CN J2: OC Barcelos 4 - 5 SL Benfica, 31Mai. Dom. 17h00 *DAZN 1*

Lellominsk

É mostrar o orçamento e depois concluir ... se jogamos com "10 juniores e 2 craques"

mikedoom

Quanto ganham os árbitros por estas arbitragens escandalosas há anos e anos... eu vejo hóquei desde os 5 anos de idade, mas esta modalidade apodreceu e mantém-se podre, fétida de podre!


Slb23

Citação de: tiago1991 em 01 de Junho de 2026, 10:35
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2026, 19:48
Citação de: Francescoli em 31 de Maio de 2026, 19:45
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2026, 19:40
Citação de: Josh em 31 de Maio de 2026, 19:33
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2026, 19:27Isto foi hóquei no gelo e não hóquei em patins, já não me lembrava de ver tanta porrada num jogo como neste.

São uma grande equipa, só uma grande equipa ganhava este jogo.

Muito orgulho neles, não merecem o que dizem deles.

Falta uma vitória!

Vamos!

Não merecem o que dizem, coitadinhos dos meninos. Por amor de deus...

Estes gajos estão em dívida para com os adeptos. A forma como perderam os títulos nestas duas últimas épocas é absolutamente vergonhosa. Aquilo que ganham, o estatuto que têm, o apoio que tiveram ainda agora na Liga Europeia e taça de Portugal... não fazem mais que a obrigação deles. Faltam muitos jogos destes...
Vocês exigem respeito pelo Benfica e são os primeiros a faltar ao respeito ao Benfica.

No sofá são todos os maiores.

O Benfica não é a equipa de hóquei mais cara da história do desporto em Portugal, felizmente.


Isso por acaso é um mito engraçado.

Vão lá ver o orçamento do Porto e do Sporting e quando ganham Hélder Nunes, Gonçalo, Carlo, Romero, Rampulla ou Navarro.

e quanto ganha um João Rodrigues, Roca ou Beneddeto?
Ganham o que foi acordado.

Eu estou-me a borrifar para os orçamentos, no entanto, quando começam com a teoria de que são a equipa mais cara de sempre, jogador mais caro de sempre isso não é verdade.

Participamos no melhor campeonato do mundo, onde os 3 grandes pagam valores absurdos aos jogadores. Barcelos paga igualmente muito mas é um projeto mais equilibrado.

Oliveirense pagava muito e quer reduzir agora.

diego040675

Citação de: jjlope00 em 31 de Maio de 2026, 23:46
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Maio de 2026, 23:21
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2026, 23:11
Citação de: xines10 em 31 de Maio de 2026, 23:01
Citação de: mar_vivo em 31 de Maio de 2026, 22:32
Citação de: xines10 em 31 de Maio de 2026, 21:52Apesar de tudo boa vitória.
Fomos superiores, mas muitos erros que nos podem custar o campeonato.
O Barcelos está nas lonas fisicamente( o Rocha é notorio).

Olha que não deixaram transparecer muito isso.
Ou então levaram umas muletas especiais...

O Miguel Rocha por exemplo está morto, o Querido idem...50% da Equipa

Não estão nada, se estivessem não tinham feito um jogo tão físico como hoje.

O Querido não está ao nível de outras épocas, depois da lesão.
O Luís Querido está acabadíssimo.
o querido é que meteu o Benfica no jogo
Estavam a ganhar 4-2 o gajo erra o passe e ainda vai fazer o pênalti

O Benfica muito dificilmente entrava no jogo outra vez se não fosse essa cagada, não é fácil afirmar mas é o meu feeling
Ainda bem neste caso

sexta_feira



BlankFile

O Benfica esteve algumas vezes em apuros neste jogo, defensivamente não foi um bom jogo para nós, mas a equipa teve boa atitude, teve crença, foi eficaz no ataque e acabou por ganhar bem. Uma vitória importante, há que seguir assim.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2026, 12:14
Citação de: tiago1991 em 01 de Junho de 2026, 10:35
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2026, 19:48
Citação de: Francescoli em 31 de Maio de 2026, 19:45
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2026, 19:40
Citação de: Josh em 31 de Maio de 2026, 19:33
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2026, 19:27Isto foi hóquei no gelo e não hóquei em patins, já não me lembrava de ver tanta porrada num jogo como neste.

