Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

The Eagle 10

É duro e humilhante ver isto não poder fazer rigorosamente nada, porque estamos com 2 semanas pré época, parabéns ruina por teres marcado um jogo com estes merdas.

rsd

Citação de: ruio1999 em 11 de Julho de 2026, 21:08
Citação de: Boddicker em 11 de Julho de 2026, 21:07
Citação de: ruio1999 em 11 de Julho de 2026, 21:06
Citação de: Boddicker em 11 de Julho de 2026, 21:05O Benfica jogar fora de casa em Portugal e uma mancha na grandeza do clube.

E uma humilhacao.

Imagino o que sentiam os adeptos do Young Boys, do Sion e do Basel.

Epa, vai po crlh mais essa comparacao completamente ridicula.

E se nao percebes pq e uma comparacao ridicula e pq tens um QI baixo pra caralho.

Farto destes burros, fodasse
Qual é a diferença? Não é emigração na mesma?

Não, é imigração

smpslb

ruio1999

Citação de: AR11 em 11 de Julho de 2026, 21:07
Citação de: ruio1999 em 11 de Julho de 2026, 21:06
Citação de: Boddicker em 11 de Julho de 2026, 21:05O Benfica jogar fora de casa em Portugal e uma mancha na grandeza do clube.

E uma humilhacao.

Imagino o que sentiam os adeptos do Young Boys, do Sion e do Basel.
Estás a comparar o Benfica com o Young Boys, Sion e Basel?
Não.

Estou comparar emigrantes.

Sendo que na Suíça o Sporting enche exatamente com nós.

Sandman13

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Julho de 2026, 21:06O Manu já é capitão.

É para se ver os líderes de plantel e balneário que temos.

Isso até é verdade mas quem é que havia de ser com os que estão em campo neste momento? O Ivanovic? Trubin? Prestianni? É que o resto são os putos de 17 anos...

MN

Desculpem esta pergunta, mas os benfiquistas foram proibidos de entrar no estádio? É que na TV só vejo flamenguistas!

insatisfeito

o Noruego

SLBRulez

Rui PT

Barcelense1994

Bandeiras, tarjas, pirotecnia...Tudo à grande.
No tugão, ai de ti que vistas a camisola "errada" ou que leves uma tarja de tamanho superior ao legal.

Bogarim

Faz me tanta confusao como é que há gajos que chegam à equipa principal do Benfica e nao conseguem passar a puta de uma bola a um companheiro que está a 5 metros.

zefo

Citação de: iloy em 11 de Julho de 2026, 21:05
Citação de: zefo em 11 de Julho de 2026, 20:58
Citação de: iloy em 11 de Julho de 2026, 20:52
Citação de: zefo em 11 de Julho de 2026, 20:45
Citação de: iloy em 11 de Julho de 2026, 20:43
Citação de: ruio1999 em 11 de Julho de 2026, 20:40
Citação de: iloy em 11 de Julho de 2026, 20:38
Citação de: Phils em 11 de Julho de 2026, 20:27Vou desligar do forum, nem as melhores mensagens escapam à onda de xenofobia que existe no forum.

Ao lixo

Muito preocupante a moderação conseguir dar amarelos logo um user chora por ser tratado de atrasado mas deixa centenas de comentários xenófobos e racistas!!
Uma autêntica vergonha para este clube e adeptos o que estamos a assistir neste fórum desde o início do mundial!
Completamente envergonhado de ter benfiquistas deste nível!
É um desconhecimento real da história do Benfica.

Dói bastante.

Inacreditável!
O maior simbolo do clube nem nasceu em Portugal mas na africa e estes nojentos ainda conseguem insultar os outros!
E hoje ainda vem lançar o ódio aos brasileiros onde de facto só quem não tem qualquer conhecimento da história deste clube pode vir aqui com estes comentários nojentos!

Os maiores jogadores do Benfica nasceram em territórios ultramarinos portugueses. É um pormenor muito importante.
Não fazendo juízos de valor para nenhum lado.

🤣
Sim
Porque os que nasceram na África pela França não foram colonizados pela França!
Que ridículo
Não é ridículo tu que estás a querer dizer por alguém nascer fora de um país é automaticamente diferente que um nacional... parece xenofobia. As pessoas foram criados sob a bandeira portuguesa, e com as tradições portuguesas. As colónias francesas devem seguir a mesma ideia 90% da seleção são pessoas de 2 ou 3 geração.
Eu imagino que sejas também francês e percebas mais disso.
Mas não vou acrescentar mais nada que aquele pequeno ponto.

Ridiculo è teu comentário porque justamente estamos a falar de pessoas que já nasceram em França portanto o teu raciocínio tal com muitas racistas aqui è simplesmente nojento portanto vai lá falar com amigos teus que não quero gastar meu tempo com pessoas do teu nível.
Triste comentário.
Mas não te vou classificar.
Não concordo contigo e fazes bem não perder tempo com pessoas com outro nível que o teu.
Bom resto de jogo.

pecksniffian

Sei que ainda é cedo e tal mas não me inspira nenhuma confiança estes jogadores e esta equipa técnica. Mais do mesmo, uma falta de agressividade gritante aliada a uma falta de criatividade e de ideias. Jogadores bem pagos mas sem vontade de mostrar serviço, um clube de vaidosos e preguiçosos, de alto a baixo.