Rodrigo Zalazar (Braga) - Record

J_PN

A odd para marcar hoje a quanto está?

SLUG

É um jogador que, quanto muito, dá um Piçi, portanto, valores de 20M para cima começam a ser para rir quanto mais 30M.

RaGaZzO_RuY

Citação de: SLUG em 11 de Maio de 2026, 08:35É um jogador que, quanto muito, dá um Piçi, portanto, valores de 20M para cima começam a ser para rir quanto mais 30M.

O Pizzi tem números espetaculares pelo Benfica ou só ficou na memória a última época?

Haywire

Citação de: SLUG em 11 de Maio de 2026, 08:35É um jogador que, quanto muito, dá um Piçi, portanto, valores de 20M para cima começam a ser para rir quanto mais 30M.
O Pizzi com 36 anos tem tantas assistências este ano como o Sudakov...

Fez 360 jogos por nós, 98 golos e 92 assistências. Mais de 0.5 G/A jogo pelo Benfica...

Quem nos dera outro Pizzi.

Cosme Damião SLB

Citação de: komytis em 11 de Maio de 2026, 00:39
Citação de: Cosme Damião SLB em 11 de Maio de 2026, 00:28
Citação de: komytis em 11 de Maio de 2026, 00:17
Citação de: Cosme Damião SLB em 11 de Maio de 2026, 00:15
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 00:09
Citação de: King Ghost em 11 de Maio de 2026, 00:00
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2026, 23:59
Citação de: King Ghost em 10 de Maio de 2026, 23:50
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2026, 23:35
Citação de: King Ghost em 10 de Maio de 2026, 23:10O Luís Esteves é melhor e mais barato.

È isso è, Tambem ouvi dizer uns tempos atras que o Al Musrati Era um craque do crlh
Acho que nunca me prenunciei sobre ele, tirando um excelente jogo que  fez contra o Benfica, pois não me enchias as medidas.

Agora deixa chegar o Luís Esteves a Braga para substituir o Zalazar...

Ja todos se esqueceram do Diogo Nascimento..

O que Nao falta por ai sao jogadores a fazer coisas jeitosas mas depois aparece um gajo que consegue ser e ter intensidade, capacidade de desiquilibro e capacidade de finalizaçao com provas dadas no proprio campeonato no Qual Estamos.

Eu Nao sei mas Prefiro espetar 30 kilos num gajo que eu conheco e com a idade que ja tem vai provavelmente passar O resto da carreira aqui (enquanto tiver pernas) que num gajo que eu Nao conheco do estrangeiro 'mas epah è mais jovem assim podemos vender'

O Luís Esteves pode ser esse gajo.

La Está, 'pode ser' estamos a falar de potencial, Tambem tens o Goncalo Moreira que pode ser esse gajo.

Mas com o Zalazar Nao è 'pode ser', ele è mesmo assim

Impossivel ele virar flop no Benfica mas la Está, parece que Vamos perder o comboio porque o nosso querido Presidente nem sabe quem contratar visto que ele nem sabe quem sera o treinador para a proxima epoca

O nosso querido presidente não tem é guito para mandar cantar um cego!!

Teve que recorrer a mais um empréstimo obrigacionista no final da época para pagar despesas e para contatar jogadores tem de vender as vedetas desvalorizadas do plantel!
isso do impossivel ser flop, tem muito que se lhe diga, então neste clube com estes adeptos que são rapidos a mandar para a pira todo e qualquer jogador

É isso! A culpa são dos adeptos!!

Venham mais Juraseks e Arthur Cabral!
manda-me pó caralho, sempre é mais facil de entender, do que essa histeria de argumento
Citação de: komytis em 11 de Maio de 2026, 00:39
Citação de: Cosme Damião SLB em 11 de Maio de 2026, 00:28
Citação de: komytis em 11 de Maio de 2026, 00:17
Citação de: Cosme Damião SLB em 11 de Maio de 2026, 00:15
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 00:09
Citação de: King Ghost em 11 de Maio de 2026, 00:00
Citação de: King Ghost em 10 de Maio de 2026, 23:10O Luís Esteves é melhor e mais barato.

È isso è, Tambem ouvi dizer uns tempos atras que o Al Musrati Era um craque do crlh
Acho que nunca me prenunciei sobre ele, tirando um excelente jogo que  fez contra o Benfica, pois não me enchias as medidas.

O que Nao falta por ai sao jogadores a fazer coisas jeitosas mas depois aparece um gajo que consegue ser e ter intensidade, capacidade de desiquilibro e capacidade de finalizaçao com provas dadas no proprio campeonato no Qual Estamos.