São uma grande equipa, só uma grande equipa ganhava este jogo.

Muito orgulho neles, não merecem o que dizem deles.

Falta uma vitória!

Vamos!

Não merecem o que dizem, coitadinhos dos meninos. Por amor de deus...

Estes gajos estão em dívida para com os adeptos. A forma como perderam os títulos nestas duas últimas épocas é absolutamente vergonhosa. Aquilo que ganham, o estatuto que têm, o apoio que tiveram ainda agora na Liga Europeia e taça de Portugal... não fazem mais que a obrigação deles. Faltam muitos jogos destes...
Vocês exigem respeito pelo Benfica e são os primeiros a faltar ao respeito ao Benfica.

No sofá são todos os maiores.

O Benfica não é a equipa de hóquei mais cara da história do desporto em Portugal, felizmente.


Isso por acaso é um mito engraçado.

Vão lá ver o orçamento do Porto e do Sporting e quando ganham Hélder Nunes, Gonçalo, Carlo, Romero, Rampulla ou Navarro.

e quanto ganha um João Rodrigues, Roca ou Beneddeto?
Ganham o que foi acordado.

Eu estou-me a borrifar para os orçamentos, no entanto, quando começam com a teoria de que são a equipa mais cara de sempre, jogador mais caro de sempre isso não é verdade.

Participamos no melhor campeonato do mundo, onde os 3 grandes pagam valores absurdos aos jogadores. Barcelos paga igualmente muito mas é um projeto mais equilibrado.

Oliveirense pagava muito e quer reduzir agora.

Pau Bargallo ganha mais do que algum jogador já ganhou.
Podes dizer que talvez o Jordi Bargallo ganhava na Oliveirense somando por baixo da mesa, a mansão, as viagens pagas para Corunha, etc...não deve fugir muito o que Pau ganha. Acredito.

Carlo DiBenedetto renovou sendo o 2 mais bem pago que Portugal atrás do Pau.

Oliveirense já vem a reduzir orçamento desde da saída do Jordi e depois do Torra.

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Junho de 2026, 18:56
Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2026, 12:14
Citação de: tiago1991 em 01 de Junho de 2026, 10:35
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2026, 19:48
Citação de: Francescoli em 31 de Maio de 2026, 19:45
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2026, 19:40
Citação de: Josh em 31 de Maio de 2026, 19:33
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2026, 19:27Isto foi hóquei no gelo e não hóquei em patins, já não me lembrava de ver tanta porrada num jogo como neste.

São uma grande equipa, só uma grande equipa ganhava este jogo.

Muito orgulho neles, não merecem o que dizem deles.

Falta uma vitória!

Vamos!

Não merecem o que dizem, coitadinhos dos meninos. Por amor de deus...

Estes gajos estão em dívida para com os adeptos. A forma como perderam os títulos nestas duas últimas épocas é absolutamente vergonhosa. Aquilo que ganham, o estatuto que têm, o apoio que tiveram ainda agora na Liga Europeia e taça de Portugal... não fazem mais que a obrigação deles. Faltam muitos jogos destes...
Vocês exigem respeito pelo Benfica e são os primeiros a faltar ao respeito ao Benfica.

No sofá são todos os maiores.

O Benfica não é a equipa de hóquei mais cara da história do desporto em Portugal, felizmente.


Isso por acaso é um mito engraçado.

Vão lá ver o orçamento do Porto e do Sporting e quando ganham Hélder Nunes, Gonçalo, Carlo, Romero, Rampulla ou Navarro.

e quanto ganha um João Rodrigues, Roca ou Beneddeto?
Ganham o que foi acordado.

