Rodrigo Zalazar (Braga) - Record

sergio19azb

Citação de: Endless em 15 de Maio de 2026, 12:54
Citação de: sergio19azb em 15 de Maio de 2026, 12:53Próximo deve ser o Palhinha.

Se Hjulmand sair de lá, é o que faz mais sentido.
Obvio que sai.

Palhinha <-> Huljmand
Zalazar <-> Catamo
Yeremay <-> Pote
Doumbia <-> Morita
Ba <-> Diomande

Parece-me isto que vão tentar fazer.

Endless

Citação de: sergio19azb em 15 de Maio de 2026, 13:02
Citação de: Endless em 15 de Maio de 2026, 12:54
Citação de: sergio19azb em 15 de Maio de 2026, 12:53Próximo deve ser o Palhinha.

Se Hjulmand sair de lá, é o que faz mais sentido.
Obvio que sai.

Palhinha <-> Huljmand
Zalazar <-> Catamo
Yeremay <-> Pote
Doumbia <-> Morita
Ba <-> Diomande

Parece-me isto que vão tentar fazer.

Duvido que haja dinheiro para isso tudo, mesmo vendendo...

Zalazar e Yeremay juntos pode puxar para um investimento na ordem dos 60M.

The Eagle 10

Fechar acaba de ser oficializado nas osgas.

Tellmo

Citação de: The Eagle 10 em 15 de Maio de 2026, 13:09Fechar acaba de ser oficializado nas osgas.

Banana a ser violado como sempre... Começo achar que ele tem prazer.


Andris