Rodrigo Zalazar (Braga) - Record

Bernardo87

Gabriel, zalazar e Pedro Lima😂. A queda dos lagartos vai ser bonita de se ver

iloy

Citação de: Bernardo87 em 14 de Maio de 2026, 00:37Gabriel, zalazar e Pedro Lima😂. A queda dos lagartos vai ser bonita de se ver

Sim realmente podemos gozar das contrações dos lagartos!
Como se o Benfica e seus 300 milhões gastos em 3 épocas pode dar lições aos rivais!!
Epa que ridículo

Ernesto_

Citação de: Bernardo87 em 14 de Maio de 2026, 00:37Gabriel, zalazar e Pedro Lima😂. A queda dos lagartos vai ser bonita de se ver
A mesma conversa de sempre. Não se aprende nada, zero.

É por isto que este clube nunca mas nunca vai ter salvação.

Rei

Citação de: samarras em 14 de Maio de 2026, 00:53
Citação de: Bernardo87 em 14 de Maio de 2026, 00:37Gabriel, zalazar e Pedro Lima😂. A queda dos lagartos vai ser bonita de se ver
A mesma conversa de sempre. Não se aprende nada, zero.

É por isto que este clube nunca mas nunca vai ter salvação.

O benfiquista médio é assim. Nem com desenhos lá chegam. É por isto que estamos no estado que estamos.

G10


Este não precisa de adaptação ao tugão é certo..

Pena ser oo praga.. não negociar mais com o praga/trolha..

Não faltam bons jogadores por 30M

Inflacionar futuras contratações desse clubezeco

menta

Esqueçam jogadores, treinadores, tudo!!
Enquanto estiver este inapto na presidência, apoiado pelos 65% de chalupas, não temos qualquer chance de ganhar nada.

NN_1984

Citação de: Bernardo87 em 14 de Maio de 2026, 00:37Gabriel, zalazar e Pedro Lima😂. A queda dos lagartos vai ser bonita de se ver

Pelo menos já estão a trabalhar para o próxima temporada! Aqui anda tudo a dormir desde Janeiro!

The Eagle 10

Citação de: Bernardo87 em 14 de Maio de 2026, 00:37Gabriel, zalazar e Pedro Lima😂. A queda dos lagartos vai ser bonita de se ver
A arrogância prepotente nunca levou a lado nenhum bem pelo contrário.

af10

Citação de: Bernardo87 em 14 de Maio de 2026, 00:37Gabriel, zalazar e Pedro Lima😂. A queda dos lagartos vai ser bonita de se ver

Já nós contratamos os craques da Holanda e da Bélgica por 30M e é só sucesso

Golden_Adler

Citação de: Bernardo87 em 14 de Maio de 2026, 00:37Gabriel, zalazar e Pedro Lima😂. A queda dos lagartos vai ser bonita de se ver
pena o Benfica nao Ter presidente...

PedroMartins

Citação de: af10 em 14 de Maio de 2026, 02:08
Citação de: Bernardo87 em 14 de Maio de 2026, 00:37Gabriel, zalazar e Pedro Lima😂. A queda dos lagartos vai ser bonita de se ver

Já nós contratamos os craques da Holanda e da Bélgica por 30M e é só sucesso

Esses é que são bons !! Altos craques 😂

afcs1904

Citação de: Bernardo87 em 14 de Maio de 2026, 00:37Gabriel, zalazar e Pedro Lima😂. A queda dos lagartos vai ser bonita de se ver

Ja ouvi essa história com Pote, Morita e por aí fora

Roy Kent

Citação de: Bernardo87 em 14 de Maio de 2026, 00:37Gabriel, zalazar e Pedro Lima😂. A queda dos lagartos vai ser bonita de se ver

Não aprendem um crl, mas assim se percebe as eleições do Costa e do Vieira.

Special_Red

#1573
Jogadores do Braga, esqueçam. Nem nós devíamos ir lá mais cheirar enquanto o Salvador é presidente.

Se tivéssemos uma prospecção e uma direção de jeito, isso não seria problema.
Há  muitos bons jogadores por aí. Mas o problema é q ainda vão estoirar outra vez dinheiro mal gasto.

Jack Teller

Citação de: Bernardo87 em 14 de Maio de 2026, 00:37Gabriel, zalazar e Pedro Lima😂. A queda dos lagartos vai ser bonita de se ver
65% e o futuro é medonho.