Eu estou-me a borrifar para os orçamentos, no entanto, quando começam com a teoria de que são a equipa mais cara de sempre, jogador mais caro de sempre isso não é verdade.

Participamos no melhor campeonato do mundo, onde os 3 grandes pagam valores absurdos aos jogadores. Barcelos paga igualmente muito mas é um projeto mais equilibrado.

Oliveirense pagava muito e quer reduzir agora.

Pau Bargallo ganha mais do que algum jogador já ganhou.
Podes dizer que talvez o Jordi Bargallo ganhava na Oliveirense somando por baixo da mesa, a mansão, as viagens pagas para Corunha, etc...não deve fugir muito o que Pau ganha. Acredito.

Carlo DiBenedetto renovou sendo o 2 mais bem pago que Portugal atrás do Pau.

Oliveirense já vem a reduzir orçamento desde da saída do Jordi e depois do Torra.
Se quisermos falar sobre ordenados então temos de falar sobre o que efetivamente ganham/ganharam muitos deles.

Podemos falar dos Bargallos, do Torra, do Hélder Nunes, do Marin e podia continuar.

Repito, para mim o ordenado é completamente irrelevante, é um acordo entre o clube e o atleta que desde que seja cumprido só diz respeito aos dois.

Não gosto é que se coloque esse peso no Benfica quando para termos um atleta como o Bargallo depois temos 2/3 atletas com contratos reduzidos e que depois vão sendo atualizados (Viti, Zé, o ano passado Bernardo, etc).

O orçamento do Benfica é como o dos outros, interessa é ganhar!

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2026, 21:05
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Junho de 2026, 18:56
Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2026, 12:14
Citação de: tiago1991 em 01 de Junho de 2026, 10:35
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2026, 19:48
Citação de: Francescoli em 31 de Maio de 2026, 19:45
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2026, 19:40
Citação de: Josh em 31 de Maio de 2026, 19:33
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2026, 19:27Isto foi hóquei no gelo e não hóquei em patins, já não me lembrava de ver tanta porrada num jogo como neste.

São uma grande equipa, só uma grande equipa ganhava este jogo.

Muito orgulho neles, não merecem o que dizem deles.

Falta uma vitória!

Vamos!

Não merecem o que dizem, coitadinhos dos meninos. Por amor de deus...

Estes gajos estão em dívida para com os adeptos. A forma como perderam os títulos nestas duas últimas épocas é absolutamente vergonhosa. Aquilo que ganham, o estatuto que têm, o apoio que tiveram ainda agora na Liga Europeia e taça de Portugal... não fazem mais que a obrigação deles. Faltam muitos jogos destes...
Vocês exigem respeito pelo Benfica e são os primeiros a faltar ao respeito ao Benfica.

No sofá são todos os maiores.

O Benfica não é a equipa de hóquei mais cara da história do desporto em Portugal, felizmente.


Isso por acaso é um mito engraçado.

Vão lá ver o orçamento do Porto e do Sporting e quando ganham Hélder Nunes, Gonçalo, Carlo, Romero, Rampulla ou Navarro.

e quanto ganha um João Rodrigues, Roca ou Beneddeto?
Ganham o que foi acordado.

Eu estou-me a borrifar para os orçamentos, no entanto, quando começam com a teoria de que são a equipa mais cara de sempre, jogador mais caro de sempre isso não é verdade.

Participamos no melhor campeonato do mundo, onde os 3 grandes pagam valores absurdos aos jogadores. Barcelos paga igualmente muito mas é um projeto mais equilibrado.

Oliveirense pagava muito e quer reduzir agora.

Pau Bargallo ganha mais do que algum jogador já ganhou.
Podes dizer que talvez o Jordi Bargallo ganhava na Oliveirense somando por baixo da mesa, a mansão, as viagens pagas para Corunha, etc...não deve fugir muito o que Pau ganha. Acredito.

Carlo DiBenedetto renovou sendo o 2 mais bem pago que Portugal atrás do Pau.

