Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

paranoid

Curiosamente, baixamos a média de idade da equipa na segunda parte mas vi uma equipa a tentar trazer o resultado de volta e isso é positivo.
É ter coragem de apostar em alguns destes meninos e vamos ter sucesso.

O Banjaqui dá-me muita sensação "Nuno Mendes" e fico já a babar numa dupla para um Europeu ou Mundial com os 2 nas alas.

De resto, levamos muita pancada, espero que nada de sério com o Umeh que me pareceu ter pormenores interessantes e passada larga.

JP20

Citação de: aafc em 11 de Julho de 2026, 21:56
Citação de: SLB-Fever em 11 de Julho de 2026, 21:34
Citação de: vitormopinto1987 em 11 de Julho de 2026, 21:31O êxtase nas bancadas, finalmente veio o hexa

⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Alguma coisa anda mal em Portugal quando um clube brasileiro consegue por mais adeptos do que o Benfica num estádio em Portugal.

Quando vamos á Suiça acontece o mesmo... Acho que hoje era normal, quem é emigrante tem a oportunidade de ver a sua equipa, tem muito mais motivação para ir, do que nós para um jogo de pré época.

Peço desculpa mas o comportamento dos tugas na Suíça não é este.. a comunidade Zuca no estádio hoje portou se muito mal... de deixar qq Brasileiro envergonhado

sergio19azb

Citação de: SpaceCadet em 11 de Julho de 2026, 21:55estão a brincar comigo? para primeiro amigável foi um excelente jogo contra a melhor equipa da America do Sul que já está a meio da época.

foi um treino 1000x melhor do que andar a jogar contra La Louvieres da vida.
O treino foi bom mas também se viu claramente que ha jogadores que têm dificuldade em fazer um passe a 20 metros...

Metade desta malta não teria lugar no plantel do Benfica do Quique Florez...

Maluque

Citação de: SpaceCadet em 11 de Julho de 2026, 21:55estão a brincar comigo? para primeiro amigável foi um excelente jogo contra a melhor equipa da America do Sul que já está a meio da época.

foi um treino 1000x melhor do que andar a jogar contra La Louvieres da vida.
E este flamengo do jardim, antes da paragem era só cabazadas. Tem uma bela equipa

MuchoG

11 fraquinho, jogar com 15 dias de treino frente a uma das equipas mais poderosas da América em ritmo de época, podia ter sido pior.

Muito trabalho tem o Marco Silva para fazer, e a época começa daqui a 14 dias. Não vai poder definir isto por etapas bem separadas, vai existir um overlap.

Continuar a implementar as suas dinâmicas, em termos de plantel já chegou o extremo e central que o Rui Costa disse que eram a prioridade, agora é começar a limpar a casa. Há muito para fazer aí.

Algumas individualidades que me ficaram na retina:

Lenglet bom na construção mas mole nos duelos
Bah muito dinâmico a atacar e a defender, a relembrar o seu melhor nível
Enzo errático e mole, deve ser uma das saídas
Sudakov com bons pormenores a jogar a 10 (mais na primeira parte), pareceu confortável
Kaminski entrou bem, ligado à ficha, boas arrancadas
Banjaqui continua a mostrar inteligência a atacar. Refinado tecnicamente, é jogador
Prestianni continua a mesma história, sempre ativo, desequilibra muito, define mal

Lebohang Mokoena

Fosse o jogador polaco a tirar foto com o troféu e a meter no Instagram a dizer "Primeiro de muitos!" estavam aí todos excitados a elogiar a ambição do jogador, mas como foram os do Flamengo está tudo a gozar.

