Rodrigo Zalazar (Braga) - Record

The Eagle 10

Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Maio de 2026, 11:05🚨🚨 Rodrigo Zalazar está 𝗣𝗥𝗔𝗧𝗜𝗖𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗘 𝗙𝗘𝗖𝗛𝗔𝗗𝗢 no Sporting CP, segundo Nuno Farinha na @cnnportugal.

Há um entendimento 𝗧𝗢𝗧𝗔𝗟 entre clubes e com o médio de 26 anos, adianta a mesma fonte.
Rui Costa, que tinha a intenção de contratar o jogador para o Benfica, ficou surpreendido com os avanços nas negociações entre os "Leões" e o SC Braga, revela ainda o comentador do mesmo órgão de comunicação social.
Supreendido? :rir:

Eu não, com a postura de bananoide estava-se bom de ver.

Haywire

Se há entendimento total porque é que escreve "praticamente fechado"? Isso não seria, por definição, fechado? Ou é para criar especulação, vender jornais e usar o nome do Benfica?

O Nuno Farinha que vá para a real puta que o pariu.

iloy

Gastar 30 milhões por um jogador de 27 anos a jogar no tugao só demonstra a incompetência dos clubes portugueses!

RAFL

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Maio de 2026, 21:04
Citação de: RAFL em 09 de Maio de 2026, 20:58La estao a enganar o Benfica....como se a lagartagem fosse dar r0 milhoes por um medio, em portugal
na teoria eles até necessitam mais do Zalazar que nós

Vao perder 2 medios e o pote esta todo fodido....mais o queda que vai sair.
Mas nunca vao dar 30 milhoes, teem melhores opções na Europa por 20

Bailey

Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Maio de 2026, 11:05🚨🚨 Rodrigo Zalazar está 𝗣𝗥𝗔𝗧𝗜𝗖𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗘 𝗙𝗘𝗖𝗛𝗔𝗗𝗢 no Sporting CP, segundo Nuno Farinha na @cnnportugal.

Há um entendimento 𝗧𝗢𝗧𝗔𝗟 entre clubes e com o médio de 26 anos, adianta a mesma fonte.
Rui Costa, que tinha a intenção de contratar o jogador para o Benfica, ficou surpreendido com os avanços nas negociações entre os "Leões" e o SC Braga, revela ainda o comentador do mesmo órgão de comunicação social.
Inserir aquela imagem do varandas vilas boas e Salvador a rirem e o ruie com ar de burro a olhar para um palácio

Andre18

Tenho quase a certeza que não vai para o Sporting.

Mercurio_10

É bom jogador mas 30 milhões é um absurdo.

Não me espantava que pedissem isso ao Ruizinho que é o pior negociador do mundo, se o Varandas foi na conversa também comprou bastante caro.

Palmeirinha

A malta valoriza mais o preço que o rendimento. OZalazar está completamente adaptado ao campeonato português e isso tb vale dinheiro. É chegar e andar. Eu estou farto do Benfica andar armado naquilo que não é, atrás das pseudo estrelas por esse mundo fora, pagar um balurdio, não se adaptarem ao sistema da equipa nem a um campeonato em que 90% das equipas jogam com 11 metidos na área. Prefiro pagar com prémio um jogador adaptado ao nosso campeonato. Se 30M é muito? Sim é, mas caros são os sudakovs, os lukebakios e afins...

KunAguero16

Ou não vão ser 30 milhões ou o Varandas perdeu a cabeça.

Nem sabe se tem Champions e vai espetar 30 milhões num jogador que nem é prioritário? Vai jogar a 8? num meio campo a dois parece-me que não tem perfil.

arfm14

Se derem 30M, excelente compra do Sporting  :2funny:

A imagem que o pessoal tem do Zalazar é dos jogos grandes, onde os adversários dão muito espaço.

Em 85% do campeonato, esse espaço nao existe nos jogos entre grandes e pequenos.

Nuno_SLB

30 Milhões em cash ou tem jogadores incluídos? Negócio bombástico para o Braga.

arfm14

Citação de: Nuno_SLB em 10 de Maio de 2026, 11:4230 Milhões em cash ou tem jogadores incluídos? Negócio bombástico para o Braga.

Deve ter algum bónus se o Sporting se qualificar para a Champions.

Stigmat

Tem 27 anos, não é propriamente um idoso. Faria cá umas 4 ou 5 épocas. Mas o pessoal  quer é miúdos para tentar vender depois mais caros A jogador de FM .

GoloDeLetra

Aposto que terça feira os sapos estao fora do negocio.

Jeremy

Citação de: Stigmat em 10 de Maio de 2026, 11:45Tem 27 anos, não é propriamente um idoso. Faria cá umas 4 ou 5 épocas. Mas o pessoal  quer é miúdos para tentar vender depois mais caros A jogador de FM .
se ele faria ca 4 ou 5 épocas isto é mau sinal