Rodrigo Zalazar (Braga) - Record

Nmslb

Proposta do Varandas para o Braga sobre o Zalasar inclui percentagem em caso de empate ou vitória no jogo de amanhã! Eles não dormem! Só o espantalho, é q fica a ver a banda a passar! Que incompetente!

Bedsy

Sporting a gastar 30 patacas neste ?

Que grande notícia.

Golden_Adler

AR11

Citação de: Bedsy em 10 de Maio de 2026, 09:04Sporting a gastar 30 patacas neste ?

Que grande notícia.

Vale bem isso no mercado atual. É um jogador diferenciado para o nosso campeonato e até para um patamar importante nas competições europeias.

lucasslb1904

Citação de: AR11 em 10 de Maio de 2026, 09:21
Citação de: Bedsy em 10 de Maio de 2026, 09:04Sporting a gastar 30 patacas neste ?

Que grande notícia.

Vale bem isso no mercado atual. É um jogador diferenciado para o nosso campeonato e até para um patamar importante nas competições europeias.

Um clube Português não se pode dar ao luxo de dar 30 milhões num jogador de 27 anos que nem é tão diferenciado como pintam apesar de ser bom jogador.

30min à Benfica

Que grande notícia.

Nunca na vida vale 30 milhões.

Smballs

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Maio de 2026, 09:23

Que grande notícia.

Um clube Português não se pode dar ao luxo de dar 30 milhões num jogador de 27 anos que nem é tão diferenciado como pintam apesar de ser bom jogador.

Qdo ele brilhar nos lags veremos se mantém essa opinião.....para mim é o melhor jogador do campeonato este ano.... acima do froholdt

KunAguero16

Por 30 milhões bem que o podem levar. E que levem o Doumbia também

Jeremy

Terça-feira depois do jogo Benfica - Braga a capa vai ser: Zalazar mais longe do Sporting. O negocio está perto de cair.

lucasslb1904

Citação de: Smballs em 10 de Maio de 2026, 09:33
Citação de: lucasslb1904 em 10 de Maio de 2026, 09:23

Que grande notícia.

Qdo ele brilhar nos lags veremos se mantém essa opinião.....para mim é o melhor jogador do campeonato este ano.... acima do froholdt

Para mim o melhor jogador do campeonato não é um nem o outro, para mim é o Trincão, vale o que vale.

E outra, o Zalazar desde que voltou da lesão tem estado péssimo, antes da lesão também haviam jogos em que parecia que não lhe apetecia, correr para trás não era com ele.

Eu tenho quase a certeza que a maioria da malta que fala maravilhas do Zalazar só viu os jogos contra os grandes e alguns da Liga Europa eventualmente.

É um bom jogador, pode ajudar o Benfica ou Sporting num colectivo forte mas não vale 30 milhões de Euros.

30 milhões de euros valem Enzos Fernandez e Gyokeres desta vida.

Palmeirinha

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2026, 00:23
Citação de: Bailey em 10 de Maio de 2026, 00:20independentemente de acharem que o zalazar vale ou nao esse dinheiro, o relevante a tirar daqui é que nunca na vida o sporting disputava muito menos ganhava a disputa por um jogador com o Benfica
Este é o legado do granda ruie, e só vai piorar.

E só ganha se o Benfica nao o quiser...

Qual foi o último jogador que perdemos para os rivais?

É que os últimos que me recordo vieram cá parar.

Rios e Ivanovic

Próprio Enzo se a memoria nao me falha estava a ser disputado pelo porto e assinou por nós .
É verdade. Temos por norma despejar dinheiro em cima dos problemas e pensar que tudo se resolve assim...

Rui SLB Pedro

Apostem na formação e em jogadores com espírito de equipa.

fdpdc666

Se calham a vender este por 30M ficam com uma bela almofada para se esticarem no preço do Hornicek.

Sudakovic 38

Cofina E seus lagartos a dar tudo para amanhã

Estão desesperados de ver o clube da casa ir pra euro liga 😁

redfox1904

Só jogo de bastidores. Os sapos dar tudo .
Com a áurea de perdedores com que estamos, não me admiro nada de perdermos pontos amanhã com este aqui a fazer a exibição da época.