:rir:

Burik

Citação de: D10s Pablo em 11 de Julho de 2026, 21:34Acho sinceramente que o Prestianni depois daquele episódio, tem a carreira completamente hipotecada ao mais alto nível. E o facto do Benfica estar a tentar despacha-lo não é inocente, porque mal ou bem é um puto de 20 anos, com margem de progressão (apesar de não acreditar muito no talento dele), mas nada me tira que o que se passou vai ditar muito da carreira dele

Se este jogo fosse contra um clube argentino o rapaz era aplaudido de pé, os zucas tem odio dos argentinos ainda por cima depois do episodio contra o bebe chorao   

Cob92

Citação de: xeriff em 11 de Julho de 2026, 21:49
Citação de: Cob92 em 11 de Julho de 2026, 21:47
Citação de: .:VMPT:. em 11 de Julho de 2026, 21:45
Citação de: Cob92 em 11 de Julho de 2026, 21:33Com este jogo riscava os seguintes nomes da pre epoca :

Umeh
Enzo
Joao Rego

Quero um meio campo assim frente ao Villareal :

Manu
Miguel Figueiredo
Sudakov

Umeh?

Nao vi nenhum lance positivo dele sinceramente mas posso me ter esquecido de algum lance aqui e ali.

e do cepo do Sudakov viste o que ?

Podes perfeitamente exigir e pedir muito mais do Sudakov mas a maior parte das vezes aonde viste combinacoes intéressantes ali no meio campo na primeira parte elas vinham de iniciativas dele.

aafc

Citação de: JP20 em 11 de Julho de 2026, 21:57
Citação de: aafc em 11 de Julho de 2026, 21:56
Citação de: SLB-Fever em 11 de Julho de 2026, 21:34
Citação de: vitormopinto1987 em 11 de Julho de 2026, 21:31O êxtase nas bancadas, finalmente veio o hexa

⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Alguma coisa anda mal em Portugal quando um clube brasileiro consegue por mais adeptos do que o Benfica num estádio em Portugal.

Quando vamos á Suiça acontece o mesmo... Acho que hoje era normal, quem é emigrante tem a oportunidade de ver a sua equipa, tem muito mais motivação para ir, do que nós para um jogo de pré época.

Peço desculpa mas o comportamento dos tugas na Suíça não é este.. a comunidade Zuca pareciam animais hoje

Só comentei o facto de eles serem mais... O que dizes agora concordo!

ItsY2Inferno

Um lateral esquerdo e um trinco era importante virem

E a situação dos extremos da direita também tá preocupante

JPSilva

Citação de: Lebohang Mokoena em 11 de Julho de 2026, 21:58Fosse o jogador polaco a tirar foto com o troféu e a meter no Instagram a dizer "Primeiro de muitos!" estavam aí todos excitados a elogiar a ambição do jogador, mas como foram os do Flamengo está tudo a gozar.

:rir:

Estavam? Não era neste fórum de certeza.

mangalaranja

Gostava de saber pq é que o Benfica marca jogos com equipas destas.

O flamengo nao joga nada de mais mas tem jogos nas pernas.

Estava visto que eles iam levar isto para outros patamares.

Nao entendo esta merda

ajnogueira

Citação de: mangalaranja em 11 de Julho de 2026, 21:59Gostava de saber pq é que o Benfica marca jogos com equipas destas.

O flamengo nao joga nada de mais mas tem jogos nas pernas.

Estava visto que eles iam levar isto para outros patamares.

Nao entendo esta merda

Para testar a equipa?

.:VMPT:.

Citação de: Cob92 em 11 de Julho de 2026, 21:47
Citação de: .:VMPT:. em 11 de Julho de 2026, 21:45
Citação de: Cob92 em 11 de Julho de 2026, 21:33Com este jogo riscava os seguintes nomes da pre epoca :

Umeh
Enzo
Joao Rego

Quero um meio campo assim frente ao Villareal :

Manu
Miguel Figueiredo
Sudakov

Umeh?

Nao vi nenhum lance positivo dele sinceramente mas posso me ter esquecido de algum lance aqui e ali.

Para o riscadas já pré-epoca? Por 25 minutos? F******