Rodrigo Zalazar (Braga) - Record

Zeca_Diabo

Citação de: andereberna em 14 de Maio de 2026, 11:43
Citação de: Bernardo87 em 14 de Maio de 2026, 00:37Gabriel, zalazar e Pedro Lima😂. A queda dos lagartos vai ser bonita de se ver
Diomande, Pote, Morita, Nuno Santos

Fracos. Não lhes deram títulos nem nada.

O próprio Allisson santos que foram buscar ao Leiria e anda no Nápoles agora... fraco

O Matheus Nunes há uns anos.

Bons são os jogadores que vamos buscar por dezenas de milhões e não rendem
Não estamos em condições de gozar com ninguém  :estrelas:

Zeca_Diabo



Korczak

Citação de: areal em 14 de Maio de 2026, 11:46O sporting está com a prospeção correta, primeiro contrata no mercado nacional os melhores.
Ja nos nao podemos fazer isso porque nos pedem o dobro!


RGouveia.SLB

Citação de: Bernardo87 em 14 de Maio de 2026, 00:37Gabriel, zalazar e Pedro Lima😂. A queda dos lagartos vai ser bonita de se ver

Tu chamas queda, já eu chamo planeamento.

Depois admira-te de o Benfica andar a chuchar no dedo e os lagartos, quem sabe, sacam mais um ou outro título.


poliban

Citação de: Korczak em 14 de Maio de 2026, 14:09
Citação de: areal em 14 de Maio de 2026, 11:46O sporting está com a prospeção correta, primeiro contrata no mercado nacional os melhores.
Ja nos nao podemos fazer isso porque nos pedem o dobro!

Ou seja, o Zalazar para nós seria 60 milhões?


Sr. Coluna

Citação de: BARÃO1904 em 14 de Maio de 2026, 11:19Mas o Zalazar para o Benfica era um investimento absurdo de 50M€ na comunicação social....
Para os lagartos é um ótimo negócio na módica quantia de 30M€.

O problema é que ninguém quer o bem do Benfica. O Salvador só tinha de esperar que lhe ganhássemos para depois conseguirmos lhe ir tirar o jogador. Entretanto também tinha de esperar que conseguíssemos vender em 3 dias, por 30M, um jogador desvalorizado que está a passar por problemas de saúde mental. 

Francescoli

Citação de: Korczak em 14 de Maio de 2026, 14:09
Citação de: areal em 14 de Maio de 2026, 11:46O sporting está com a prospeção correta, primeiro contrata no mercado nacional os melhores.
Ja nos nao podemos fazer isso porque nos pedem o dobro!

Isso é conversa de internet.

O clube vendedor pede o que acha que deve receber e escolhe a melhor oferta. Chegas lá e ofereces 31M€ e ficas com o gajo. Eu acho que o Benfica deve ficar quietinho neste caso.

bredoada

Eu não sou de falar do que não sei, mas eu conheço gente do SCBraga e a situação Zalazar é a seguinte:
1 Zalazar tinha tudo acertado com o Benfica
2 Acordo com o Braga dependente da venda de Sudakov
3 Zalazar recebe mais duas propostas com dinheiro à vista, uma dos sapos e outro do exterior
4 Zalazar recusa as duas, contudo o Sporting apresenta dinheiro à vista e o Braga acerta com o Sporting e o Zalazar assina
5 Zalazar ficou desapontado porque queria jogar no Benfica e culpa o Rui Costa por não vestir o manto sagrado.
6 Rui Costa é um corno!

Alexandre Azevedo

Citação de: bredoada em 14 de Maio de 2026, 19:28Eu não sou de falar do que não sei, mas eu conheço gente do SCBraga e a situação Zalazar é a seguinte:
1 Zalazar tinha tudo acertado com o Benfica
2 Acordo com o Braga dependente da venda de Sudakov
3 Zalazar recebe mais duas propostas com dinheiro à vista, uma dos sapos e outro do exterior
4 Zalazar recusa as duas, contudo o Sporting apresenta dinheiro à vista e o Braga acerta com o Sporting e o Zalazar assina
5 Zalazar ficou desapontado porque queria jogar no Benfica e culpa o Rui Costa por não vestir o manto sagrado.
6 Rui Costa é um corno!
Tanta coisa... Bastava só colocar o Ponto 6. Dito isto, negociós com o Braga, não obrigado.

Aslio

Citação de: Alexandre Azevedo em 14 de Maio de 2026, 19:31
Citação de: bredoada em 14 de Maio de 2026, 19:28Eu não sou de falar do que não sei, mas eu conheço gente do SCBraga e a situação Zalazar é a seguinte:
1 Zalazar tinha tudo acertado com o Benfica
2 Acordo com o Braga dependente da venda de Sudakov
3 Zalazar recebe mais duas propostas com dinheiro à vista, uma dos sapos e outro do exterior
4 Zalazar recusa as duas, contudo o Sporting apresenta dinheiro à vista e o Braga acerta com o Sporting e o Zalazar assina
5 Zalazar ficou desapontado porque queria jogar no Benfica e culpa o Rui Costa por não vestir o manto sagrado.
6 Rui Costa é um corno!
Tanta coisa... Bastava só colocar o Ponto 6. Dito isto, negociós com o Braga, não obrigado.
O Zalazar é bom jogador. Conhece o campeonato, está ambientado.
Como se está a ver, certamente havia margem para incluir um ou outro jogador, reduzindo o valor investido no Zalazar.

Percebo o ponto de vista da gestão do Sudakov, mas a situação é crítica: investiu-se em jogadores que praticamente não deram retorno nenhum, tanto no verão como em janeiro.

A gestão desportiva deste clube é patética.

Bernardo87

Citação de: bredoada em 14 de Maio de 2026, 19:28Eu não sou de falar do que não sei, mas eu conheço gente do SCBraga e a situação Zalazar é a seguinte:
1 Zalazar tinha tudo acertado com o Benfica
2 Acordo com o Braga dependente da venda de Sudakov
3 Zalazar recebe mais duas propostas com dinheiro à vista, uma dos sapos e outro do exterior
4 Zalazar recusa as duas, contudo o Sporting apresenta dinheiro à vista e o Braga acerta com o Sporting e o Zalazar assina
5 Zalazar ficou desapontado porque queria jogar no Benfica e culpa o Rui Costa por não vestir o manto sagrado.
6 Rui Costa é um corno!

Acho isto uma grande treta. Se o jogador quisesse, teria feito pressão para vir para nós. Preferir os lagartos a vir para o glorioso, fica bem esclarecido que não era o jogador certo para nós.

o Noruego

Citação de: Bernardo87 em 14 de Maio de 2026, 20:25
Citação de: bredoada em 14 de Maio de 2026, 19:28Eu não sou de falar do que não sei, mas eu conheço gente do SCBraga e a situação Zalazar é a seguinte:
1 Zalazar tinha tudo acertado com o Benfica
2 Acordo com o Braga dependente da venda de Sudakov
3 Zalazar recebe mais duas propostas com dinheiro à vista, uma dos sapos e outro do exterior
4 Zalazar recusa as duas, contudo o Sporting apresenta dinheiro à vista e o Braga acerta com o Sporting e o Zalazar assina
5 Zalazar ficou desapontado porque queria jogar no Benfica e culpa o Rui Costa por não vestir o manto sagrado.
6 Rui Costa é um corno!

Acho isto uma grande treta. Se o jogador quisesse, teria feito pressão para vir para nós. Preferir os lagartos a vir para o glorioso, fica bem esclarecido que não era o jogador certo para nós.
falou praticamente a oferecer-se ao Benfica tem +/- um mês