CN J3: SL Benfica 4 - 1 OC Barcelos, 04Jun. Qui. 15h00 *BTV/DAZN 1*

paulomaia1972

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2026, 15:53Se o Benfica perder o campeonato, com o Pau lesionado, qual será a nova teoria 🤔

A do costume falta de estofo

aafc

Citação de: Redceltic em 04 de Junho de 2026, 23:50
Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2026, 20:36
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Junho de 2026, 20:09
Citação de: devilmen em 04 de Junho de 2026, 19:42
Citação de: jjlope00 em 04 de Junho de 2026, 19:40Todo borrado, este loser.



tem toda a razão, eu também não gosto dos playoffs

Por acaso também não gosto.

Eu acho que os playoffs fazem sentido em modalidades pouco competitivas.
O hóquei tem um nível altíssimo em Portugal, não faz sentido não ser decidido num campeonato a pontos

NBA, NHL, NFL. Todos têm playoff e todos têm nível altíssimo sendo os melhores campeonatos do mundo na respetiva modalidade.

NFL não jogam todos contra todos na época regular.
NBA jogam, mas jogam mais vezes entre as equipas da divisão.

Pregs

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Junho de 2026, 16:23
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2026, 15:53Se o Benfica perder o campeonato, com o Pau lesionado, qual será a nova teoria 🤔

A do costume falta de estofo

Não faz sequer sentido dizer que equipa joga melhor com o Pau ou qualquer outro jogador lesionado
Se está disponível faz a equipa mais forte. Apenas tem de haver uma correta gestão de esforços e da rotação de jogadores.


Pregs

Estou desejoso de ver o arranque das finais. Até porque existem equipas que encaixam melhor numas que em outras. E o Benfica encaixa m lhor com o Sporting que com o Porto

paulomaia1972

Citação de: Pregs em 05 de Junho de 2026, 18:13Estou desejoso de ver o arranque das finais. Até porque existem equipas que encaixam melhor numas que em outras. E o Benfica encaixa m lhor com o Sporting que com o Porto

creio que temos 4 vitórias e  1 empate com o sporting esta época

Andris

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Junho de 2026, 18:38
Citação de: Pregs em 05 de Junho de 2026, 18:13Estou desejoso de ver o arranque das finais. Até porque existem equipas que encaixam melhor numas que em outras. E o Benfica encaixa m lhor com o Sporting que com o Porto

creio que temos 4 vitórias e  1 empate com o sporting esta época
Se contarmos com a Elite Cup, temos 3 vitórias e 2 empates (ambos para o campeonato, curiosamente).

prestis

Por aqui ninguém pensava que íamos limpar Barcelos a 3x0 que até aparece no calendário o 4º.






eduq