CN J1: SL Benfica 3 - 2 OC Barcelos, 28Mai. Qui. 21h00 *BTV*

Farripas

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Maio de 2026, 22:48
Citação de: BENFICA.TOP em 28 de Maio de 2026, 22:48
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Maio de 2026, 22:47VERGONHOSO
??????

Se calhar pensava que estava a comentar no SerBarcelos

Esqueçam... Uma data de comentários quando a equipa sofreu o 2-1 (em underplay) e quando sofreu o empate. QUATRO(!!!!!) comentários sobre o nosso 3-2 e apenas 1 comentário positivo sobre o underplay e foi do @katso sobre o Conti. Isto é o SerFalarMalDoBenficaBenfiquista

BENFICA.TOP

Tenho impressão que alguns participantes neste forum nunca viram um jogo de Hóquei......

paulomaia1972

Citação de: Farripas em 28 de Maio de 2026, 22:49Grande exibição em underplay, com 4min seguidos, só sofremos um golo. Depois mais um underplay e não sofremos. Respondemos bem ao empate e podíamos/devíamos ter marcado mais, com uma data de bolas no ferro.

Em geral bom jogo, com nota negativa para as bolas paradas.

Bom jogo????
Não viste esta equipa a jogar até março, vitórias no dragão e em Alvalade, Barcelos, golear sporting, Barcelos, Oliveirense. Só pode.

Farripas

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Maio de 2026, 22:51
Citação de: Farripas em 28 de Maio de 2026, 22:49Grande exibição em underplay, com 4min seguidos, só sofremos um golo. Depois mais um underplay e não sofremos. Respondemos bem ao empate e podíamos/devíamos ter marcado mais, com uma data de bolas no ferro.

Em geral bom jogo, com nota negativa para as bolas paradas.

Bom jogo????
Não viste esta equipa a jogar até março, vitórias no dragão e em Alvalade, Barcelos, golear sporting, Barcelos, Oliveirense. Só pode.

Porque já jogaram melhor, não significa que tenham jogado mal. E eu não me inscrevi neste forum apenas para falar mal, ao contrário de ti.

Slb23

Boa vitória, num bom jogo de hóquei.

Faltam 2 vitórias.

kino

Jogo miserável valeu a vitória. Se passarmos a final não sinto que sejamos favoritos. Todos os rivais conseguem anular o Benfica de uma maneira ou de outra.

Em relação aos apitoporcos, eles sempre que vêem azul a frente já sabem que e para beneficiar.

Mastodonte

A jogada do azul ao Bargalló é das coisas mais ridículas que já vi no hóquei. Esgotaram o tempo de ataque e entregaram a bola ao Barcelos na meia pista defensiva. Eles imediatamente partiram para o ataque, fizeram superioridade numérica e sacaram a falta que dá esse azul. Surreal.

Pancho Lopes 67

Já jogamos bem melhor este ano, mas ganhamos e isso é que importa, que não estraguem o belo campeonato que fizeram na recta final.

Este público do pavilhão parece que tá adormecer os filhos quando cantam, quem viveu os tempos em que gritava-se "BENFICA, BENFICA, BENFICA!!!" com uma intensidade louca em que parecia que as paredes do pavilhão iam cair, ou o "Cheira bem, cheira a Lisboa", percebe bem o que eu tou dizer. A mística morreu...

menta

Vitor Alves

Vitória difícil, bom jogo de hóquei, para sermos campeões temos de subir o nível.

luigiferratini

Citação de: Farripas em 28 de Maio de 2026, 22:51
??????

Esqueçam... Uma data de comentários quando a equipa sofreu o 2-1 (em underplay) e quando sofreu o empate. QUATRO(!!!!!) comentários sobre o nosso 3-2 e apenas 1 comentário positivo sobre o underplay e foi do @katso sobre o Conti. Isto é o SerFalarMalDoBenficaBenfiquista
Estamos fartos de restos crl , ou está difícil ? Queremos mesa farta , mas se os restos te chegam ....

Rics

E quando o narrador disse para o comentador:

"Ontem o teu Sporting"

xines10

O nosso aproveitamento de bolas paradas...
Para o Diogo nao contar, mais valia levar o Ordonez para as bolas paradas.
Em relacao ao resto somos uns borrados.

Farripas

Citação de: luigiferratini em 28 de Maio de 2026, 23:03
Citação de: Farripas em 28 de Maio de 2026, 22:51
??????

Estamos fartos de restos crl , ou está difícil ? Queremos mesa farta , mas se os restos te chegam ....

Não me parece que ganhar 3-2 em casa ao Barcelos sejam restos. Acho que fizemos um bom jogo e que respondemos bem a ter sofrido o empate. E disse mais umas coisas em comentários anteriores.

E critiquei as bolas paradas.

Lá porque goleamos antes, não significa que temos que golear sempre e isso não faz de mim menos ambicioso.

Critico o que acho que tenho que criticar e elogio quando acho que devo elogiar. E volto a dizer, não acho que o jogo e a vitória de hoje sejam "restos".