Pré-Época 2026/2027: SL Benfica - Villarreal CF, 17Jul. Sex. 19h45 *TVI

.:VMPT:.

Citação de: Benfica_Azorianfan em 11 de Julho de 2026, 22:25
Citação de: .:VMPT:. em 11 de Julho de 2026, 21:40
Citação de: Benfica_Azorianfan em 11 de Julho de 2026, 21:32Prestianni é um bom agitador, é capaz de furar em drible mas depois executa sempre mal o remate ou o passe.

Será que pode melhorar com o tempo? Não sei.

Tem quê, 32/33 anos? Então já não melhora.

Está cá há quase 2 anos..

E um jogador ainda em formação.

The Horror

Citação de: Festivus em 12 de Julho de 2026, 02:31
Citação de: The Horror em 12 de Julho de 2026, 01:51
Citação de: Arafat em 12 de Julho de 2026, 00:51
Citação de: YouOnlyDieOnce em 12 de Julho de 2026, 00:12Na minha humilde opinião, dos que jogaram hoje, só ficaria com estes:

Bah, Neto, Banjaqui, Lenglet e Índio (por serem já contratações), Manu, Barreiro, Kaminski, Rafa e Pavlidis.

Ou seja, 10 jogadores, que a juntar com os 6 do mundial ficam 16. Teríamos de adquirir mais 6 ou 7 para ficar com um plantel minimamente composto e equilibrado, podendo depois acrescentar mais 2 ou 3 miúdos da formação e que se vão destacando na equipa B.

A contratar:

1/2 GR
1DE
1DC
1MD
1ED
1PL

Tudo o que não seja isto, meus amigos, é mais uma época a definhar e para o galheiro. Com a imagem e alto patrocínio de Rui Costa e sus muchachos.

Vietnam.
Marco Silva = Jupp Heinken

Tenho ali uma, no frigorífico.
Heineken? Arranja uma cerveja decente e mais barata sff.

Prefiro Corona ou Guiness. Mas nem sempre há pasta.

Por acaso não sou grande fã de Heineken, devo ter confundido com Carlsberg, lol.

Che1904

Citação de: YouOnlyDieOnce em 12 de Julho de 2026, 00:12Na minha humilde opinião, dos que jogaram hoje, só ficaria com estes:

Bah, Neto, Banjaqui, Lenglet e Índio (por serem já contratações), Manu, Barreiro, Kaminski, Rafa e Pavlidis.

Ou seja, 10 jogadores, que a juntar com os 6 do mundial ficam 16. Teríamos de adquirir mais 6 ou 7 para ficar com um plantel minimamente composto e equilibrado, podendo depois acrescentar mais 2 ou 3 miúdos da formação e que se vão destacando na equipa B.

A contratar:

1/2 GR
1DE
1DC
1MD
1ED
1PL

Tudo o que não seja isto, meus amigos, é mais uma época a definhar e para o galheiro. Com a imagem e alto patrocínio de Rui Costa e sus muchachos.

Vietnam.

Ninguem bebe essa merda aqui na holanda, só turistas

nmro

ricardoslb1988

Citação de: Festivus em 12 de Julho de 2026, 03:23
Citação de: ricardoslb1988 em 12 de Julho de 2026, 03:09
Citação de: DBdennisDB em 12 de Julho de 2026, 03:07
Citação de: ricardoslb1988 em 12 de Julho de 2026, 03:01Uma coisa não podemos negar: os espanhóis e os tugas falharam em todas as colónias: não há um país que fale PT ou espanhol e seja de primeiro mundo
Saimos cedo de la.
Quando saimos ficaram uma merda. Luanda era das cidades mais prosperas na decada de 60/70. Corruptos.

