Pré-Época 2026/2027: SL Benfica 1 - 2 CR Flamengo, 11Jul. Sáb. 19h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 CR Flamengo

Troféu do Algarve

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Daniel Banjaqui [69m]), António Silva (Rui Silva [69m]), Clément Lenglet (Gabriel Índio [58m]), Samuel Dahl (José Neto [58m]), Enzo Barrenechea (Manu Silva [58m]), Leandro Barreiro (Miguel Figueiredo [69m]), Rafa Silva (João Rêgo [69m]), Jaden Umeh (Gianluca Prestianni [30m]), Heorhii Sudakov (Jakub Kamiński [58m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [58m])
Treinador: Marco Silva
CR Flamengo: Agustín Rossi, Emerson Royal, João Victor, Vitão, Johnny Góes, Erick Pulgar, Jorginho, Luiz Araújo, Samuel Lino, Bruno Henrique, Pedro
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Vangelis Pavlidis (45+8)

paulomaia1972

Citação de: Indiana Jonas em 10 de Julho de 2026, 22:47
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Julho de 2026, 22:25Samu
Banjaqui
Neto
António
Lenglet
Figueiredo
Barreiro
Moreira
Umeh
Prestianni
Pavlidis

Preocupa-me a ausência dos bacalhaus, mas fora isso...

O Bah não joga porquê? Tá lesionado outra vez?

este seria o MEU 11, o que não será necessariamente o 11 do Marco

JeSuisÉder

Além da falta dos internacionais, o plantel do Benfica está longe de estar fechado, acredito que virá no minimo mais 3 reforços um 6, um ED canhoto e um avançado

Mas não ficava surpreendido que existissem mais mudanças, como na posiçao de GR, de DE e nos centrais (porque não é liquido que o António fique e mesmo o Tomás) e no meio-campo saindo o Rios.

Falou-se que não iria existir uma revolução mas é o que parece, o mercado fecha apenas a 4 de Setembro.

20Nico Gaitan20

Citação de: JeSuisÉder em 10 de Julho de 2026, 22:52Além da falta dos internacionais, o plantel do Benfica está longe de estar fechado, acredito que virá no minimo mais 3 reforços um 6, um ED canhoto e um avançado

Mas não ficava surpreendido que existissem mais mudanças, como na posiçao de GR, de DE e nos centrais (porque não é liquido que o António fique e mesmo o Tomás) e no meio-campo saindo o Rios.

Falou-se que não iria existir uma revolução mas é o que parece, o mercado fecha apenas a 4 de Setembro.
mercado vai mexer assim que o mundial acabar.

Ate la vai andar a velocidade cruzeiro

S-Line

Terei um compromisso familiar bem mais importante do que ver uma medição de pilas entre zucas .
E para mais estes jogos não são nada de especial.
Já papo há 41 anos pré épocas muito promissoras que no final não levam a lado nenhum . Nem internamente.

Este ano ou mudam o chip ou quem desliga mesmo sou eu .

20Nico Gaitan20

paulomaia1972

Notguilty

JPSilva

Citação de: Bogarim em 10 de Julho de 2026, 22:4511 fraquissimo que iremos apresentar amanha, seguramente.

Há a atenuante de ainda termos atletas de férias, mas mesmo assim, nao me inspira muito confiança.

Espero que me engane.

Convém preparar este 11 para as eliminatórias da liga Europa

Minerva

Citação de: Bignilton2 em 10 de Julho de 2026, 21:29Não podiam ter marcado isto 2 horas mais tarde...mesmo á hora do jogo dos nossos bacalhaus

Como assim? A Noruega joga às 22h.

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2026, 23:13Gonçalo Moreira nao foi convocado ao que parece.

Acho que nem contra o Estrela da Amadora jogou, e o Sudakov falhou esse jogo á porta fechada por lesão.

LFVL

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2026, 23:13Gonçalo Moreira nao foi convocado ao que parece.

Não entendo... O puto é tão bom jogador. Será que vai ser emprestado?

Quem mais ficou de fora?

OclassicoNº10

Finalmente o Benfica!

Mas infelizmente vejo depois o jogo repetido.