Lukáš Horníček (Braga) - A Bola

_Xebola_

Citação de: Korczak em 11 de Junho de 2026, 15:43
Citação de: _Xebola_ em 11 de Junho de 2026, 15:35
Citação de: Stigmat em 11 de Junho de 2026, 15:32Pá metam o dinheiro em cima da mesa antes que o porto venda o Diogo Costa.

Qual dinheiro? 🤣🤣🤣🤣🤣

Vocês não percebem os sinais? O Benfica está completamente falido e venda do Oliveira demonstrou isso mesmo.

Corda completamente na garganta.
Acho que temos dinheiro... como vamos ter sempre... acho que o vamos gastar mal!! Vamos gastar uns 80-100 milhoes outra vez e falhar 90% dos reforços.

Cá estaremos para ver...

Fenómeno

Cheira-me que vem mesmo. O Braga deve aproveitar e levar alguém que lhes dê jeito, como o Obrador, por exemplo.

Bom guarda redes.

DeSousa

jorslb

Citação de: Fenómeno em 11 de Junho de 2026, 15:52Cheira-me que vem mesmo. O Braga deve aproveitar e levar alguém que lhes dê jeito, como o Obrador, por exemplo.

Bom guarda redes.

O Obrador valorizou no empréstimo e até seria uma opção a considerar mesmo para o Benfica em vez do Dahl.

Mas temos jogadores como o Henrique Araújo, Nuno Félix, Tiago Gouveia, que talvez fossem mais interessantes para eles.

o Noruego

Citação de: GaitanEraMagia em 25 de Maio de 2026, 16:53Não vai acontecer.

Mais depressa vendemos o Trubin e deixamos o Samu e o André Gomes lutarem pela posição.

Se é boa ideia? Ambos cheiram-me a Varela...
melhores, mas quanto a estarem de facto aptos para o nível de responsabilidade é outra coisa

20Nico Gaitan20

Citação de: Fenómeno em 11 de Junho de 2026, 15:52Cheira-me que vem mesmo. O Braga deve aproveitar e levar alguém que lhes dê jeito, como o Obrador, por exemplo.

Bom guarda redes.
vem?tou para ver o Benfica a largar mais de 20M é um GR vindo do Braga

Slb098

Obviamente que este guarda redes não mete cá os pés. Porque é caro. O Benfica não vai investir 20 milhões ( e já estou a ser moderado)  ainda por cima precisa de reforçar os outras opçoes mais importantes. Um guarda redes a custo zero. Ou baixo valor,  que esteja encostado, isso acredito. Agora assim, não acredito!

Sickness:SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2026, 16:11

Bom guarda redes.
vem?tou para ver o Benfica a largar mais de 20M é um GR vindo do Braga

É melhor negocio do que dar 10 ou 15 por um pior mas que nao vem do braga.

mercurialSLB

Citação de: jorslb em 11 de Junho de 2026, 15:57

Bom guarda redes.

O Obrador valorizou no empréstimo e até seria uma opção a considerar mesmo para o Benfica em vez do Dahl.

Mas temos jogadores como o Henrique Araújo, Nuno Félix, Tiago Gouveia, que talvez fossem mais interessantes para eles.

O Braga ia querer o Henrique e o Nuno Félix para quê? Não têm qualidade para esse nível.

Jogadores que poderiam interessar ao Braga só consigo ver Obrador, Gouveia ou um miúdo tipo Wynder ou Rafael Luis. O Gonçalo Oliveira também seria o tipo de jogador que lhes poderia interessar mas pelos vistos já foi.

Tellmo

Citação de: mercurialSLB em 11 de Junho de 2026, 16:58
Citação de: jorslb em 11 de Junho de 2026, 15:57

Bom guarda redes.

O Braga ia querer o Henrique e o Nuno Félix para quê? Não têm qualidade para esse nível.

Jogadores que poderiam interessar ao Braga só consigo ver Obrador, Gouveia ou um miúdo tipo Wynder ou Rafael Luis. O Gonçalo Oliveira também seria o tipo de jogador que lhes poderia interessar mas pelos vistos já foi.

O Gouveia encaixava muito bem no Braga, acho que seria bom para todas as partes porque o miúdo ainda tem potencial para subir de nível.

Cosme Damião SLB

Citação de: DeSousa em 11 de Junho de 2026, 15:55Para ontem, levem o Bruma e Gouveia.

O presidente do Braga não se chama Rui Costa...ou seja, não é um urso/banana!

JeSuisÉder

nikas

ruicouto10

faz sentido se o banana meter algum ao bolso via mendes...

este nao vai ser novamente um entram 10 saem 15

benfs

Citação de: JeSuisÉder em 12 de Junho de 2026, 11:21Fala-se que pode ir para o Inter

Se não vier para o Benfica, que vá para o estrangeiro