Oliveirense já vem a reduzir orçamento desde da saída do Jordi e depois do Torra.
Se quisermos falar sobre ordenados então temos de falar sobre o que efetivamente ganham/ganharam muitos deles.

Podemos falar dos Bargallos, do Torra, do Hélder Nunes, do Marin e podia continuar.

Repito, para mim o ordenado é completamente irrelevante, é um acordo entre o clube e o atleta que desde que seja cumprido só diz respeito aos dois.

Não gosto é que se coloque esse peso no Benfica quando para termos um atleta como o Bargallo depois temos 2/3 atletas com contratos reduzidos e que depois vão sendo atualizados (Viti, Zé, o ano passado Bernardo, etc).

O orçamento do Benfica é como o dos outros, interessa é ganhar!

infelizmente, a política da casa é gastar, quanto ao ganhar, tem sido bem pobrezinha.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2026, 21:05
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Junho de 2026, 18:56
Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2026, 12:14
Citação de: tiago1991 em 01 de Junho de 2026, 10:35
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2026, 19:48
Citação de: Francescoli em 31 de Maio de 2026, 19:45
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2026, 19:40
Citação de: Josh em 31 de Maio de 2026, 19:33
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2026, 19:27Isto foi hóquei no gelo e não hóquei em patins, já não me lembrava de ver tanta porrada num jogo como neste.

São uma grande equipa, só uma grande equipa ganhava este jogo.

Muito orgulho neles, não merecem o que dizem deles.

Falta uma vitória!

Vamos!

Não merecem o que dizem, coitadinhos dos meninos. Por amor de deus...

Estes gajos estão em dívida para com os adeptos. A forma como perderam os títulos nestas duas últimas épocas é absolutamente vergonhosa. Aquilo que ganham, o estatuto que têm, o apoio que tiveram ainda agora na Liga Europeia e taça de Portugal... não fazem mais que a obrigação deles. Faltam muitos jogos destes...
Vocês exigem respeito pelo Benfica e são os primeiros a faltar ao respeito ao Benfica.

No sofá são todos os maiores.

O Benfica não é a equipa de hóquei mais cara da história do desporto em Portugal, felizmente.


Isso por acaso é um mito engraçado.

Vão lá ver o orçamento do Porto e do Sporting e quando ganham Hélder Nunes, Gonçalo, Carlo, Romero, Rampulla ou Navarro.

e quanto ganha um João Rodrigues, Roca ou Beneddeto?
Ganham o que foi acordado.

Eu estou-me a borrifar para os orçamentos, no entanto, quando começam com a teoria de que são a equipa mais cara de sempre, jogador mais caro de sempre isso não é verdade.

Participamos no melhor campeonato do mundo, onde os 3 grandes pagam valores absurdos aos jogadores. Barcelos paga igualmente muito mas é um projeto mais equilibrado.

Oliveirense pagava muito e quer reduzir agora.

Pau Bargallo ganha mais do que algum jogador já ganhou.
Podes dizer que talvez o Jordi Bargallo ganhava na Oliveirense somando por baixo da mesa, a mansão, as viagens pagas para Corunha, etc...não deve fugir muito o que Pau ganha. Acredito.

Carlo DiBenedetto renovou sendo o 2 mais bem pago que Portugal atrás do Pau.

Oliveirense já vem a reduzir orçamento desde da saída do Jordi e depois do Torra.
Se quisermos falar sobre ordenados então temos de falar sobre o que efetivamente ganham/ganharam muitos deles.

Podemos falar dos Bargallos, do Torra, do Hélder Nunes, do Marin e podia continuar.

Repito, para mim o ordenado é completamente irrelevante, é um acordo entre o clube e o atleta que desde que seja cumprido só diz respeito aos dois.

Não gosto é que se coloque esse peso no Benfica quando para termos um atleta como o Bargallo depois temos 2/3 atletas com contratos reduzidos e que depois vão sendo atualizados (Viti, Zé, o ano passado Bernardo, etc).

