Rodrigo Zalazar (Braga) - Record

GloriosoSLB1904

Seria um excelente reforço mas Benfica tem de dar prioridade a um central e a um guarda redes.

Carrega19044444

Isto não deveria ser a nossa politica. É estupidez autêntica.
26 anos (27 em agosto), num Braga. Salvador vai espremer ao máximo o Zalazar e o Benfica vai cair que nem um patinho.

É que a história vai ser muito parecida com esta. Vai ser a nossa novela deste ano:

- Rui oferece 20M por Zalazar
- Salvador diz que só por 40M
- Rui oferece 25M por Zalazar, prioridade máxima
- Salvador finca pé e diz ou 40 ou nada.
- Rui recua na contratação
[passa algum tempo até perto de fim de mercado sem Rui arranjar uma alternativa ao Zalazar, entretanto roda-se alguns jogadores para gerar comissões]
- Num desespero Rui oferece 30M por Zalazar.
- Salvador "cede", para os 35M
- Rui aceita.
- Zalazar faz 10jogos, vemos um puto qualquer da B que é melhor, sobe-se o miúdo, bancada para o Zalazar.

Enfim
Gestão danosa, é o que é.

JeSuisÉder

Acho 30 excessivo, não pela qualidade do jogador mas pelo fato que vai fazer 27 anos este ano e só tem mais 2 anos de contrato.

20 milhões seria um valor mais justo.

Cosme2001

É mais que óbvio que este jogador não vem
Já começou o pão e circo para entreter os tolos, simples

Noisiv

Se for para estoirar mais dinheiro neste, mil vezes a venda do Prestianni que a do Andreas.

Silveralho

Citação de: Cosme2001 em 05 de Maio de 2026, 11:17É mais que óbvio que este jogador não vem
Já começou o pão e circo para entreter os tolos, simples

Não partilho da opinião, parece-me que há óbvio interesse no jogador e o valor não me parece muito desajustado ao rendimento dele, e o Benfica largou um valor semelhante pelo Rios com a mesma idade na época passada.

Eu até gosto do jogador, mas não faz sentido vir quando temos o Sudakov para a mesma posição já no plantel.

Kurt Cobain 10

Citação de: JeSuisÉder em 05 de Maio de 2026, 11:15Acho 30 excessivo, não pela qualidade do jogador mas pelo fato que vai fazer 27 anos este ano e só tem mais 2 anos de contrato.

por quanto vendias o pavlidis que já faz 28 anos este ano? 10 M?

Red_Fraction

Tera 27 anos na próxima epoca. Nunca na vida pode custar 30M€.

Uns 20M mais um jogador, ou uns objectivos, no máximo.

Era titular de caras atras do PL ou na direita.

Kurt Cobain 10

Citação de: Red_Fraction em 05 de Maio de 2026, 11:21Tera 27 anos na próxima epoca. Nunca na vida pode custar 30M€.
se for assim o Benfica também nunca pode vender um pavlidis acima dos 20 milhões.

ajnogueira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Maio de 2026, 11:23
Citação de: Red_Fraction em 05 de Maio de 2026, 11:21Tera 27 anos na próxima epoca. Nunca na vida pode custar 30M€.
se for assim o Benfica também nunca pode vender um pavlidis acima dos 20 milhões.

E o Pavlidis dificilmente será vendido acima dos 20M, 30M, sim.

Der Kaiser

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Maio de 2026, 11:21
Citação de: JeSuisÉder em 05 de Maio de 2026, 11:15Acho 30 excessivo, não pela qualidade do jogador mas pelo fato que vai fazer 27 anos este ano e só tem mais 2 anos de contrato.

por quanto vendias o pavlidis que já faz 28 anos este ano? 10 M?
Eu não vendia, mas deve ser opinião impopular atualmente.

Red_Fraction

O Benfica não é o Braga.

Seria a venda record do Braga a par fo Roger e Vitinha.

E dificilmente vendes o Pavlidis por mais de 30

Rei

Para mim são contratações destas que ganham muitas vezes campeonatos. Contratação na mesma linha do Pote, Lima, entre outros. São jogadores de um nível alto, acima da média em Portugal, já adaptados ao futebol português e com conhecimento dos três grandes, já sabem ao que vão. E depois são jogadores que mesmo tendo um nível alto ficam cá bastantes anos, até pela idade.

Basta ver os números dele para se perceber que teria impacto no Benfica, não temos ninguém como ele.

Rei

Citação de: Red_Fraction em 05 de Maio de 2026, 11:36
O Benfica não é o Braga.

Nenhum desses teve o mesmo rendimento que o Zalazar. O Zalazar é um jogador feito, não engana.

Kurt Cobain 10

Citação de: Red_Fraction em 05 de Maio de 2026, 11:36
O Benfica não é o Braga.

E dificilmente vendes o Pavlidis por mais de 30
pois não. O Braga está prestes a ir a uma final europeia e o Benfica em janeiro já está despachado de tudo.