Eu Nao sei mas Prefiro espetar 30 kilos num gajo que eu conheco e com a idade que ja tem vai provavelmente passar O resto da carreira aqui (enquanto tiver pernas) que num gajo que eu Nao conheco do estrangeiro 'mas epah è mais jovem assim podemos vender'

O Luís Esteves pode ser esse gajo.

La Está, 'pode ser' estamos a falar de potencial, Tambem tens o Goncalo Moreira que pode ser esse gajo.

Mas com o Zalazar Nao è 'pode ser', ele è mesmo assim

Impossivel ele virar flop no Benfica mas la Está, parece que Vamos perder o comboio porque o nosso querido Presidente nem sabe quem contratar visto que ele nem sabe quem sera o treinador para a proxima epoca

O nosso querido presidente não tem é guito para mandar cantar um cego!!

Teve que recorrer a mais um empréstimo obrigacionista no final da época para pagar despesas e para contatar jogadores tem de vender as vedetas desvalorizadas do plantel!
isso do impossivel ser flop, tem muito que se lhe diga, então neste clube com estes adeptos que são rapidos a mandar para a pira todo e qualquer jogador

É isso! A culpa são dos adeptos!!

Venham mais Juraseks e Arthur Cabral!
manda-me Vai pó caralho, sempre é mais facil de entenderes, do que essa histeria de argumento

_JonasThern_

O desdém que se faz do Pizzi... Quem me dera ter um Pizzi.

Haywire

O Diogo que era o melhor médio do mundo a seguir ao Pirlo?

Mika21PA

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Maio de 2026, 09:08

Um Piçi

Mas depois somos adeptos diferentes dos outros quando não se respeita um dos que mais deu na última década.

Quanto ao Zalazar é uma excelente adição ao plantel do Sporting.

Serdeira23

Citação de: RaGaZzO_RuY em 11 de Maio de 2026, 08:39

O Pizzi tem números espetaculares pelo Benfica ou só ficou na memória a última época?

Se desse ao Benfica o que o Pizzi deu, eu achava que se devia investir já os 30M.

PontapeDoIsaias

Quem dera ele ser 1/3 do pissi.

Nao queria o jogador muito menos pelo preco.
Os lagartos se comecarem a fazer estas contratacoes nestes valores e nao da certo..vai ser bonito de se ver.

Sinceramente nem sei se estariamos interessado nele.

Serdeira23

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Maio de 2026, 09:08

É surreal a forma como publicamente (não é só no SerBenfiquista) com que se trata os nossos jogadores e ex-jogadores. Eu também tenho jogadores que não gosto e já escrevi por aqui coisas que certamente me arrependo mas o Pizzi é um jogador que teve números brutais no Benfica, ganhou vários troféus e saiu de uma forma um pouco ingrata (muito por culpa dos adeptos). Mesmo assim apesar de mostrar que ficou triste pela forma que saiu, continua a mostrar carinho pelo Benfica.

Serdeira23

Citação de: PontapeDoIsaias em 11 de Maio de 2026, 09:17
Quem dera ele ser 1/3 do pissi.

Nao queria o jogador muito menos pelo preco.
Os lagartos se comecarem a fazer estas contratacoes nestes valores e nao da certo..vai ser bonito de se ver.

Sinceramente nem sei se estariamos interessado nele.

O bonito de se ver é fácil, basta olhar para o Benfica de Rui Costa.

melo7

Como li por aí, fosse o Benfica a comprar por 30M um gajo que vai fazer 27 anos e vendesse o seu Banjaqui por 6/7 milhões, o pessoal estava a subir as paredes contra o Rui Costa.

- O Sporting a gastar 30M com o Zalazar é porque vai se livrar do Pote (não vejo o Sporting a se desfazer do Trincão ou do Catamo).

- No Benfica ou jogaria à direita ou ao centro, terrenos que conhece melhor.

- Para mim o Benfica não deve comprar nenhum jogador até ter o treinador definido, mesmo correndo o risco de perder alvos para os rivais. Estou farto de trocar treinadores e que a seguir tem de vir com revoluções de plantel porque não tem os jogadores que pretendem. Contenção financeira é exigida.

KunAguero16

Diogo Travassos está bem encaminhado para reforçar o SC Braga por uma verba entre os 6 e os 7 milhões de euros, com a possibilidade de atingir os 10 milhões de euros mediante variáveis, revela @abolapt.

Salvador não é burro nenhum

Haywire