O Brasil tem o maior potencial para se tornar uma superpotencia. Tem solo, tem agua, tem clima, tem recursos. So tem um povo que nao explora 10% dos mesmos recursos. Em qualquer lugar podes plantar o que quiseres que aquilo ao fim de um tempo esta disseminado. Povo corrupto.
O monarquia tuga abandonou o país e foi para o Brasil no início do século XIX aquando da invasão francesa. No caso de Angola ofereceram de mão beijada a um partido apenas...
E também os bifes tiveram carradas de colónias em comparação com as nossas. Algumas tinham que "dar certo". Tirando os EUA, o Canadá, a Austrália e a Nova Zelândia... que colónias inglesas deram certo?! Jamaica, Sudão, Índia, Paquistão, Nigéria e Quénia são grandes examplos? LOL
Angola, Timor, Moçambique, Cabo Verde, São Tomé, Brasil, Guiné... não são propriamente 2 ou 3. A Espanha também teve várias por exemplo e o registo é mais ou menos o mesmo que o nosso. Não há um país de primeira linha em todos os que colonizaram

ricardoslb1988

Citação de: DBdennisDB em 12 de Julho de 2026, 03:07
Citação de: ricardoslb1988 em 12 de Julho de 2026, 03:01Uma coisa não podemos negar: os espanhóis e os tugas falharam em todas as colónias: não há um país que fale PT ou espanhol e seja de primeiro mundo
Saimos cedo de la.
Quando saimos ficaram uma merda. Luanda era das cidades mais prosperas na decada de 60/70. Corruptos.

O Brasil tem o maior potencial para se tornar uma superpotencia. Tem solo, tem agua, tem clima, tem recursos. So tem um povo que nao explora 10% dos mesmos recursos. Em qualquer lugar podes plantar o que quiseres que aquilo ao fim de um tempo esta disseminado. Povo corrupto.
Sim são corruptos e aprenderam com quem? Quem ficou a governar o Brasil depois da independência? Um antigo rei de Portugal que desertou.

Adrian31

eduq

os jornais desportivos  como sempre, distorcem o que Marco Silva falou

nas entrevistas finais, o seu foco foi melhorar processos de jogo, condição fisica,e cortar com os bufos que espirram tudo cá para fora
reforços serão certamente necessários,  mas vêm 6 do mundial e possivelmente um ou outro reforço
mas o Marco acertou-lhes no âmago
contrariamente ao egocêntrico Mourinho, não falou o que eles queriam, nem lhes deu corda e material para escrever
e assim, eles fazem o que melhor sabem fazer: inventar

paulomaia1972

Citação de: eduq em 12 de Julho de 2026, 08:30os jornais desportivos  como sempre, distorcem o que Marco Silva falou

nas entrevistas finais, o seu foco foi melhorar processos de jogo, condição fisica,e cortar com os bufos que espirram tudo cá para fora
reforços serão certamente necessários,  mas vêm 6 do mundial e possivelmente um ou outro reforço
contrariamente ao egocêntrico Mourinho, não falou o que eles queriam, nem lhes deu corda e material para escrever

criticou claramente a estrutura sobre a fuga de informações

ABenficaC

Citação de: The Horror em 12 de Julho de 2026, 07:55

A contratar:

1/2 GR
1DE
1DC
1MD
1ED
1PL

Vietnam.

Prefiro Corona ou Guiness. Mas nem sempre há pasta.

Por acaso não sou grande fã de Heineken, devo ter confundido com Carlsberg, lol.
ele disse decente

eduq

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Julho de 2026, 08:36
Citação de: eduq em 12 de Julho de 2026, 08:30os jornais desportivos  como sempre, distorcem o que Marco Silva falou

criticou claramente a estrutura sobre a fuga de informações
colocou os pontos nos ii, claramente, para dentro e para fora.
GOSTEI

D10s Pablo

Não consigo mesmo ultrapassar o ridículo que se tornou este clube de tão mal gerido. Marcar-se um amigável contra o Flamengo (clube de formação do Viniciu), reabrir um caso que teve repercussões gigantes e que já tinha caído meio que no esquecimento, já não sei se é amadorismo ou se foi mesmo estratégia para correr com o Prestianni de vez.
Até na merda de um amigável temos o nome do Benfica na lama novamente, por culpa própria. Isto já é inacreditável!

Sem_Medo

Citação de: 24-7SLB em 12 de Julho de 2026, 00:39O que se passou hoje nas bancadas do estádio do Algarve foi uma vergonha!
Onde andavam os adeptos do Benfica?!

O Benfica tem cada vez menos adeptos e os que são, já nem estão para se chatear (como eu) quem votou no Encosta, agora que coma um balde cheio de merda.