Rodrigo Zalazar (Braga) - Record

Cob92

Citação de: pedro16 em 04 de Maio de 2026, 15:25Não me importava de deixar 35M por Zalazar e Hornicek.
Vendiamos Trubin e Sudakov.

30 Milhoes è aquilo que o Braga è capaz de pedir apenas pelo Zalazar.

E eu pagava na hora.

odistraido

Para o Benfica, o Salvador fará um preço especial de 30M.

Pokrl

30 milhões para o Benfica, 16 para o Porto, 12 para o Wolves.

sergio19azb

O Gordo do NOW diz que o salvador para inicio de conversa quer 30 mas que o Benfica pode conseguir por 22 ou 23M€.

pedro16

Citação de: Cob92 em 04 de Maio de 2026, 15:26
Citação de: pedro16 em 04 de Maio de 2026, 15:25Não me importava de deixar 35M por Zalazar e Hornicek.

E eu pagava na hora.
nah 20+5 por objectivos faceis de alcançar sim, mais que isso não.

divica

Citação de: sergio19azb em 04 de Maio de 2026, 15:25
Citação de: divica em 04 de Maio de 2026, 15:23
Citação de: Bailey em 04 de Maio de 2026, 15:14
Citação de: MikeM16 em 04 de Maio de 2026, 14:51Por mais de 20M, nao comprava. Nao acho que seja assim um jogador tao bom como dizem.

Jogar no Braga é MUITO diferente de jogar no Benfica. Nem tem comparaçao. O Bruma no Braga também era rei, e estava a fazer uma grande época antes de vir.
Eu acho mesmo muito bom . Jogador de topo de tugao
A questao é que o Benfica devia ter tentado contratar o jogador ha 2 anos ou no maximo o ano passado.

Agora, com 27 anos no verao ou o Benfica o compra em saldos ou nao vale a pena. já temos fortunas investidas no luke e no rios...
O Zalazar a vir, terá que ocupar a vaga do Rios ou Sudakov. Nao faz sentido ficarem ambos e acrescentar ainda o Zalazar. .
Falo em vaga, como jogador de + 20M€ sem estatuto de titularissimo, apesar do Rios ser um jogador muito utilizado , não é unânime.
diria que tem de ocupar a vaga do rios por causa da idade. Os 20M do sudakov têm de ser investido num jogador mais jovem que o zalazar (tambem acho que seria aceitavel trocar o luke pelo zalazar).

Che1904

Citação de: Cob92 em 04 de Maio de 2026, 15:26

E eu pagava na hora.
o rapaz nem na selecao do Uruguai joga, tem 26/27 anos e estouravas 30 nele???É bom jogador, mas para mim estourar 30 milhoes jum gajo è para ser disparado uma das estrelas do campeonato e disso tenho duvidas!!
O Bruma là tambem era craque...

BERNA_1961

Um gajo com 27 anos por 30M + salários é capaz de ficar por 50 no total e não ter retorno...
O Bernardo, com 3 anos de contrato poderá ficar mais barato...

odistraido

Citação de: Pokrl em 04 de Maio de 2026, 15:2830 milhões para o Benfica, 16 para o Porto, 12 para o Wolves.

Certinho.

devilmen

Marcellus

a serio que criaram este tópico?
que caraças

Vitor Alves

Bom jogador com a bola no pé, o Mourinho a dada altura vai relembrar o Diamantino outra vez.

FelipeVazTé1904

Se vier penso que é claramente para jogar na direita, não a 10

MuchoG

Não aprendem nada.

Só nomes grandes, só novelas, só contratações de 20+ milhões. Mais um Verão nisto. Para que servem departamentos de scouting e diretores desportivos se todos os anos o "plano" é o mesmo.

E que tal irem descobrir o novo Zalazar? E que tal apostar mais na formação? Nada, só jogadores que qualquer totó nas redes sociais consegue recomendar.

RML

Citação de: Vitor Alves em 04 de Maio de 2026, 15:48Bom jogador com a bola no pé, o Mourinho a dada altura vai relembrar o Diamantino outra vez.

o Zalazar tem o triplo da intensidade do Lukebakio