Rodrigo Zalazar (Braga) - Record

Der Kaiser

Citação de: sergio19azb em 11 de Maio de 2026, 16:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 16:04
Citação de: sergio19azb em 11 de Maio de 2026, 16:02Ja eu acho que o sporting pensa fazer isto:

Pote <-> Yaremay
Catamo <-> Zalazar

Trincão no meio , a juntar aos suplentes Luis Guilherme e Faye
têm petróleo para dar 40 paus pelo Yeramay?

😂😂😂
o sporting teve praticamente fechado aquele extremo do Shaktar por mais de 30M€ , que preferiu o Fulham.
Não me choca nada mas nada o sporting gastar 70M€ em Zalazar e Yeremay
Vai cair o dinheiro do Quenda, se venderem Pote e Catamo, ainda ficam no positivo. Isto a juntar a Champions (80M€) e à venda do Huljmand e Diomande.

O sporting vai gastar entre 80 a 90M€.
O Pote não vai a lado nenhum, ninguém vai pagar o que eles querem por um jogador já podre fisicamente.

sergio19azb

Citação de: Der Kaiser em 11 de Maio de 2026, 16:11
Citação de: sergio19azb em 11 de Maio de 2026, 16:02Ja eu acho que o sporting pensa fazer isto:

Pote <-> Yaremay
Catamo <-> Zalazar

😂😂😂
o sporting teve praticamente fechado aquele extremo do Shaktar por mais de 30M€ , que preferiu o Fulham.
Vai cair o dinheiro do Quenda, se venderem Pote e Catamo, ainda ficam no positivo. Isto a juntar a Champions (80M€) e à venda do Huljmand e Diomande.

O Pote não vai a lado nenhum, ninguém vai pagar o que eles querem por um jogador já podre fisicamente.
O sporting anda ha varias janelas a tentar fechar um extremo de 30M€
Parece-me que estão a preparar a saída do Pote.

Jiujitsu

Citação de: Der Kaiser em 11 de Maio de 2026, 16:11

Pote <-> Yaremay
Catamo <-> Zalazar

😂😂😂

Entre dar 60 no Rios e Sudakov e dar 70 em Yeremay e Zalazar, eu sei bem onde punha o dinheiro

mercurialSLB

Pote <-> Yaremay
Catamo <-> Zalazar

😂😂😂

O dinheiro do Quenda já não foi contabilizado o ano passado? Ele esta época esteve basicamente emprestado no Sporting.

Catamo e Pote nunca serão vendidos por valores superiores ao que custaria contratar Zalazar (30M) e Yeremay (40M). Pote neste momento deve valer uns 20M e o Catamo, que não acredito que vá sair, deve valer uns 25M.

Não esquecer que já vão perder Morita a custo 0 que terá de ser substituido.
Se venderem Hjulmand e Diomande/Maxi também vão ter de investir bem nos seus substitutos.

kidd

Discute se o mercado. Mas o problema está no (des)governo do nosso clube.

bellamy

pelos vistos vai por 20M mais o Travassos

Marrokinoum

Tenho duvidas que o Yeremay venha para Alvalade.
Neste momento ja deve estra no radar de meia Premier.

johncleese

Citação de: Marrokinoum em 11 de Maio de 2026, 16:32Tenho duvidas que o Yeremay venha para Alvalade.

Óbvio que não vai. O dono do Depor é o dono do ABanca, não precisa de dinheiro.

Red_Fraction

filc

Citação de: Majin Buu em 11 de Maio de 2026, 11:20
Citação de: filc em 11 de Maio de 2026, 09:33
Citação de: SLUG em 11 de Maio de 2026, 08:35É um jogador que, quanto muito, dá um Piçi, portanto, valores de 20M para cima começam a ser para rir quanto mais 30M.

Quem nos dera ter um Pizzi...

De rir é foi darem 20M pelo cepo do Rios
foram 27M€ fora aquilo que não sabemos.

Pois...

RedHead

Citação de: Phanatik em 11 de Maio de 2026, 12:14
Citação de: RedHead em 11 de Maio de 2026, 12:07A única vantagem do Zalazar è que conhece o futebol português, mas foda-se , 30 milhões?!
Vao-me dizer que quem dá 30 milhões pelo Rios ou pelo Sudakov dá pelo Zalazar, mas pqp num campeonato merdoso como o Tuganices ninguém vale isso...

O que cada um vale é o que dão por ele...
Nós demos 27M por um que jogava no campeonato Ucraniano.
Mil vezes 30M pelo "ditador".
qual deles?! O Zalazar ou O salvador?! Com esse boi nem mais um negócio fazia depois da história do Horta...
Aliás o Benfica tirando o Quim, armando, Ricardo Rocha e Tiago  e o Lima.. foi sempre a perder com as negociatas desse ...

Goldberg

Citação de: johncleese em 11 de Maio de 2026, 16:35
Citação de: Marrokinoum em 11 de Maio de 2026, 16:32Tenho duvidas que o Yeremay venha para Alvalade.

Óbvio que não vai. O dono do Depor é o dono do ABanca, não precisa de dinheiro.
sem champions nao vai para zbording.
mas os gajos da banca nao podem impedir a saida dele, senao o gajo nunca mais chega a seleçao.

RedHead

Jogadores preferirem o Sporting em negócios com o Benfica diz muito do estado atual do clube .... Obrigado 61 mil baldes de me..da

Avante

Citação de: Lux Rubra em 11 de Maio de 2026, 11:51
Citação de: SLUG em 11 de Maio de 2026, 08:35É um jogador que, quanto muito, dá um Piçi, portanto, valores de 20M para cima começam a ser para rir quanto mais 30M.

O Pizzi tem 94 golos e 92 assistências em 360 jogos pelo Benfica.

Contribuiu para 186 golos nos mesmos 360 jogos.

Foi um jogador imenso no clube e as duas últimas (pálidas) épocas não podem apagar isso.

Merecia mais respeito por parte adeptos. Sempre nos respeitou e nunca mostrou rancores, ao contrário de muitos.

Numéros superlativos, ainda por cima jogando muitas vezes a nº8.

poliban

Citação de: RedHead em 11 de Maio de 2026, 16:45Jogadores preferirem o Sporting em negócios com o Benfica diz muito do estado atual do clube .... Obrigado 61 mil baldes de me..da

Quem disse que o Benfica quer o jogador?