Clube.

Mas sim, já é um valor notável.

Menino de Ouro RS

Por mim pode ir a vontade não vale o que vão pagar

Pegar nos 30 e trazer o Fatawu

Jack Teller

Qual é odd para marcar hoje?
Benfica 2003 vintage.

20Nico Gaitan20

Este gajo anda arrastar-se em campo desde que veio de lesão...

Hoje aposto que vai parecer o Prime Recoba.

Haywire

vermelhao_33

O Varandas e' mediano mas tem 3 neuronios a funcionar, AO contrario do Costa que nao tem nenhum.

Para hoje mete Uma mala De 30 milhoes no Braga e motiva um BOM jogador. SE lhe sair bem e' Uma jogada de mestre.

Agora espero que fique em terceiro e que o jogador nao renda.

Andris

E a CMVM não pede esclarecimentos?

DVP_SLB

O Zalazar vai dizer que em Portugal só no Benfica lol 😂

darkwolf

Citação de: Menino de Ouro RS em 11 de Maio de 2026, 07:14Por mim pode ir a vontade não vale o que vão pagar

Pegar nos 30 e trazer o Fatawu

comprar 3 por esse preço

darkwolf

Citação de: Sabryyy em 11 de Maio de 2026, 05:41Negocio ruinoso para o sporting.
O Braga arranja um defesa direito bem jeitoso que ira naturalmente tirar o lugar ao gomez e ainda fica com dinheiro para contratar 2 jogadores a serio tenham um scouting competetente

para a gente era 30M só, para os lags já se pode meter géneros para abater preço?

KingNestor

Citação de: darkwolf em 11 de Maio de 2026, 08:09
Citação de: Sabryyy em 11 de Maio de 2026, 05:41Negocio ruinoso para o sporting.
O Braga arranja um defesa direito bem jeitoso que ira naturalmente tirar o lugar ao gomez e ainda fica com dinheiro para contratar 2 jogadores a serio tenham um scouting competetente

para a gente era 30M só, para os lags já se pode meter géneros para abater preço?

Vamos lá ser sinceros, qual o jogador que fazia sentido para nós incluir no negócio e como é que a spa valrização/forma se compara à do Travassos?

RaGaZzO_RuY

Fizeram capas do Zalazar e Benfica só para depois dizerem que o sporting ultrapassou o Benfica quando o negócio com os lagartos já estava mais que feito. Claro que a super estrutura não meteu travão nisto, afinal ninguém falou mal do Presidente.

Mas nada de novo no reino da bananalândia.

King Ghost

Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 00:09
Citação de: King Ghost em 11 de Maio de 2026, 00:00
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2026, 23:59
Citação de: King Ghost em 10 de Maio de 2026, 23:50
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2026, 23:35
Citação de: King Ghost em 10 de Maio de 2026, 23:10O Luís Esteves é melhor e mais barato.

È isso è, Tambem ouvi dizer uns tempos atras que o Al Musrati Era um craque do crlh
Acho que nunca me prenunciei sobre ele, tirando um excelente jogo que  fez contra o Benfica, pois não me enchias as medidas.

Agora deixa chegar o Luís Esteves a Braga para substituir o Zalazar...

Ja todos se esqueceram do Diogo Nascimento..

O que Nao falta por ai sao jogadores a fazer coisas jeitosas mas depois aparece um gajo que consegue ser e ter intensidade, capacidade de desiquilibro e capacidade de finalizaçao com provas dadas no proprio campeonato no Qual Estamos.

Eu Nao sei mas Prefiro espetar 30 kilos num gajo que eu conheco e com a idade que ja tem vai provavelmente passar O resto da carreira aqui (enquanto tiver pernas) que num gajo que eu Nao conheco do estrangeiro 'mas epah è mais jovem assim podemos vender'

O Luís Esteves pode ser esse gajo.

La Está, 'pode ser' estamos a falar de potencial, Tambem tens o Goncalo Moreira que pode ser esse gajo.

Mas com o Zalazar Nao è 'pode ser', ele è mesmo assim

Impossivel ele virar flop no Benfica mas la Está, parece que Vamos perder o comboio porque o nosso querido Presidente nem sabe quem contratar visto que ele nem sabe quem sera o treinador para a proxima epoca
Se o tempo nos tem mostrado algo é que não há certezas nesta equipa...Rios, Sudakov, Pavlidis eram todos certezas e até o melhor jogador do Benfica foi N vezes posto em causa.
E considero o Gonçalo muito mais próximo do perfil do Salazar que do Luís Esteves.

Lord_of_Tuborg

Citação de: Andris em 11 de Maio de 2026, 07:47E a CMVM não pede esclarecimentos?

Se fosse o Benfica era já....

Já estou como o outro....
30M para o Braga roubar pontos ao Benfica, e os Lagartos ainda dão parte do prémio de entrada na Champions ao Braga.... Investiguem...
Já acredito em tudo....

MarkSilvaGlorioso11

Cheira-me que o Benfica nunca esteve interessado no jogador. Isto é areia para os olhos, jogadas de bastidores. Isto aconteceu no passado, mas com o Porto. O Benfica disputava um jogador com o Porto e o mesmo acabava sempre no outro lado.