Rodrigo Zalazar (Braga) - Record

Joao_Aguia_00

Citação de: paranoid em 06 de Maio de 2026, 22:30
Citação de: Joao_Aguia_00 em 06 de Maio de 2026, 22:12Se por acaso dermos 30 milhões pelo Salazar o Benfica como clube nunca mais vai conseguir contratar um jogador por um preço justo. Vai andar a ser como o United que os preços sobem 30%.

Saudades dos tempos que íamos buscar os Salazar antes de explodirem com bom scouting.

E também farto de gastar 30 milhões em jogadores para depois ser obrigado a vender João Neves por 65 milhões (dinheiro já estorrado)

É isto mesmo... já nem conseguimos ir a lado nenhum que não custem 20M...

Há dias em que penso que o melhor é nem irmos a Champions para não poder estoirar mais dinheiro em entulho

No entanto, para além do Ausrnes, o Zalazar seria melhor que qualquer outro médio do nosso atual 11

O Salazar só esta época é que teve uma época acima do normal.

Mas Liga Europa fazia bem para obrigar a usar a formação e os milhões que já investimos.

odistraido

NN_1984

Mas vocês acreditam o que a MERDIA Livre arrota cá pra fora?
Uma não notícia! Não há dinheiro, o Banana fodeu o todo!

o Noruego

Citação de: NN_1984 em 06 de Maio de 2026, 23:02Mas vocês acreditam o que a MERDIA Livre arrota cá pra fora?
Uma não notícia! Não há dinheiro, o Banana fodeu o todo!
o problema é mesmo haver dinheiro

vermelhao_33

No contexto atual acho que a concretizar-se ficara bem acima dos 30 milhoes.

O Benfica e' gerido por incompetentes e o Salvador cumpre os minimos e sabe SE aproveitar.

pedro16

Para mim a prioridade seria o redes do Braga.  Bora pela primeira vez começar a montar o plantel pela base.

joaopedro.palma.9

Eu até hoje não sei como é que o Bruma veio cá parar, um homem tão intransigente como tem sido este Salvador, principalmente quando troca a negociar com o Benfica, e bem, atenção eu não sensuro, tomara que o presidente desta casa fizesse o mesmo que se calhar não eramos comidos tantas vezes quanto fomos.
A verdade é que o Bruma estava fazer a melhor epoca de carreira, e ele vendeu-o por um valor semelhante ao que o comprou, estava em fim de contrato? Salvo erro não tinha até 2027.

Isto em relação aos 30M€, acho que dado o mercado atual onde todo e qualquer jogador que dê dois toques numa bola já vale 15M€ ou 20M€ o Zalazar vale os 30M€ à farta, agora fala-se que o Salvador quer  os valores a pronto aí já loucura hoje nenhum negocio desses valores é feito a pronto se ele insistir com isso é só para boicotar o acordo já que ele poderia acordar o pagamento faseado e fazer uma antecipação de verbas num operação de factoring que o benfica pagaria os juros e tudo bem com isso pois valeria a pena.

O mal disto é que já pagámos 27M€ por 75% de Sudakov e e não dá para continuar nestas condições porque o Benfica não o dá vendido pelo que comprou e se vender pelo que comprou ainda perde dinheiro e isso é que faz uma situação complicada.

Eu acredito que o negocio se fará mas numa fase mais adiantada de mercado.

Ricardim19

zikoli

Vai ser tipo Horta e Félix
2 meses a namorar e depois vamos buscar um emprestado ou um qualquer desconhecido que nem joga na mesma posição. O normal!

S-Line

Queremos lesionados crónicos . Parem lá com isso...

mcfmp

O Salazar é bom jogador, mas 30M é ridículo. Mandem o trolha dar uma volta e tragam é o Hornicek.

lonstrup

Citação de: GGG em 06 de Maio de 2026, 20:48
Citação de: pjmorce em 06 de Maio de 2026, 17:40Mas tenham vergonha e sobretudo JUIZO!

Zalazar é bom jogador para um Braga! nao para um dos maiores do mundo!
É isso mesmo!

Vamos é buscar gajos do calibre do Olise, Musiala ou Kvaratskhelia!
A malta continua viver da ilusão e mesmo com épocas, após épocas, em que títulos nem vê-los, continuam a achar, que um clube de um país como Portugal, pode andar a lutar por jogadores no 1º ou no 2º mercado de transferências....
pareces um vierista/jesuita a falar, é sempre ou o 8 ou 80, para justificar posições extremistas de «ou (inserir nome) ou o caos».

os jesuítas também diziam «jogar a liga dos campeões para quê? nunca vamos conseguir ganhá-la. não vale a pena passar a fase de grupos é uma perda de tempo. bom bom é jogar a liga europa»

Sabes que entre o Zalazar e o Musiala existem literalmente centenas de jogadores. Incluindo antigos Musialas caídos em desgraça e antigos Zalazares que perderam a graça.

lonstrup

Citação de: zikoli em 07 de Maio de 2026, 06:51Vai ser tipo Horta e Félix
2 meses a namorar e depois vamos buscar um emprestado ou um qualquer desconhecido que nem joga na mesma posição. O normal!
mas hey, não duvides que treinador e direção já estão a trabalhar na próxima temporada há meses...

o que os brasileiros chamam conversa para boi dormir.

JeSuisÉder

Mais depressa dava 20 milhões pelo Hornicek

20Nico Gaitan20

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Maio de 2026, 12:19Mais depressa dava 20 milhões pelo Hornicek
dava . Só para me ver livre do pato ucraniano...