O orçamento do Benfica é como o dos outros, interessa é ganhar!

Mencionas um problema grave para futuro que é o Zé e o Viti vão querer renovar a ganhar ao nível do Pau Roberto Roca etc...
Quero ver aonde vamos ter orçamento para isso depois.

paulomaia1972

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Junho de 2026, 23:23
Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2026, 21:05
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Junho de 2026, 18:56
Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2026, 12:14
Citação de: tiago1991 em 01 de Junho de 2026, 10:35
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2026, 19:48
Citação de: Francescoli em 31 de Maio de 2026, 19:45
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2026, 19:40
Citação de: Josh em 31 de Maio de 2026, 19:33
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2026, 19:27Isto foi hóquei no gelo e não hóquei em patins, já não me lembrava de ver tanta porrada num jogo como neste.

São uma grande equipa, só uma grande equipa ganhava este jogo.

Muito orgulho neles, não merecem o que dizem deles.

Falta uma vitória!

Vamos!

Não merecem o que dizem, coitadinhos dos meninos. Por amor de deus...

Estes gajos estão em dívida para com os adeptos. A forma como perderam os títulos nestas duas últimas épocas é absolutamente vergonhosa. Aquilo que ganham, o estatuto que têm, o apoio que tiveram ainda agora na Liga Europeia e taça de Portugal... não fazem mais que a obrigação deles. Faltam muitos jogos destes...
Vocês exigem respeito pelo Benfica e são os primeiros a faltar ao respeito ao Benfica.

No sofá são todos os maiores.

O Benfica não é a equipa de hóquei mais cara da história do desporto em Portugal, felizmente.


Isso por acaso é um mito engraçado.

Vão lá ver o orçamento do Porto e do Sporting e quando ganham Hélder Nunes, Gonçalo, Carlo, Romero, Rampulla ou Navarro.

e quanto ganha um João Rodrigues, Roca ou Beneddeto?
Ganham o que foi acordado.

Eu estou-me a borrifar para os orçamentos, no entanto, quando começam com a teoria de que são a equipa mais cara de sempre, jogador mais caro de sempre isso não é verdade.

Participamos no melhor campeonato do mundo, onde os 3 grandes pagam valores absurdos aos jogadores. Barcelos paga igualmente muito mas é um projeto mais equilibrado.

Oliveirense pagava muito e quer reduzir agora.

Pau Bargallo ganha mais do que algum jogador já ganhou.
Podes dizer que talvez o Jordi Bargallo ganhava na Oliveirense somando por baixo da mesa, a mansão, as viagens pagas para Corunha, etc...não deve fugir muito o que Pau ganha. Acredito.

Carlo DiBenedetto renovou sendo o 2 mais bem pago que Portugal atrás do Pau.

Oliveirense já vem a reduzir orçamento desde da saída do Jordi e depois do Torra.
Se quisermos falar sobre ordenados então temos de falar sobre o que efetivamente ganham/ganharam muitos deles.

Podemos falar dos Bargallos, do Torra, do Hélder Nunes, do Marin e podia continuar.

Repito, para mim o ordenado é completamente irrelevante, é um acordo entre o clube e o atleta que desde que seja cumprido só diz respeito aos dois.

Não gosto é que se coloque esse peso no Benfica quando para termos um atleta como o Bargallo depois temos 2/3 atletas com contratos reduzidos e que depois vão sendo atualizados (Viti, Zé, o ano passado Bernardo, etc).

O orçamento do Benfica é como o dos outros, interessa é ganhar!

Mencionas um problema grave para futuro que é o Zé e o Viti vão querer renovar a ganhar ao nível do Pau Roberto Roca etc...
Quero ver aonde vamos ter orçamento para isso depois.

o salário do Pau é uma exorbitância e um devaneio.
Agora, é de todo justo que a renovação do Zé fique ao nível do Robert e do Roca, óbvio. E o Viti também caminha para um processo semelhante.